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Chance única! Red Bull leva fãs para acompanharem competição de grandes atletas

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Ídolos em seus esportes, Adriano de Souza e Henrique Avancini abrirão sua rotina antes de um grande campeonato

Já imaginou viajar para renomados campeonatos de surf e ciclismo, e acompanhar de perto fortes nomes destas modalidades? Para quem é fã de esporte e busca se inspirar em grandes atletas, a Red Bull lança uma oportunidade única. A marca dá início à campanha Se Prepara, que oferece à dois sortudos a possibilidade de acompanharem a rotina de Adriano de Souza e Henrique Avancini às vésperas de um grande evento.

“O momento pré-competição é muito único na vida de um atleta de alto nível mundial. Neste momento o atleta se transforma. Para quem gosta do esporte, é bem interessante acompanhar como é esse processo antes de uma grande competição. É legal ver o que o atleta faz antes da prova, como tudo isso afeta as pessoas à sua volta, como essas pessoas são importantes e como é complexo atingir um bom desempenho”, conta Avancini, campeão mundial de MTB e que será o anfitrião de um dos selecionados.Tendo como lema principal o slogan “Descubra o atleta que existe dentro de você”, a campanha busca inspirar, por meio de grandes ídolos do esporte, a prática esportiva. Para quem deseja participar da promoção, é simples: basta entrar neste link até o dia 30 de novembro, escolher o atleta que deseja acompanhar e responder a pergunta: “Por que você deve ganhar asas para ver de perto como o seu atleta favorito se prepara?”.

Serão selecionadas as frases mais criativas, e dois participantes terão a possibilidade de viajar e vivenciar uma experiência incrível ao lado do atleta escolhido. Os resultados da promoção serão divulgados no dia 10 de dezembro, por meio do site oficial.

Saiba mais:

E já que a chance de acompanhar a preparação in loco desses dois grandes atletas é para poucos, a websérie Se Prepara, produzida pela Red Bull TV, facilita o acesso a momentos que podem inspirar o treino de quem é apaixonado pelo esporte. Nela, além de Avancini e Adriano, nomes como Alison Cerutti, campeão olímpico do vôlei de praia, e Felipe Camargo, principal referência em escalada freestyle no Brasil, mostram sua alimentação, preparação física e mental antes de grandes momentos.

Além disso, para dar aquela energia extra para quem quer treinar e descobrir o atleta que mora dentro de si, durante o período da promoção, os consumidores encontrarão nos pontos de venda packs especiais da campanha, com quatro unidades de Red Bull. Disponíveis para venda, eles terão cartoons e imagens incentivando a prática esportiva.

Para quem quiser saber mais da promoção e de como participar, basta clicar aqui.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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