Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil Brasil tem nova diretora de recursos humanos para a América Latina

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a chegada de Viviane Sala para a recém-criada posição de diretora de recursos humanos da agência. A executiva será responsável por gerir a área em todos os escritórios do grupo da América Latina, que correspondem aos países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, EUA (Miami), México, Panamá e Peru.

Viviane chega à agência com a missão de implementar uma cultura de recursos humanos com foco em desenvolvimento organizacional para a América Latina, e também aplicar práticas modernas voltadas para a gestão de pessoas e retenção dos talentos na agência. 

“A contratação da Viviane é uma aposta do grupo no potencial de crescimento da empresa na América Latina para os próximos anos. O nosso foco é na valorização das pessoas como ativo mais importante para o sucesso da empresa”, comenta Evandro Guimarães, Diretor de Operações da Cheil Brasil. 

“Na Cheil Brasil, olharemos a relação das pessoas no ambiente de trabalho e no crescimento dos profissionais para atrair os melhores talentos. Chego na agência para construir com os colaboradores uma trajetória focada no desenvolvimento de novas competências e, consequentemente, gerar novas oportunidade para todos”, afirma Viviane. 

A nova diretora tem mais de 22 anos de experiência na área, tendo trabalhado em empresas como Grupo Abril, Cielo e Tata Consultancy Services, além de uma startup no Vale do Silício, em São Francisco, nos EUA. A profissional é especialista em Desenvolvimento Organizacional, Gestão de Mudança e Transformação Cultural com Foco em Digital.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo