Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Chance única! Red Bull leva fãs para acompanharem competição de grandes atletas

Publicado

em

Ídolos em seus esportes, Adriano de Souza e Henrique Avancini abrirão sua rotina antes de um grande campeonato

Já imaginou viajar para renomados campeonatos de surf e ciclismo, e acompanhar de perto fortes nomes destas modalidades? Para quem é fã de esporte e busca se inspirar em grandes atletas, a Red Bull lança uma oportunidade única. A marca dá início à campanha Se Prepara, que oferece à dois sortudos a possibilidade de acompanharem a rotina de Adriano de Souza e Henrique Avancini às vésperas de um grande evento.

“O momento pré-competição é muito único na vida de um atleta de alto nível mundial. Neste momento o atleta se transforma. Para quem gosta do esporte, é bem interessante acompanhar como é esse processo antes de uma grande competição. É legal ver o que o atleta faz antes da prova, como tudo isso afeta as pessoas à sua volta, como essas pessoas são importantes e como é complexo atingir um bom desempenho”, conta Avancini, campeão mundial de MTB e que será o anfitrião de um dos selecionados.Tendo como lema principal o slogan “Descubra o atleta que existe dentro de você”, a campanha busca inspirar, por meio de grandes ídolos do esporte, a prática esportiva. Para quem deseja participar da promoção, é simples: basta entrar neste link até o dia 30 de novembro, escolher o atleta que deseja acompanhar e responder a pergunta: “Por que você deve ganhar asas para ver de perto como o seu atleta favorito se prepara?”.

Serão selecionadas as frases mais criativas, e dois participantes terão a possibilidade de viajar e vivenciar uma experiência incrível ao lado do atleta escolhido. Os resultados da promoção serão divulgados no dia 10 de dezembro, por meio do site oficial.

Saiba mais:

E já que a chance de acompanhar a preparação in loco desses dois grandes atletas é para poucos, a websérie Se Prepara, produzida pela Red Bull TV, facilita o acesso a momentos que podem inspirar o treino de quem é apaixonado pelo esporte. Nela, além de Avancini e Adriano, nomes como Alison Cerutti, campeão olímpico do vôlei de praia, e Felipe Camargo, principal referência em escalada freestyle no Brasil, mostram sua alimentação, preparação física e mental antes de grandes momentos.

Além disso, para dar aquela energia extra para quem quer treinar e descobrir o atleta que mora dentro de si, durante o período da promoção, os consumidores encontrarão nos pontos de venda packs especiais da campanha, com quatro unidades de Red Bull. Disponíveis para venda, eles terão cartoons e imagens incentivando a prática esportiva.

Para quem quiser saber mais da promoção e de como participar, basta clicar aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo