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Central Logística em Eventos amplia atuação e cria área comercial

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Gustavo D`Angelo se associa a ex-executivo da Band e anuncia nova composição

São Paulo, 14 de janeiro de 2019. Com mais de cem mil pessoas atendidas através de seus clientes durante 16 anos de atuação, a Central começa 2019 com uma nova estrutura. O anúncio feito por Gustavo D`Angelo, sócio-fundador da empresa, é resultado de um trabalho iniciado no ano passado, que culmina agora com a criação de uma forte área comercial, liderada por Milton Turolla, ex-executivo da Band. “Vamos trabalhar com visões que se complementam”, afirma Gustavo D’Angelo ao apresentar Turolla na composição societária.

Milton Turolla será responsável pelas áreas de comercialização, planejamento e marketing. O executivo acumula mais de três décadas no mercado de consumo e mídia: 15 anos no marketing de multinacionais e 17 anos na direção comercial de veículos de comunicação. Em julho do ano passado, após 8 anos, desligou-se da Band para se associar a Central. “Trago a visão de quem por muitos anos foi cliente, e acho que posso contribuir com essa experiência. Quando o cliente tem a certeza de que será atendido com a máxima eficiência, ganha tranquilidade para focar no conteúdo do evento”, afirma.

A estruturação das equipes seguiu a mesma linha e os sócios Gustavo e Turolla buscaram profissionais que, além de experientes, mostrassem sintonia com a cultura da Central. Liderando os times estarão: Claudia Koch na diretoria comercial, Anderson Boareto na gerência de planejamento e marketing e Daniel Zacarias na gerência de eventos.

Com mais de três décadas de atuação especializada na área de viagens de incentivo e operação de grandes eventos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Fórmula Indy e Miss Universo, Gustavo D’Angelo afirma que a expansão é resultado da relação “olhos nos olhos” com os clientes. Enquanto algumas empresas veem o atendimento como custo, a Central enxerga uma oportunidade para fidelização: “Gosto de participar pessoalmente de cada projeto e estar perto do cliente. Criamos estações completas de trabalho na nova sede para que os clientes também possam acompanhar o dia a dia da operação de seu evento. Eles podem trabalhar na sede da Central como se estivessem em suas empresas”, revela Gustavo, que ficará à frente da operação, execução e também comandará as áreas financeira e jurídica.

Em 2019, além da nova sede na Água Branca, em São Paulo, a Central terá um braço operacional na Flórida.

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Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

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Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

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Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

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Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

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