Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

RBS tem novo gerente comercial para mercado nacional

Publicado

em

Com expertise em marketing e conexão com o digital, Renan Blanco reforça time de Marcelo Pacheco na Diretoria de Comercialização Nacional (DCN)

Grupo RBS está reforçando sua operação no mercado nacional, criando uma nova posição de gerente comercial, que passa a ser ocupada por Renan Blanco. Além da expertise comercial, Renan tem experiência em marketing, digital e, desde o ano passado, atua como executivo de vendas na Diretoria de Comercialização Nacional (DCN), atendendo clientes como Walmart, FCA e Bradesco.

Na estrutura de Gian Marco Santamaria, Renan vai liderar a implementação, no mercado nacional, do novo modelo de atuação comercial já adotado pela RBS no Rio Grande do Sul. A estratégia segmenta clientes a partir do consumo de mídia com o objetivo de gerar mais valor, a partir do entendimento de cada desafio de negócio, utilizando o mix de marcas do portfólio da empresa, líder em todos os segmentos no RS.

A estrutura de mercado da RBS tem como head Marcelo Pacheco, ex-Facebook e ESPN e que, há dois anos, contribui para o processo de transformação da empresa no sul do país e em nível nacional. Pacheco enxerga muitas oportunidades nesse mercado e, segundo ele, também quer aproximar o novo hub especializado em mídia digital que está sendo criado dentro do seu time para dar mais velocidade aos negócios com clientes nacionais.

– A RBS é porta de entrada para os clientes no Rio Grande do Sul. Nossa frente no mercado nacional tem o objetivo de gerar mais oportunidades a grandes anunciantes que desejam se conectar com os gaúchos – destaca Pacheco.

Há três décadas, a RBS mantém uma área de comercialização nacional, com sede em São Paulo, e representantes distribuídos em cidades como Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pedro Kurtz assume cargo de diretor de operações nas Américas na Deezer

Publicado

em

Com o objetivo de dar continuidade na expansão e no fortalecimento da plataforma no Brasil, América Latina e Estados Unidos, a Deezer acaba de anunciar Pedro Kurtz como diretor de operações nas Américas.

Pedro entrou na companhia em 2020 como head de música no Brasil e até então assumia o cargo de diretor de conteúdo LATAM. Agora, além de seguir à frente do departamento de Conteúdo, ele também será responsável por garantir que as decisões estratégicas tomadas na sede da Deezer, em Paris, sejam compreendidas e implementadas de forma eficaz nas operações da região LATAM e Estados Unidos. A função ainda inclui o alinhamento contínuo sobre as oportunidades, desafios e particularidades locais, assegurando que a visão global da Deezer esteja alinhada com as realidades e necessidades de toda a região.

“Após 4 anos à frente do departamento de conteúdo, é um grande prazer assumir a responsabilidade pelas operações na região, que tem sido um local de foco estratégico para nós e apresenta um crescimento sólido ano após ano. Temos visto um progresso consistente, e é um privilégio agora ocupar o papel de conectar a nossa sede às operações das Américas, assegurando que nossa estratégia de sucesso continue a ser implementada de forma eficaz e alinhada”, comenta Kurtz .

Continue lendo

Gente

Astride anuncia Giulliano Carvalho como novo CTO

Publicado

em

Astride, fintech especializada em contabilidade internacional, anunciou a contratação de Giulliano Carvalho como seu novo Chief Technology Officer (CTO). O executivo tem 23 anos de experiência na área de tecnologia e é amplamente conhecido no setor por sua atuação estratégica em diversas indústrias, incluindo telecomunicações, contabilidade e banking.

“Estou entusiasmado em me juntar à Astride para contribuir para a próxima fase de crescimento e inovação da empresa. Acredito que o setor de contabilidade internacional oferece inúmeras oportunidades para transformação digital, e espero aplicar toda minha experiência em tecnologia e automação para ajudar a empresa a se posicionar como uma referência no mercado global”, diz Carvalho.

Continue lendo