Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca participa do ESFE 2019 – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Publicado

em

Em harmonia com o tema “TransformAção”, um dos espaços de eventos mais inovadores e versáteis da capital paulista apresenta ao mercado suas novidades para o ano

O Centro de Convenções Frei Caneca participa como expositor do ESFE 2019 – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, promovido pelo Grupo Radar & TV, uma das principais reuniões do segmento de turismo, negócios e eventos do país, que nesta edição aborda o tema “TransformAção”. O ESFE 2019 será realizado no dia 26 de fevereiro (terça-feira), no Jockey Club de São Paulo.

O Centro de Convenções Frei Caneca é um dos destaques da área de exposição do ESFE 2019, onde apresenta aos visitantes os diferenciais de sua infraestrutura, localização e serviços. Dirigido por Winston Chagas desde a fase de planejamento e implantação, o espaço de eventos comemora os bons resultados de 2018 e as perspectivas para 2019, quando já inicia o ano com 419 dias locados e expectativa de receber mais de 300 mil pessoas nos cerca de 100 eventos que serão realizados em seus quatro pavimentos.

Na parte de inovação tecnológica, o Centro de Convenções Frei Caneca está iniciando a operação de sua Rede GPON Laserway, utilizando tecnologia de fibra óptica de última geração. Com 10G de capacidade, a nova Rede garante altíssima performance para seus usuários na transmissão e no recebimento de dados. É dotada de um conjunto de sistemas integrados com o objetivo de proporcionar o melhor sistema tecnológico que, em seu conjunto, supera, de maneira inovadora, todos os empreendimentos similares em atividade no Brasil.

Promotores, organizadores, palestrantes, expositores e visitantes dos eventos que acontecerão este ano no Centro de Convenções Frei Caneca poderão contar também com uma nova opção de gastronomia diferenciada: o recém-inaugurado restaurante Saj. Especializado em culinária libanesa, oferece pratos tradicionais com receitas de família e doces típicos. Instalado no 3º Andar do Shopping Frei Caneca, o Saj aumenta a diversidade do Espaço Gourmet do empreendimento, que oferece outros três restaurantes.

Queremos consolidar nosso posicionamento apresentando nossos mais recentes diferenciais ao público qualificado do ESFE, que também sempre representa uma ótima oportunidade de reforçar o relacionamento com nossos parceiros e estabelecer novos contatos dentro do segmento”, declara Winston Chagas.

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Gamers Club e Flow Games anunciam o primeiro torneio de Deadlock da América Latina

Publicado

em

A Gamers Club e Flow Games, canal do Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, anunciam o primeiro torneio de Deadlock na América Latina, que ocorrerá na segunda-feira (11), às 19h, de forma online. O evento contará com a participação de 4 equipes de influenciadores competindo por um título e uma premiação de R$10 mil, que será doada a uma instituição de caridade à escolha do vencedor. BetBoom e Red Bull apoiam a iniciativa.

Deadlock é um hero shooter que inova ao mesclar elementos de shooters e MOBAs. O jogo se destaca em um mercado já dominado por títulos como Counter Strike 2, VALORANT e Rainbow Six Siege, que enfatizam um gameplay tático e a cooperação de equipe. A rápida ascensão do jogo, mesmo em fase inicial de desenvolvimento, é um indicativo do potencial de sucesso. A Valve, desenvolvedora por trás de sucessos como Dota 2 e CS2, promete entregar mais um hit ao público gamer.

“O Deadlock é um jogo super promissor que combina elementos muito queridos no mundo dos games: MOBA e tiro em terceira pessoa. Estamos otimistas em explorar esse novo universo e muito felizes por já contar com grandes parceiros como a Red Bull e a BetBoom apoiando essa novidade”, comenta Gui Barbosa, diretor de parcerias da Gamers Club.

Yuri “Fly” Uchiyama, fundador da plataforma, destaca que a Gamers Club está sempre atenta a tendências e a formas de impactar positivamente seus usuários. “Pelo fato de gostarmos do jogo, surgiu a ideia de fazer um primeiro teste por meio de um campeonato e entender como a comunidade receberia essa notícia. Queremos que esse evento seja descontraído e que ajude a mostrar para a comunidade gamer que Deadlock é um jogo divertido”.

Para Igor Coelho, fundador do Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, participar do primeiro torneio de Deadlock na América Latina é uma oportunidade para mostrar como o universo dos games está em constante evolução. “No Flow Games, estamos sempre buscando novas experiências para conectar e engajar a comunidade, e o Deadlock traz um potencial enorme para isso”, comenta. “Esse campeonato, além de criar um ambiente totalmente divertido, também traz a competição, o que deixa tudo muito mais emocionante, unindo a uma causa social”, finaliza.

Continue lendo

Eventos

GALERIA.ag irá sediar See It Be It Brazil Event

Publicado

em

Pela primeira vez, o See It Be It, uma das iniciativas mais importantes do Cannes Lions voltada para a igualdade de gênero na indústria criativa, realizará um evento exclusivo no Brasil.

O evento está sendo organizado em colaboração com a GALERIA.ag e acontecerá no próximo dia 6 de novembro, a partir das 19h30. A sede da agência na Vila Madalena, em São Paulo, será palco de dois painéis, compostos por grandes profissionais do mercado.

Laura Brown, chefe de promoção do acesso equitativo, LIONS, disse: “Estamos ansiosos para apresentar o See It Be It ao Brasil e oferecer um espaço onde mulheres da indústria criativa possam se reunir para aprender, inspirar e se conectar com lideranças criativas que estão transformando o futuro do nosso setor. Este evento desempenha um papel crucial junto ao objetivo do programa em enfrentar o desequilíbrio de gênero na indústria da publicidade e de empoderar mulheres e profissionais criativos não binários para alcançar um lugar de destaque em suas carreiras. Convidamos todos a participar e se juntar a nós para celebrar essas mulheres que lideram uma verdadeira revolução na criatividade brasileira.”

Em um clima descontraído, o evento será repleto de dicas, troca de experiências e ideias de mulheres que ocupam cargos altamente relevantes na indústria criativa e servem como verdadeiros modelos para a nova geração. Para isso, a programação inicial será uma conversa mediada por Denise Gallo (ECD e sócia da GALERIA.ag) com Sophie Schonburg (vice-presidente de criação da BETC), Mariana Borga (diretora da Pródigo Filmes – parte da delegação do SIBI), Tatiana Marinho (dócia e CEO da Gana) e Nina Giglio (head de marketing Cannes Lions).

Buscando retratar a experiência do que é participar do programa Se It Be It, o evento contará também com um painel com as quatro criativas brasileiras que participaram das últimas edições: Heloísa Ribeiro (diretora de criação da FCB), Leticia Rodrigues (diretora de criação da FCB), Jessica Gomes (diretora criativa e estrategista) e Mayara Ribeiro (diretora de criação associada da GALERIA.ag), que representou o Brasil na edição deste ano.

Continue lendo