Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Publicado

em

De 7 a 10 de setembro, a Castelo Alimentos, uma das maiores fabricantes brasileiras de temperos e conservas, estará no Festival Gastronômico Itinerante “Sabores da Terra”, de Ãguas de Lindóia, com os produtos já consagrados e as novidades da linha Premium que vêm conquistando as mesas dos melhores restaurantes e a cozinha dos brasileiros fãs da boa culinária. Durante o evento, que acontece na Praça Adhemar de Barros, o público terá oportunidade de experimentar a diversidade e a versatilidade dos molhos de pimenta e para lanches, além de outros temperos da marca, nas delícias das barracas e nas aulas-shows com degustação dos chefs.

Patrocinadora do evento, a marca conhecida pela sua ampla variedade de vinagres também mostra que tem molhos condimentados (com destaques para o de alho, shoyu e de pimenta extra forte) e molhos para lanches (ketchup, maionese, mostarda, barbecue e 3 em 1) nas 11 das 20 barracas participantes, que estarão oferecendo pratos gourmet a preços populares de até R$ 25,00.

Nas aulas-shows, os participantes ganharão amostras do famoso Vinagre Balsâmico da marca e terão a oportunidade de aprender com chefs como se faz pratos saborosos usando esse e outros produtos da Castelo Alimentos. É o caso da aula especial de Fernando Kawasaki (5º colocado da 2ª temporada do Masterchef Brasil), que ensinará, no dia 8 de setembro, às 16h30, os segredos do guioza (pastelzinho chinês recheado com carne de porco), e o workshop de Paella Caipira com o Erick Alzaro, no dia 9, às 12h.

A ação da Castelo Alimentos prossegue fora da praça do festival. A marca quer surpreender os turistas distribuindo amostras do Sumo de Limão Castelo, que contém o equivalente a 1,5kg de limões espremidos por frasco, nas suítes dos principais hotéis instalados na região, considerada uma das principais estâncias hidrominerais de São Paulo.

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio emociona fãs em filme que fala sobre esperança

Publicado

em

Rock in Rio emociona fãs em filme que fala sobre esperança

Em 2022 uma nova vida cheia de esperança e reencontros promete renascer. Sob os acordes de um piano de cauda instalado em meio ao Deserto do Atacama, o musicista Gláucio Cristello trouxe o hino oficial do Rock in Rio, a mensagem de que estamos perto de voltar a viver toda emoção de nos reunirmos na Cidade do Rock e anunciou as vendas do Rock in Rio Card, a partir de 21/09.

“O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo. E depois de um hiato de 2 anos sem festival estamos saudosos e com uma expectativa extremamente alta pela próxima edição – o que alimenta nosso desejo de criar uma experiência ainda mais inesquecível para nosso público, após este período difícil pelo qual estamos passando”, comenta Ana Deccache, Diretora de Marketing do Rock in Rio. “Para ilustrar este momento de esperança na retomada, criamos uma campanha que traz esse pulso da emoção que reflete tudo o que o festival representa para seus fãs e, ao mesmo tempo, nos relembra do que esperamos viver muito em breve”, completa.

A criação e execução da campanha ficam por conta da Artplan, agência de comunicação oficial do Rock in Rio, e do A-Lab, laboratório de conteúdo, ambas empresas do Grupo Dreamers detentor também da marca Rock in Rio. A ação conta com um enxoval robusto de comunicação, sendo a principal delas o filme “Piano”, que dá início ao novo momento da comunicação do festival.

A música, grande marco do festival e da campanha, está mais atual do que nunca e tem funcionado como um hino de esperança para o atual momento de retomada. O filme “Piano” que estreou esta semana, envolveu uma pequena equipe de produção, que viajou do Rio de Janeiro até o Deserto do Atacama no Chile para literalmente instalar um piano de cauda no meio de um dos lugares mais mágicos do planeta. Tudo, para mostrar que dias melhores estão a caminho.

Além do filme, a campanha terá desdobramento no digital e será disponibilizada a partitura da música para que o público possa tocá-la, um Lyric Video e uma versão Karaokê. A campanha está acompanhada de uma estratégia de reacts onde a comunicação em si conversa com o público do festival, alimentando a expectativa de saber o que vem por aí.

“A estratégia tem funcionado como um organismo vivo e tem aumentado significativamente os números de engajamento do Rock in Rio”, afirma Gabriela de Carvalho, Diretora de Atendimento do A-LAB. “Ao longo de agosto, já crescemos em mais de 50 mil seguidores no TikTok”, finaliza.

Continue lendo

Eventos

Riocentro recebe Mega Gestante e Bebê

Publicado

em

Riocentro recebe Mega Gestante e Bebê

O centro de convenções Riocentro volta a receber eventos presenciais para o público em geral. O espaço já vinha realizando colações e gravações, além do funcionamento da academia e de escritórios corporativos, mas a grande área de jardins e praça de alimentação ao ar livre garante a realização de eventos seguros, com protocolos rigorosos. No calendário próximo, o maior evento do segmento infantil na América Latina: a feira Mega Gestante e Bebê, que acontecerá entre os dias 7 e 12 de setembro.

O evento reúne produtores e expositores de itens essenciais para enxovais de gestantes e primeiros anos dos bebês – vestuário, produtos de alimentação, carrinhos e cadeirinhas, móveis e decorações. A Mega Gestante e Bebê é conhecida por oferecer excelente custo benefícios para os futuros pais.

A estrutura da Mega Gestante e Bebê foi planejada de forma a cumprir todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Ele acontecerá em um espaço amplo e preparado para garantir o distanciamento social entre as pessoas. A praça de alimentação, por exemplo, será instalada em uma área com ventilação natural, haverá aferição de temperatura na entrada, controle quantitativo de pessoas, sinalizações que reforçam a importância das medidas de segurança e opção de pagamento online do estacionamento para evitar filas. A disposição dos corredores foi ampliada para facilitar a circulação do público.

“Voltar a receber o público em uma feira desse porte é um marco importante para nós no processo de retomada. Estamos otimistas com o avanço da vacinação e o movimento do mercado de eventos corporativos e para o público em geral. Trata-se de uma oportunidade para mostrarmos como é possível realizar um evento com segurança, o que é fundamental para a economia, sobretudo para o Rio de Janeiro. O Riocentro, por exemplo, vai receber em dezembro, a Feira da Providência e a Bienal do Livro. Vamos voltar a celebrar os encontros com prudência e segurança”, explica Sílvia Albuquerque, diretora do Riocentro, operado pela GL events.

Durante a Mega Gestante e Bebê o uso de máscaras será obrigatório por todos os visitantes, expositores e colaboradores. Haverá também totens de álcool em gel espalhados por todo o espaço.

Continue lendo