Promoção
Coca-Cola e Vitarella lançam campanha para incentivar o cultivo do afeto
Em parceria inédita, as marcas incentivam o cultivo de temperos naturais por meio de promoção Compre e Ganhe
Uma data sempre muito aquecida pelo comércio, o Dia das Mães vai ganhar uma iniciativa que convida a todos a sentir o verdadeiro sabor das refeições em família. A campanha “Cultive o sabor de estarmos juntos” é fruto de uma parceria inédita da Coca-Cola e da Vitarella, duas marcas muito presentes na mesa brasileira.
É muito fácil participar! Na compra de 2 garrafas PET 2L Coca-Cola e 2 massas Vitarella, você ganha um lindo jarrinho com sementes de tempero. A troca pode ser feita no caixa mesmo.
Com o jarrinho, vai ser muito fácil cultivar os próprios temperos e deixar as refeições com aquele sabor de comida caseira! É uma pausa no dia a dia para reunir a família e sentir o verdadeiro sabor dos alimentos e do tempo junto à família.
A promoção é válida até o dia 31/05/2019 e está sendo divulgada nos principais pontos de venda da Paraíba, Sergipe, Alagoas e Pernambuco. A campanha é de criação da Agência Universus.
SERVIÇO
Promoção “Cultive o sabor de estarmos juntos”
Quando: 15/04/2019 a 31/05/2019 (ou enquanto durar o estoque de brindes)
Onde: Pontos de venda nos estados da Paraíba, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.
Válido para as massas Penne, Parafuso ou Ninho e/ou Lasanha 500g.
Regulamento disponível no SAC 0800 021.21.21
Promoção
Campanha de Natal de shopping na Zona Leste de São Paulo sorteia casa própria
Promoção
Grand Plaza presenteia clientes com panetone e sorteio de um carro em campanha de Natal
A Campanha de Natal “Compre, Ganhe e Concorra” do Grand Plaza já tem data marcada. Até o dia 27 de dezembro, o shopping vai presentear com panetone da Lindt, Gotas de Chocolate Amargo de 400g, os clientes que realizarem R$ 550,00 em compras no empreendimento, durante o período. Além disso, o participante também ganha um número da sorte para concorrer a um Jeep Compass Sport T270 4×2 Flex 24/25 na cor Preto, zero km.
Com a expectativa de um incremento de vendas entre 9 e 10% até o final deste ano, o Grand Plaza, que acaba de inaugurar o Corredor da Moda com dez lojas que chegam com o objetivo de potencializar seu mix, prevê um aumento de fluxo de clientes no mês de dezembro para as compras de Natal e aproveita o momento para trazer oportunidades para seu público.
“Além do encantamento do Papai Noel, da decoração e de diversas opções de entretenimento que estamos promovendo no shopping para simbolizar o Natal, preparamos essa campanha especial para incentivar os consumidores a realizarem suas compras para a data e ainda terem a oportunidade de realizar sonhos ganhando um presente especial para entrar no espírito natalino”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.
Para adquirir o panetone, basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período no app do Grand Plaza e retirar o presente nos pontos de troca localizados nas proximidades do corredor da Samsung e da Daiso. Já para concorrer ao veículo da promoção, os números da sorte ficarão disponíveis no aplicativo para consulta, logo após que o cadastro das notas for feito também no app.
You must be logged in to post a comment Login