Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Publicado

em

De 7 a 10 de setembro, a Castelo Alimentos, uma das maiores fabricantes brasileiras de temperos e conservas, estará no Festival Gastronômico Itinerante “Sabores da Terra”, de Ãguas de Lindóia, com os produtos já consagrados e as novidades da linha Premium que vêm conquistando as mesas dos melhores restaurantes e a cozinha dos brasileiros fãs da boa culinária. Durante o evento, que acontece na Praça Adhemar de Barros, o público terá oportunidade de experimentar a diversidade e a versatilidade dos molhos de pimenta e para lanches, além de outros temperos da marca, nas delícias das barracas e nas aulas-shows com degustação dos chefs.

Patrocinadora do evento, a marca conhecida pela sua ampla variedade de vinagres também mostra que tem molhos condimentados (com destaques para o de alho, shoyu e de pimenta extra forte) e molhos para lanches (ketchup, maionese, mostarda, barbecue e 3 em 1) nas 11 das 20 barracas participantes, que estarão oferecendo pratos gourmet a preços populares de até R$ 25,00.

Nas aulas-shows, os participantes ganharão amostras do famoso Vinagre Balsâmico da marca e terão a oportunidade de aprender com chefs como se faz pratos saborosos usando esse e outros produtos da Castelo Alimentos. É o caso da aula especial de Fernando Kawasaki (5º colocado da 2ª temporada do Masterchef Brasil), que ensinará, no dia 8 de setembro, às 16h30, os segredos do guioza (pastelzinho chinês recheado com carne de porco), e o workshop de Paella Caipira com o Erick Alzaro, no dia 9, às 12h.

A ação da Castelo Alimentos prossegue fora da praça do festival. A marca quer surpreender os turistas distribuindo amostras do Sumo de Limão Castelo, que contém o equivalente a 1,5kg de limões espremidos por frasco, nas suítes dos principais hotéis instalados na região, considerada uma das principais estâncias hidrominerais de São Paulo.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo