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Chevrolet confirma segunda edição do #OnixDay no Lollapalooza Brasil

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Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man são as atrações confirmadas

Depois do grande sucesso do #OnixDay em 2018, que atraiu mais de 38 mil clientes e convidados da Chevrolet para a estreia do palco Onix do festival Lollapalloza Brasil, a marca confirma nova edição do evento.

O #OnixDay traz mais um dia de Palco Onix no Lollapalooza Brasil, em 4 de abril, quinta-feira, um dia antes do início do festival e trará três grandes atrações que fazem parte do Lineup oficial do Lollapalooza Brasil: Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man.

“A grande repercussão do #OnixDay 2018 não deixou dúvidas de que temos que repetir a dose em 2019. Essa é mais uma vantagem que só quem é cliente Chevrolet tem. É, realmente, um evento imperdível”, relata Hermann Mahnke, diretor de Marketing Chevrolet.

Os ingressos são gratuitos e exclusivos para clientes Chevrolet Onix e convidados. Para concorrer a um par de ingressos, quem é proprietário de Onix deve se cadastrar no site www.onixnolollabr.com.br. Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar pelos ingressos virtuais.

O #OnixDay será no palco Onix, um dos principais palcos do Lollapalooza Brasil que acontece, mais uma vez, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Atrações

Sam Smith
Seu álbum de estréia, In The Lonely Hour foi um fenômeno, vendendo mais de dez milhões de cópias. Aos 23 anos, ele já fazia parte da elite de cantores de soul britânicos do século XXI.
Como compositor de significados célebres, Sam está interessado em transparência emocional, puxando diretamente as cordas do coração. Ele não gosta do barulho e da confusão de estruturas líricas detalhadas quando cinco palavras são suficientes.
Há uma simplicidade dentro do caos da música que classifica o cérebro de Sam Smith, criando uma sensação das experiências incríveis pelas quais ele passou. “Sempre com minha música, quero que seja simples, porque não estou tentando criar algo que atinja apenas uma pequena quantidade de pessoas. Eu sempre estarei me esforçando para ser o artista pop dos meus sonhos. Porque música pop é o que me excita”, afirma o cantor.

Macklemore
O novo single “Marmalade” (com Lil Yachty) segue o sucesso excepcional do primeiro single “Glorious” (com Skylar Grey), cujo vídeo viral, estrelado por Macklemore com 100 anos de idade, ganhou mais de 30 milhões de visualizações em apenas um mês. A faixa está no Top 40 da rádio e na Billboard’s Hot 100.
Ambos os singles estão fora do próximo álbum de Macklemore – este marca seu primeiro projeto solo em 12 anos, após dois lançamentos com o produtor Ryan Lewis: o álbum premiado com vários GRAMMY, ‘The Heist’ e o lançamento de 2016 ‘This Unruly Mess I Made’ (com o single “Downtown” certificado pela Platinum). Coletivamente, os videoclipes de Macklemore foram vistos mais de 2 bilhões de vezes e ele é um dos dois únicos rappers a ter um single com certificação Diamond. Os lançamentos anteriores de Macklemore incluem “The Language of My World” e as mixtapes “Open Your Eyes” e “The Unplanned Mixtape”

Portugal. The Man
Portugal. The Man é uma banda de rock psicodélico, com influências indie, baseada na cidade de Portland, no estado norte-americano de Oregon, mas originária de Wasilla, Alasca. “Feel It Still” tornou-se o maior single da banda, alcançando o primeiro lugar nas paradas da Billboard Alternative Songs, Hot 100 Airplay e Pop Songs e se tornando um dos Top 5 da Billboard Hot 100. Em janeiro de 2018, “Feel It Still” ganhou Melhor Performance Pop Duo / Grupo no 60º Annual Grammy Awards.

Onix e Lollapalooza

O Onix é patrocinador do Lollapalooza Brasil pelo sexto ano consecutivo. Modelo mais vendido da América do Sul, o Onix tem uma forte relação com o público do festival por ser o veículo mais conectado do seu segmento. Foi pioneiro a oferecer o multimídia Chevrolet Mylink, além de ter sido o carro parceiro oficial para o lançamento do Waze na tela dos carros equipados com multimídia, algo que já era muito aguardado pelo pelo mercado brasileiro.

O Chevrolet Onix é ainda o único a ter um sistema como o OnStar, que permite comandar funções do veículo pelo smartphone, oferecendo ao motorista funções de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge 24/7 e Diagnóstico remoto. O OnStar oferece serviço de proteção adicional ao motorista ao auxiliar na recuperação de seu veículo em caso de roubo e também no pronto atendimento em caso de acidentes ou em caso de atendimentos emergenciais. O Chevrolet Onix é o único carro a colocar as funções do carro dentro do celular e o celular dentro do carro.

ONIXDAY

Atrações: Sam Smith, Portugal. The Man e Macklemore
Endereço: Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261, no bairro de Interlagos – São Paulo – SP, CEP 04801-010)
Data: 4 de Abril de 2019
Horário: 17h30 (abertura dos portões)

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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