Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

RBS tem novo gerente comercial para mercado nacional

Publicado

em

Com expertise em marketing e conexão com o digital, Renan Blanco reforça time de Marcelo Pacheco na Diretoria de Comercialização Nacional (DCN)

Grupo RBS está reforçando sua operação no mercado nacional, criando uma nova posição de gerente comercial, que passa a ser ocupada por Renan Blanco. Além da expertise comercial, Renan tem experiência em marketing, digital e, desde o ano passado, atua como executivo de vendas na Diretoria de Comercialização Nacional (DCN), atendendo clientes como Walmart, FCA e Bradesco.

Na estrutura de Gian Marco Santamaria, Renan vai liderar a implementação, no mercado nacional, do novo modelo de atuação comercial já adotado pela RBS no Rio Grande do Sul. A estratégia segmenta clientes a partir do consumo de mídia com o objetivo de gerar mais valor, a partir do entendimento de cada desafio de negócio, utilizando o mix de marcas do portfólio da empresa, líder em todos os segmentos no RS.

A estrutura de mercado da RBS tem como head Marcelo Pacheco, ex-Facebook e ESPN e que, há dois anos, contribui para o processo de transformação da empresa no sul do país e em nível nacional. Pacheco enxerga muitas oportunidades nesse mercado e, segundo ele, também quer aproximar o novo hub especializado em mídia digital que está sendo criado dentro do seu time para dar mais velocidade aos negócios com clientes nacionais.

– A RBS é porta de entrada para os clientes no Rio Grande do Sul. Nossa frente no mercado nacional tem o objetivo de gerar mais oportunidades a grandes anunciantes que desejam se conectar com os gaúchos – destaca Pacheco.

Há três décadas, a RBS mantém uma área de comercialização nacional, com sede em São Paulo, e representantes distribuídos em cidades como Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo