Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Turnê de Hot Wheels Monster Trucks percorre o Brasil com exibições gratuitas

Publicado

em

Pela primeira vez na história, brinquedoteca ambulante com a linha completa de Hot Wheels Monster Trucks realiza apresentações na Bahia e promete levar adrenalina para os fãs da marca

Das arenas radicais para as ruas! Hot Wheels, a marca de carrinhos em miniatura mais famosa do mundo, iniciou sua turnê de brand experience para apresentar a linha de brinquedos Hot Wheels Monster Trucks, inspirada em caminhões gigantes. Um veículo interativo e elaborado com toda a identidade visual da marca se transforma em uma enorme brinquedoteca ambulante para realizar paradas em cinco estados brasileiros e seis cidades do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

É a primeira vez na história que a marca realiza uma turnê com uma brinquedoteca ambulante no País. Cada apresentação do Hot Wheels Monster Trucks Tour  leva para crianças e fãs da marca toda a adrenalina de Hot Wheels com exibição de vídeos inéditos e muita diversão, em uma área com a linha completa de Hot Wheels Monster Trucks, que conta com caminhões irados de rodas gigantes, capazes de fazer acrobacias com alta performance e desempenho, além de esmagarem tudo a sua volta. Para trazer ainda mais emoção para a ação, o Truck da marca conta com áreas divertidas para fotos e pistas, especialmente desenvolvidas para as atividades, onde crianças podem brincar e conhecer os carrinhos que possuem ferramentas que contribuem com o desenvolvimento de diferentes habilidades – como motoras e espírito esportivo – sem deixar a diversão de lado.

As dinâmicas são gratuitas e acontecem nas cidades de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Londrina. Além disso, o Hot Wheels Monster Trucks Tour fará uma apresentação especial no Parque Beto Carrero World, no dia 7 de dezembro, e contará com a presença do influenciador Brancoala. O famoso youtuber participará de uma manhã de autógrafos com seus seguidores na Crash Zone, área temática de Hot Wheels onde acontece os shows irados da marca. O espaço será aberto pela primeira vez para visitação do público e os fãs poderão conhecer todos os brinquedos da linha Hot Wheels Monster Trucks e brincar, com exclusividade, na área que traz os brinquedos à realidade, em um espetáculo repleto de manobras radicais. Além disso, a Riclan, empresa licenciada da marca Hot Wheels marca presença na turnê, levando ainda mais adrenalina para os visitantes e, a Ri Happy, maior marca brasileira do varejo infantil, também participa da ação com o mascote Solzinho, distribuição de vouchers de desconto e recreação para as crianças.

Agenda de apresentações – dezembro

Penha – SC
Horário: 9h às 13h
07/12 – Beto Carrero World | Rod. Beto Carrero World – Praia de Armação do Itapocorói, Penha

Balneário Camboriú – SC
Horário: 12h às 20h
08/12 – Balneário Shopping | Av. Santa Catarina, 1 – Estados, Balneário Camboriú

Londrina – PR
Horário: 12h às 20h
10/12 – Boulevard Londrina Shopping | Av. Theodoro Victorelli, 150 – Carlota, Londrina

Rio de Janeiro – RJ
Horário: 12h às 20h
14 e 15/12 – Via Parque Shopping | Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca

São Paulo – SP
Horário: 
10h às 18h
21/12 – Shopping Taboão | Rod. Régis Bittencourt, 2643 – Jardim Helena, Taboão da Serra
22/12 – Parque Villa-Lobos | Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros
23/12 – Ação social em comunidades de São Paulo

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo