Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Central Logística em Eventos amplia atuação e cria área comercial

Publicado

em

Gustavo D`Angelo se associa a ex-executivo da Band e anuncia nova composição

São Paulo, 14 de janeiro de 2019. Com mais de cem mil pessoas atendidas através de seus clientes durante 16 anos de atuação, a Central começa 2019 com uma nova estrutura. O anúncio feito por Gustavo D`Angelo, sócio-fundador da empresa, é resultado de um trabalho iniciado no ano passado, que culmina agora com a criação de uma forte área comercial, liderada por Milton Turolla, ex-executivo da Band. “Vamos trabalhar com visões que se complementam”, afirma Gustavo D’Angelo ao apresentar Turolla na composição societária.

Milton Turolla será responsável pelas áreas de comercialização, planejamento e marketing. O executivo acumula mais de três décadas no mercado de consumo e mídia: 15 anos no marketing de multinacionais e 17 anos na direção comercial de veículos de comunicação. Em julho do ano passado, após 8 anos, desligou-se da Band para se associar a Central. “Trago a visão de quem por muitos anos foi cliente, e acho que posso contribuir com essa experiência. Quando o cliente tem a certeza de que será atendido com a máxima eficiência, ganha tranquilidade para focar no conteúdo do evento”, afirma.

A estruturação das equipes seguiu a mesma linha e os sócios Gustavo e Turolla buscaram profissionais que, além de experientes, mostrassem sintonia com a cultura da Central. Liderando os times estarão: Claudia Koch na diretoria comercial, Anderson Boareto na gerência de planejamento e marketing e Daniel Zacarias na gerência de eventos.

Com mais de três décadas de atuação especializada na área de viagens de incentivo e operação de grandes eventos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Fórmula Indy e Miss Universo, Gustavo D’Angelo afirma que a expansão é resultado da relação “olhos nos olhos” com os clientes. Enquanto algumas empresas veem o atendimento como custo, a Central enxerga uma oportunidade para fidelização: “Gosto de participar pessoalmente de cada projeto e estar perto do cliente. Criamos estações completas de trabalho na nova sede para que os clientes também possam acompanhar o dia a dia da operação de seu evento. Eles podem trabalhar na sede da Central como se estivessem em suas empresas”, revela Gustavo, que ficará à frente da operação, execução e também comandará as áreas financeira e jurídica.

Em 2019, além da nova sede na Água Branca, em São Paulo, a Central terá um braço operacional na Flórida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

TracyLocke reforça equipe com sete contratações

Publicado

em

Após anunciar a contratação de 16 profissionais no último mês de abril, a TracyLocke acaba de ampliar seu time com a chegada de outros sete talentos. Entre as novidades, três diretores de criação reforçam a agência nesse momento: Sharon Menasce, Luiz Henrique Aguiar e Pedro Paoliello.

Sharon chega à TracyLocke depois de trabalhar em empresas como J. Walter Thompson Brasil, Banco Original, Grupo Four Midia e Integer\Outpromo. Luiz Henrique retorna para a agência depois de quase dois anos e já atuou na Aktuellmix e na Inpress. Pedro também volta para a TracyLocke após pouco mais de um ano e já trabalhou em agências como Ogilvy, Bullet, NewStyle e Mandarin.

Além dos três diretores, também chegam para reforçar o time a diretora de arte Paola Dalla Valle, a gerente de planejamento Fabiana Xavier de Brito, a executiva de contas Leisa Mendonça e a planejamento Karine Dantas, que mora e vai trabalhar diretamente de Aracaju (SE).

Continue lendo

Gente

SA365 destaca reforços com novas contratações

Publicado

em

Após passar por multinacionais e agências de publicidade como Santa Clara, Havas, Ampfy, entre outras, Patrícia Moregola chega à SA365 como Key Account Manager para a área de Health+Life da agência, à frente das contas de BD e Abbvie. Priscilla Vigneron, que também passou por multinacionais,  começa na agência como gestora de núcleo, responsável pela conta do grupo Dexco que comporta marcas como Deca, Hydra, Portinari, Ceusa, Duratex e Durafloor.

Patrícia possui 10 anos de experiência no mercado publicitário e já foi responsável pela gestão de grandes clientes como a Renault do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Hospital Sírio Libanês, Grupo Kroton, Comgás e Henkel, além de ter passagens por agências Santa Clara, Havas e Ampfy.

Já Priscilla,  é formada em Publicidade com MBA de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, trabalhou oito anos como gestora de times no segmento de comunicação e, principalmente, marketing digital, tendo como base metodologias ágeis. Contribuiu para empresas como Nissan, Chevrolet e L’Oréal Brasil.

 

Continue lendo