Digital
Casillero del Diablo lança app de realidade aumentada que ensina a harmonizar diversos vinhos e pratos

Devil´s Reader utiliza tecnologia para reconhecer diferentes cepas e indicar com pratos e receitas práticas para quem quiser fazer uma preparação em casa
Escolher o melhor vinho para cada ocasião pode ser um desafio para quem gosta da bebida, mas não é um especialista no assunto. Para ajudar a resolver este dilema, a lendária marca de vinhos Casillero del Diablo, da Vinícola Concha y Toro, lançou o aplicativo Devil´s Reader.
O aplicativo foi desenvolvido com os conceitos de Realidade Aumentada, tecnologia que une o mundo real com o virtual. Ele insere objetos virtuais no ambiente físico e mostra ao usuário, em tempo real, com o apoio de algum dispositivo tecnológico, neste caso o celular.
O Devil´s Reader identifica o rótulo de Casillero del Diablo Reserva e sua cepa para dar sugestões de ingredientes e pratos que melhor harmonizam com esta variedade. No total são 32 receitas que podem ser harmonizadas com as oito cepas de Casillero del Diablo Reserva.
As dicas vão desde entradas, como um canapé de salmão, saladas, massas e carnes. Além disso, o Devil´s Reader também dá as receitas dos pratos para quem quiser fazer uma preparação especial em casa.
O lançamento do aplicativo está previsto para hoje, dia 12 de junho. O anúncio será realizado nas redes sociais de @CasilleroBrasil. O aplicativo está disponível na loja Google Play e, em breve, na Apple Store, para baixa-lo é só procurar por “Casillero del Diablo” na sua app store.
“Com este aplicativo, além de facilitarmos a escolha do vinho para cada ocasião, também podemos mostrar como esta é uma bebida que combina perfeitamente com a rotina dos brasileiros e nossos pratos mais tradicionais”, afirma Michele Carvalho, gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil.
Digital
Linx lança canal no Clubhouse sobre varejo e tecnologia

Digital
Agência3 assina projeto digital sobre sustentabilidade para DOW

Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem a sustentabilidade na América Latina e propor ações de impacto positivo. A ideia é que seja um espaço de compartilhamento de informações e de parceria com a sociedade para a construção de um mundo mais sustentável. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.
A agência fornecerá conteúdo digital para reforçar a comunicação com vários públicos e dar visibilidade ao projeto, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Entre as metas da empresa estão a redução das emissões anuais de carbono até alcançar a neutralidade em 2050, investir em tecnologia para reciclagem de plásticos e até 2035 oferecer 100% de produtos reutilizáveis ou recicláveis nas aplicações de embalagens.
“A intenção é, por meio do nosso hub de conteúdo, abrir um espaço de conversa que amplie o conhecimento para reforçar as mudanças em nome da sustentabilidade”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3.
Digital
Estácio é o novo cliente da Raccoon

A agência de marketing digital Raccoon assume a conta da Estácio, um dos maiores players de educação superior no Brasil, com uma enorme presença nacional. Entre outras ações, o escopo de trabalho da agência envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e Front End). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.
De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Estácio era um desejo antigo da empresa e um enorme desafio para a equipe. “Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma.
-
Promoção6 meses atrás
Ypê lança promoção ‘É Bom. É do Bem. É Ypê’
-
Vídeos8 meses atrás
RLM Entrevista – Luis Augusto, especialista em mídias digitais
-
Vídeos8 meses atrás
RLM Entrevista – Ronaldo Ferreira Jr. – CEO da U.ma #diversidade criativa
-
Vídeos9 meses atrás
RLM Entrevista – Emerson Pavin, Diretor da Valerius Bertasso
-
Empresa5 meses atrás
Os TAZOS® estão de volta nos produtos ELMA CHIPS® com o tema PAC-MAN™
-
Empresa8 meses atrás
Em época de distanciamento social, Alphaville Urbanismo implementa loja de conveniência 100% automatizada e sem funcionários em residencial
-
Eventos8 meses atrás
Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia
-
Universo Live3 meses atrás
Revista Live Marketing completa 8 anos de sucesso
You must be logged in to post a comment Login