Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Chevrolet confirma segunda edição do #OnixDay no Lollapalooza Brasil

Publicado

em

Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man são as atrações confirmadas

Depois do grande sucesso do #OnixDay em 2018, que atraiu mais de 38 mil clientes e convidados da Chevrolet para a estreia do palco Onix do festival Lollapalloza Brasil, a marca confirma nova edição do evento.

O #OnixDay traz mais um dia de Palco Onix no Lollapalooza Brasil, em 4 de abril, quinta-feira, um dia antes do início do festival e trará três grandes atrações que fazem parte do Lineup oficial do Lollapalooza Brasil: Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man.

“A grande repercussão do #OnixDay 2018 não deixou dúvidas de que temos que repetir a dose em 2019. Essa é mais uma vantagem que só quem é cliente Chevrolet tem. É, realmente, um evento imperdível”, relata Hermann Mahnke, diretor de Marketing Chevrolet.

Os ingressos são gratuitos e exclusivos para clientes Chevrolet Onix e convidados. Para concorrer a um par de ingressos, quem é proprietário de Onix deve se cadastrar no site www.onixnolollabr.com.br. Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar pelos ingressos virtuais.

O #OnixDay será no palco Onix, um dos principais palcos do Lollapalooza Brasil que acontece, mais uma vez, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Atrações

Sam Smith
Seu álbum de estréia, In The Lonely Hour foi um fenômeno, vendendo mais de dez milhões de cópias. Aos 23 anos, ele já fazia parte da elite de cantores de soul britânicos do século XXI.
Como compositor de significados célebres, Sam está interessado em transparência emocional, puxando diretamente as cordas do coração. Ele não gosta do barulho e da confusão de estruturas líricas detalhadas quando cinco palavras são suficientes.
Há uma simplicidade dentro do caos da música que classifica o cérebro de Sam Smith, criando uma sensação das experiências incríveis pelas quais ele passou. “Sempre com minha música, quero que seja simples, porque não estou tentando criar algo que atinja apenas uma pequena quantidade de pessoas. Eu sempre estarei me esforçando para ser o artista pop dos meus sonhos. Porque música pop é o que me excita”, afirma o cantor.

Macklemore
O novo single “Marmalade” (com Lil Yachty) segue o sucesso excepcional do primeiro single “Glorious” (com Skylar Grey), cujo vídeo viral, estrelado por Macklemore com 100 anos de idade, ganhou mais de 30 milhões de visualizações em apenas um mês. A faixa está no Top 40 da rádio e na Billboard’s Hot 100.
Ambos os singles estão fora do próximo álbum de Macklemore – este marca seu primeiro projeto solo em 12 anos, após dois lançamentos com o produtor Ryan Lewis: o álbum premiado com vários GRAMMY, ‘The Heist’ e o lançamento de 2016 ‘This Unruly Mess I Made’ (com o single “Downtown” certificado pela Platinum). Coletivamente, os videoclipes de Macklemore foram vistos mais de 2 bilhões de vezes e ele é um dos dois únicos rappers a ter um single com certificação Diamond. Os lançamentos anteriores de Macklemore incluem “The Language of My World” e as mixtapes “Open Your Eyes” e “The Unplanned Mixtape”

Portugal. The Man
Portugal. The Man é uma banda de rock psicodélico, com influências indie, baseada na cidade de Portland, no estado norte-americano de Oregon, mas originária de Wasilla, Alasca. “Feel It Still” tornou-se o maior single da banda, alcançando o primeiro lugar nas paradas da Billboard Alternative Songs, Hot 100 Airplay e Pop Songs e se tornando um dos Top 5 da Billboard Hot 100. Em janeiro de 2018, “Feel It Still” ganhou Melhor Performance Pop Duo / Grupo no 60º Annual Grammy Awards.

Onix e Lollapalooza

O Onix é patrocinador do Lollapalooza Brasil pelo sexto ano consecutivo. Modelo mais vendido da América do Sul, o Onix tem uma forte relação com o público do festival por ser o veículo mais conectado do seu segmento. Foi pioneiro a oferecer o multimídia Chevrolet Mylink, além de ter sido o carro parceiro oficial para o lançamento do Waze na tela dos carros equipados com multimídia, algo que já era muito aguardado pelo pelo mercado brasileiro.

O Chevrolet Onix é ainda o único a ter um sistema como o OnStar, que permite comandar funções do veículo pelo smartphone, oferecendo ao motorista funções de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge 24/7 e Diagnóstico remoto. O OnStar oferece serviço de proteção adicional ao motorista ao auxiliar na recuperação de seu veículo em caso de roubo e também no pronto atendimento em caso de acidentes ou em caso de atendimentos emergenciais. O Chevrolet Onix é o único carro a colocar as funções do carro dentro do celular e o celular dentro do carro.

ONIXDAY

Atrações: Sam Smith, Portugal. The Man e Macklemore
Endereço: Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261, no bairro de Interlagos – São Paulo – SP, CEP 04801-010)
Data: 4 de Abril de 2019
Horário: 17h30 (abertura dos portões)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo