Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil Brasil tem nova diretora de recursos humanos para a América Latina

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a chegada de Viviane Sala para a recém-criada posição de diretora de recursos humanos da agência. A executiva será responsável por gerir a área em todos os escritórios do grupo da América Latina, que correspondem aos países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, EUA (Miami), México, Panamá e Peru.

Viviane chega à agência com a missão de implementar uma cultura de recursos humanos com foco em desenvolvimento organizacional para a América Latina, e também aplicar práticas modernas voltadas para a gestão de pessoas e retenção dos talentos na agência. 

“A contratação da Viviane é uma aposta do grupo no potencial de crescimento da empresa na América Latina para os próximos anos. O nosso foco é na valorização das pessoas como ativo mais importante para o sucesso da empresa”, comenta Evandro Guimarães, Diretor de Operações da Cheil Brasil. 

“Na Cheil Brasil, olharemos a relação das pessoas no ambiente de trabalho e no crescimento dos profissionais para atrair os melhores talentos. Chego na agência para construir com os colaboradores uma trajetória focada no desenvolvimento de novas competências e, consequentemente, gerar novas oportunidade para todos”, afirma Viviane. 

A nova diretora tem mais de 22 anos de experiência na área, tendo trabalhado em empresas como Grupo Abril, Cielo e Tata Consultancy Services, além de uma startup no Vale do Silício, em São Francisco, nos EUA. A profissional é especialista em Desenvolvimento Organizacional, Gestão de Mudança e Transformação Cultural com Foco em Digital.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pricila Medina é a nova diretora comercial da Alelo

Publicado

em

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, reforça seu time de liderança feminino e nomeia Pricila Medina como diretora comercial. A executiva ingressou na companhia há dez anos e desde então esteve à frente da gestão dos principais clientes da empresa, responsável por relacionamento e fidelização, e também atuou como head de estratégia comercial com o Banco do Brasil, um dos sócios e canal de distribuição. Ao longo de sua trajetória na empresa, teve o papel de apresentar soluções e serviços que atendessem diferentes necessidades de companhias de todos os portes.

Entre os objetivos da Pricila estão manter a posição da Alelo como líder do segmento e mostrar como a companhia vem evoluindo para ofertar um portfólio cada vez mais completo e digital, focado na melhor experiência para quem compra, aceita e usa os produtos: “nosso foco é e sempre será o cliente, seja ele empresas, estabelecimentos comerciais ou usuários dos cartões. Somos um ecossistema completo de soluções que engloba inúmeros produtos e serviços, e conta com grandes parceiros preparados para atender áreas de RH, Compras e Financeiro de grandes, médias e pequenas empresas, além de toda a rede de comerciantes e varejistas credenciada. Sem esquecer os portadores de Alelo que também contarão com muitas novidades para seu benefício render ainda mais. E melhor, já respeitando a nova regulamentação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT)”, destaca a executiva. “Nosso vasto conhecimento de mercado conectado aos processos de inovação e a um time robusto são grandes aliados nesse momento de mudanças do segmento e de comportamento dos consumidores, e usaremos desses recursos para seguir proporcionando uma experiência de excelência, evoluindo junto com nossos clientes”.

Pricila possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e estratégia nos mercados: segurador, financeiro e de benefícios. É formada em administração de empresas pela Universidade Campos Salles (SP), com MBA em Gestão de negócios pela FGV e recentemente Certificada em Decisões 4.0 pela ISE Business School (IESE University of Navarra).

Continue lendo

Gente

Kärcher tem nova gerente de marketing, trade marketing e produtos

Publicado

em

A executiva Adriana Gimenes é a nova Gerente Regional de Marketing e Produtos da Kärcher. Formada em Administração de Empresas e com dois MBAs em Marketing, Adriana e tem 23 anos de experiência no mercado. Ao longo de sua carreira, ela passou por algumas das principais marcas do setor de eletrodomésticos, como Arno, Philips e Electrolux, onde esteve por 10 anos. Sua chegada na Kärcher coincide com a entrada da empresa no portfólio global da Publicis, uma das três maiores agências de publicidade do mundo. Na Kärcher, Adriana coordenará uma equipe de 15 pessoas em 7 países. 06

Continue lendo