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Casa noturna em SP tem no marketing de experiência diferencial para atrair o público

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Bar das Patroas aposta em explorar as emoções para fidelizar e alcançar mais clientes

Transformar algo comum em algo surpreendente é o desafio dos estabelecimentos. Para atrair e fidelizar o público, que cada vez mais tem procurado novidades e rejeitado o genérico, dando preferência a experiências autenticas, faz com que lugares que exploram sensações, emoções e fogem do senso comum se sobressaiam no mercado. A dica é criar um ritual e vestir os clientes com roupas especiais para consumir um drink, arrebatar o consumidores com um banheiro camarim e impactar visualmente as pessoas com uma decoração e produtos glamorosos. O Bar das Patroas tem mostrado que a aposta nestes conceitos faz toda a diferença para se destacar no setor de entretenimento.

“Vivemos, hoje, a era da experiência e a relação que o cliente tem com uma marca é tão importante quanto o serviço ou o produto que ela oferece, por isso, é preciso inovar fazer o que ninguém faz. No Bar das Patroas oferecemos momentos diferenciados, seja no consumo de um drink, onde a bebida é finalizada com fogo, as pessoas são vestidas de bombeiros e ao soar um sirene devem consumir a mistura de uma só vez ou ainda na forma com que tratarmos nossas freguesas, ao disponibilizar não só um toalete limpo, mas um espaço de beleza, com direito a profissionais da área, ou até quando são surpreendidas por uma sobremesa escultura, que tem o ápice ao revelar o seu recheio”, explica Pedro Casarin, sócio da casa.

Os meios digitais e as tecnologias transformaram a maneira de interagir das pessoas, moldando a forma pela qual consumidores se conectam e colaboram. Neste contexto, o marketing de experiência torna-se uma feramente importante para se sobressair à concorrência. “O cliente acaba virando nosso ‘garoto propaganda’, as pessoas gostam de compartilhar novidades e coisas inovadoras nas redes sociais ou grupos de whatsapp, por exemplo. Então os efeitos são surpreendentes, pois conseguimos chegar em novos consumidores de uma forma mais concreta e real, gerando um desejo maior. Ser diferente e fazer o que ninguém está fazendo, mostrando isso ao público-alvo é certeza de uma campanha de sucesso”, conta.

Segundo a pesquisa CNDL/SPC Brasil em parceria com o Sebrae, que analisou o comportamento e a relação dos jovens – entre 18 e 24 anos, nascidos dentro da chamada Geração Z- com a tecnologia, dividir momentos do dia-a-dia pela internet é um hábito comum: 84% daqueles que estão presentes em redes sociais admitem o costume de compartilhar conteúdo em seus perfis, sendo que 45% enviam fotos e vídeos pessoais, 42% imagens de terceiros que tenham gostado e 34% posts pessoais.

Diante de um população tão conectada e em busca dos cenários que “dão mais curtidas” os ambientes instagramáveis também são chamarizes para os estabelecimentos. “No Bar das Patroas pensamos em todos os detalhes para transformar a casa em um deleite para os “instagrammers” – aqueles que não resistem a compartilhar um belo clique na rede social- investimos em Iluminação em LED 3D, trono com coroa neon, lustre imponente e muita arte nas paredes, além de uma cartela de drinks autorais”, ressalta o sócio.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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