Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Central Logística em Eventos amplia atuação e cria área comercial

Publicado

em

Gustavo D`Angelo se associa a ex-executivo da Band e anuncia nova composição

São Paulo, 14 de janeiro de 2019. Com mais de cem mil pessoas atendidas através de seus clientes durante 16 anos de atuação, a Central começa 2019 com uma nova estrutura. O anúncio feito por Gustavo D`Angelo, sócio-fundador da empresa, é resultado de um trabalho iniciado no ano passado, que culmina agora com a criação de uma forte área comercial, liderada por Milton Turolla, ex-executivo da Band. “Vamos trabalhar com visões que se complementam”, afirma Gustavo D’Angelo ao apresentar Turolla na composição societária.

Milton Turolla será responsável pelas áreas de comercialização, planejamento e marketing. O executivo acumula mais de três décadas no mercado de consumo e mídia: 15 anos no marketing de multinacionais e 17 anos na direção comercial de veículos de comunicação. Em julho do ano passado, após 8 anos, desligou-se da Band para se associar a Central. “Trago a visão de quem por muitos anos foi cliente, e acho que posso contribuir com essa experiência. Quando o cliente tem a certeza de que será atendido com a máxima eficiência, ganha tranquilidade para focar no conteúdo do evento”, afirma.

A estruturação das equipes seguiu a mesma linha e os sócios Gustavo e Turolla buscaram profissionais que, além de experientes, mostrassem sintonia com a cultura da Central. Liderando os times estarão: Claudia Koch na diretoria comercial, Anderson Boareto na gerência de planejamento e marketing e Daniel Zacarias na gerência de eventos.

Com mais de três décadas de atuação especializada na área de viagens de incentivo e operação de grandes eventos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Fórmula Indy e Miss Universo, Gustavo D’Angelo afirma que a expansão é resultado da relação “olhos nos olhos” com os clientes. Enquanto algumas empresas veem o atendimento como custo, a Central enxerga uma oportunidade para fidelização: “Gosto de participar pessoalmente de cada projeto e estar perto do cliente. Criamos estações completas de trabalho na nova sede para que os clientes também possam acompanhar o dia a dia da operação de seu evento. Eles podem trabalhar na sede da Central como se estivessem em suas empresas”, revela Gustavo, que ficará à frente da operação, execução e também comandará as áreas financeira e jurídica.

Em 2019, além da nova sede na Água Branca, em São Paulo, a Central terá um braço operacional na Flórida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo

Gente

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID

Publicado

em

PMP.BID , empresa de mídia programática do Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa posição foi criada recentemente devido ao crescimento da PMP.BID, lançada no ano passado.

Luciano é formado em Publicidade e Propaganda pela UNIPINHAL (Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal) e MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School. Com amplo conhecimento do mercado, o executivo tem como objetivo fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países.

Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemorou a chegada do novo membro no time. “Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o ulterior crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa, no momento certo para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.Bid no País, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público gamer”.

O novo Head of Sale, Luciano Ottaviani destacou sua chegada como um momento de realização profissional. “Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço!”

Em sua trajetória profissional, Ottaviani atuou como diretor nacional na BLUM, um dos maiores hubs de tecnologias em mídia mobile, e também na BLIS Brasil, mídia geolocalizada. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência IVOIRE entre outros.

O publicitário é sócio idealizador do grupo Amigos do Mercado, membro da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB – Butantã.
Continue lendo