Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Americanas.com e Samsung apostam em influenciadores digitais para promover TV 4K

Publicado

em

Rafael Cortez, André Fogaça e Wendell Lira integram o time escalado pela CoCreators.

A CoCreators – agência global de influencer marketing – escalou o humorista Rafael Cortez, o especialista em tecnologia André Fogaça, do Canaltech, e o ex-jogador de futebol Wendell Lira para divulgar a TV 4K da Samsung no canal do Youtube e no site da Americanas.com. Aproveitando o período da Copa e apostando em diferentes segmentos – humor, tech e esporte – a marca espera se aproximar tanto do público mais jovem como dos consumidores mais maduros.

A campanha conta com três filmes. A peça com Rafael Cortez cita de forma divertida e espontânea os features da TV e como aproveitá-los. O roteiro do Wendell Lira explora sua relação com a TV e o futebol, além de falar sobre os benefícios de se jogar videogame com a resolução de uma TV Samsung 4K. Já André Fogaça, especialista do Canaltech, apresenta de forma técnica, mas simples, os detalhes e benefícios de uma TV com a qualidade 4K. Todos os filmes foram produzidos pela Klan011, do mesmo grupo da CoCreators, e estão disponíveis no canal da Americanas.com no Youtube. A campanha também conta com conteúdos exclusivos nos perfis dos influenciadores no Instagram.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo