Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Casillero del Diablo lança app de realidade aumentada que ensina a harmonizar diversos vinhos e pratos

Publicado

em

Devil´s Reader utiliza tecnologia para reconhecer diferentes cepas e indicar com pratos e receitas práticas para quem quiser fazer uma preparação em casa

Escolher o melhor vinho para cada ocasião pode ser um desafio para quem gosta da bebida, mas não é um especialista no assunto. Para ajudar a resolver este dilema, a lendária marca de vinhos Casillero del Diablo, da Vinícola Concha y Toro, lançou o aplicativo Devil´s Reader.

O aplicativo foi desenvolvido com os conceitos de Realidade Aumentada, tecnologia que une o mundo real com o virtual. Ele insere objetos virtuais no ambiente físico e mostra ao usuário, em tempo real, com o apoio de algum dispositivo tecnológico, neste caso o celular.

O Devil´s Reader identifica o rótulo de Casillero del Diablo Reserva e sua cepa para dar sugestões de ingredientes e pratos que melhor harmonizam com esta variedade. No total são 32 receitas que podem ser harmonizadas com as oito cepas de Casillero del Diablo Reserva.

As dicas vão desde entradas, como um canapé de salmão, saladas, massas e carnes. Além disso, o Devil´s Reader também dá as receitas dos pratos para quem quiser fazer uma preparação especial em casa.

O lançamento do aplicativo está previsto para hoje, dia 12 de junho. O anúncio será realizado nas redes sociais de @CasilleroBrasil. O aplicativo está disponível na loja Google Play e, em breve, na Apple Store, para baixa-lo é só procurar por “Casillero del Diablo” na sua app store.

“Com este aplicativo, além de facilitarmos a escolha do vinho para cada ocasião, também podemos mostrar como esta é uma bebida que combina perfeitamente com a rotina dos brasileiros e nossos pratos mais tradicionais”, afirma Michele Carvalho, gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo

Digital

Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

Publicado

em

Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

Continue lendo