Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mario Sérgio Albuquerque e Mauricio Soares se juntam para criar a M-S Live

Publicado

em

Projeto nasce da união entre dois profissionais que já trouxeram os principais eventos e artistas da música eletrônica global para o Brasil

Fruto da união entre os sócios e amigos Mario Sérgio Albuquerque e Mauricio Soares – figuras responsáveis pela realização de alguns dos principais projetos do segmento da música eletrônica no Brasil – a M-S Live surge para dar vida a uma visão grandiosa para o universo das experiências e eventos, e anuncia os primeiros projetos já para 2019.

Com perfis complementares, Maurício à frente da parte estratégica e Mario da execução, os dois somam experiência de sobra e já encabeçaram juntos grandes projetos no passado, entre eles as duas edições do Tomorrowland Brasil, Electric Zoo, Milkshake e Armin Only.

A primeira sociedade entre os dois aconteceu em 2018, quando lançaram a ARCA – espaço de locação para eventos localizado na Vila Leopoldina – SP, que conta ainda com Andrea Galasso (ex-Banco de Eventos e Plusnetwork) e Tatiana Aulicino (TAG Produções Especiais) como sócias.

Com o sucesso da ARCA, o próximo passo dos dois foi a criação da M-S Live, para dar vida a projetos internacionais dentro do espaço e para desenvolver novas propostas locais. Mario havia acabado de anunciar sua saída da sociedade dos clubs Ame e Laroc – onde foi também responsável pela direção artística desde a inauguração, em 2014. Mauricio se dedicava a dar consultorias para eventos e profissionais do segmento, e também ao Alma Music Group – uma aceleradora de artistas que atua em diversas frentes, desde estúdio de produção musical até gestão da carreira de artistas de diferentes vertentes da música.

“(Mario e eu) estávamos em um momento no qual buscávamos novos projetos desafiadores, alinhados à nossa visão, habilidades e experiências. Enxergamos então a possibilidade de realizar eventos internacionais e também desenvolvermos nossas próprias ideias e marcas, inicialmente na ARCA e depois em outros espaços e cidades, finaliza Soares.

A M-S Live é também representante exclusiva para o território brasileiro da 250K (TwofiftyK) – agência criativa holandesa especialista no design de palcos e desenvolvimento de conteúdo em vídeo para experiências visuais completas, que podem ser vistas em grandes projetos e festivais, como o Awakenings (Holanda), Electric Love (Áustria) e no Brasil estará presente no palco de música eletrônica da próxima edição do Rock in Rio, o New Dance Order.

“Só posso adiantar que estamos preparando uma série de novos projetos, completa Mario Sérgio momentos antes de embarcar para a Europa, onde foi prospectar a vinda de outro evento inédito para o Brasil.

Os primeiros eventos a saírem do papel acontecem ainda em 2019, na ARCA. No dia 19 de novembro, Mario e Mauricio trazem ao Brasil o DJ e produtor bósnio naturalizado alemão, Solomun, para uma apresentação em formato long set. O artista, que também está à frente do respeitado selo DIYNAMIC, é bastante reconhecido pelo público brasileiro, que lotou suas últimas apresentações por aqui em 2017 e 2018. Ele também acaba de se apresentar no palco principal do Tomorrowland na Bélgica, sendo um dos poucos nomes fora do circuito mainstream a alcançar este feito.

Outra novidade é o retorno à capital paulista da festa itinerante espanhola Elrow, conhecido pela magnitude de cores e cenografias nos palcos e arenas onde acontecem as celebrações. Desta vez o evento confirmado para o dia 20 de dezembro, apresentará o tema Triângulo das Rowmudas, inédito no país.

Mais notícias serão anunciadas em breve nas redes sociais de cada um e também nos canais da M-S Live.

Website: https://www.m-s.live/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/m-s-live

Instagram: @m_s.live

Facebook: @MS.buzz

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo