Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Celio Ashcar Jr. debate sobre o mercado M.I.C.E. durante o XII ESFE

Publicado

em

O chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Celio Ashcar Jr., será um dos debatedores do painel “M.I.C.E – Um mercado em 4 letras”, durante o XII ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, que acontece no dia 21 de fevereiro, em São Paulo.

O painel, que será liderado pelo presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando, trará um olhar sobre o mercado M.I.C.E – Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions no Brasil, que tem previsão de crescimento moderado para 2017. A última pesquisa da AMPRO mostrou que os eventos, feiras e congressos estiveram entre as ferramentas de Live Marketing mais escolhidas pelas empresas no último ano, com 77% da preferência.

Além da participação de Celio Ashcar Jr., o XII ESFE também homenageará a presidente do Comitê Women Empowerment da AMPRO e sócia-diretora da Markup, Silvana Torres, juntamente com outros empresários dos setores de comunicação, eventos, hotelaria, entre outros, além de autoridades, como o prefeito de São Paulo, João Doria Jr.

As homenagens acontecem a partir das 12h30 e o painel “M.I.C.E – Um mercado em 4 letras” terá início às 16h.

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) é considerado um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil. Pretende promover ideias criativas, reunir líderes e abordar o crescimento do setor de Turismo de Negócios. Outros detalhes: www.esfe.com.br

SERVIÇO: XII Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE)
Data: 21 de fevereiro
Horário: 8h30 às 18h
Local: Golden Hall do WTC Events Center
Endereço: Avenida Das Nações Unidas, 12559 – São Paulo – SP
Mais detalhes e inscrições: www.esfe.com.br

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo