Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chiquinho Sorvetes faz campanha com a apresentadora Maisa

Publicado

em

Filmes apresentam Edição Limitada com sorteio de 10 carros zero km

Entrou no ar no dia 17 de abril, a campanha nacional em TV aberta da Chiquinho Sorvetes, estrelando a apresentadora Maisa, que também é embaixadora da marca.

Batizada de “Edição Limitada – Monta Aí”, a campanha traz a adolescente em dois filmes publicitários, ao lado do ator Guilherme Gorski, que atuou, entre outros trabalhos, na novela “Carinha de Anjo”. 

“A Maisa, foi uma escolha assertiva como embaixadora da marca, e agora ela estrela em uma das nossas principais campanhas. Por conhecer a marca desde criança, a espontaneidade e sinceridade ao falar dos produtos traz todo o diferencial para o conceito dos filmes além de gerar identificação com os clientes e fãs da marca”, afirma Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes.

Nos filmes, que serão exibidos também em canais pagos e redes sociais da marca, além de seis peças para os pontos de venda, a atriz apresenta os Canecakes da Chiquinho em um talk-show, produto que faz parte da campanha sazonal da marca, oportunidade ideal para incluir a artista, que se comunica muito bem com públicos de diferentes faixas etárias, a provarem as delícias da marca. Já no segundo filme, a campanha traz um musical com performance e voz da apresentadora.

“A Edição Limitada da Chiquinho já é esperada por nossos clientes em todos os anos na mudança de estação. Os produtos são fantásticos e o sorteio de prêmios é um motivo a mais para que as pessoas não deixem de aproveitar os lançamentos da rede”, comenta Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ.

Os comerciais também apresentam a promoção para o consumidor final, que concorre ao sorteio de dez carros Chevrolet Ônix zero km, através da compra de R$ 20,00 em produtos participantes em todas as lojas da rede, com sorteios pela Loteria Federal até 30 até agosto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

Publicado

em

Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

Continue lendo

Promoção

Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

Publicado

em

Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

Continue lendo