Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Chevrolet confirma segunda edição do #OnixDay no Lollapalooza Brasil

Publicado

em

Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man são as atrações confirmadas

Depois do grande sucesso do #OnixDay em 2018, que atraiu mais de 38 mil clientes e convidados da Chevrolet para a estreia do palco Onix do festival Lollapalloza Brasil, a marca confirma nova edição do evento.

O #OnixDay traz mais um dia de Palco Onix no Lollapalooza Brasil, em 4 de abril, quinta-feira, um dia antes do início do festival e trará três grandes atrações que fazem parte do Lineup oficial do Lollapalooza Brasil: Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man.

“A grande repercussão do #OnixDay 2018 não deixou dúvidas de que temos que repetir a dose em 2019. Essa é mais uma vantagem que só quem é cliente Chevrolet tem. É, realmente, um evento imperdível”, relata Hermann Mahnke, diretor de Marketing Chevrolet.

Os ingressos são gratuitos e exclusivos para clientes Chevrolet Onix e convidados. Para concorrer a um par de ingressos, quem é proprietário de Onix deve se cadastrar no site www.onixnolollabr.com.br. Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar pelos ingressos virtuais.

O #OnixDay será no palco Onix, um dos principais palcos do Lollapalooza Brasil que acontece, mais uma vez, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Atrações

Sam Smith
Seu álbum de estréia, In The Lonely Hour foi um fenômeno, vendendo mais de dez milhões de cópias. Aos 23 anos, ele já fazia parte da elite de cantores de soul britânicos do século XXI.
Como compositor de significados célebres, Sam está interessado em transparência emocional, puxando diretamente as cordas do coração. Ele não gosta do barulho e da confusão de estruturas líricas detalhadas quando cinco palavras são suficientes.
Há uma simplicidade dentro do caos da música que classifica o cérebro de Sam Smith, criando uma sensação das experiências incríveis pelas quais ele passou. “Sempre com minha música, quero que seja simples, porque não estou tentando criar algo que atinja apenas uma pequena quantidade de pessoas. Eu sempre estarei me esforçando para ser o artista pop dos meus sonhos. Porque música pop é o que me excita”, afirma o cantor.

Macklemore
O novo single “Marmalade” (com Lil Yachty) segue o sucesso excepcional do primeiro single “Glorious” (com Skylar Grey), cujo vídeo viral, estrelado por Macklemore com 100 anos de idade, ganhou mais de 30 milhões de visualizações em apenas um mês. A faixa está no Top 40 da rádio e na Billboard’s Hot 100.
Ambos os singles estão fora do próximo álbum de Macklemore – este marca seu primeiro projeto solo em 12 anos, após dois lançamentos com o produtor Ryan Lewis: o álbum premiado com vários GRAMMY, ‘The Heist’ e o lançamento de 2016 ‘This Unruly Mess I Made’ (com o single “Downtown” certificado pela Platinum). Coletivamente, os videoclipes de Macklemore foram vistos mais de 2 bilhões de vezes e ele é um dos dois únicos rappers a ter um single com certificação Diamond. Os lançamentos anteriores de Macklemore incluem “The Language of My World” e as mixtapes “Open Your Eyes” e “The Unplanned Mixtape”

Portugal. The Man
Portugal. The Man é uma banda de rock psicodélico, com influências indie, baseada na cidade de Portland, no estado norte-americano de Oregon, mas originária de Wasilla, Alasca. “Feel It Still” tornou-se o maior single da banda, alcançando o primeiro lugar nas paradas da Billboard Alternative Songs, Hot 100 Airplay e Pop Songs e se tornando um dos Top 5 da Billboard Hot 100. Em janeiro de 2018, “Feel It Still” ganhou Melhor Performance Pop Duo / Grupo no 60º Annual Grammy Awards.

Onix e Lollapalooza

O Onix é patrocinador do Lollapalooza Brasil pelo sexto ano consecutivo. Modelo mais vendido da América do Sul, o Onix tem uma forte relação com o público do festival por ser o veículo mais conectado do seu segmento. Foi pioneiro a oferecer o multimídia Chevrolet Mylink, além de ter sido o carro parceiro oficial para o lançamento do Waze na tela dos carros equipados com multimídia, algo que já era muito aguardado pelo pelo mercado brasileiro.

O Chevrolet Onix é ainda o único a ter um sistema como o OnStar, que permite comandar funções do veículo pelo smartphone, oferecendo ao motorista funções de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge 24/7 e Diagnóstico remoto. O OnStar oferece serviço de proteção adicional ao motorista ao auxiliar na recuperação de seu veículo em caso de roubo e também no pronto atendimento em caso de acidentes ou em caso de atendimentos emergenciais. O Chevrolet Onix é o único carro a colocar as funções do carro dentro do celular e o celular dentro do carro.

ONIXDAY

Atrações: Sam Smith, Portugal. The Man e Macklemore
Endereço: Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261, no bairro de Interlagos – São Paulo – SP, CEP 04801-010)
Data: 4 de Abril de 2019
Horário: 17h30 (abertura dos portões)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo