Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

“Casa do Futuro” celebra os 30 anos do Shopping Lar Center

Publicado

em

Projeto visa incentivar a aprendizagem criativa e propõe uma reflexão sobre as residências das futuras gerações sob o olhar das crianças

Até o dia 23 de julho, o Lar Center apresenta a “Casa do Futuro”. Em um ambiente totalmente lúdico, na praça cultural do Shopping, a garotada tem a oportunidade de brincar, se divertir e colocar a mão na massa, idealizando como serão suas casas no futuro. O projeto faz parte das ações comemorativas de 30 anos do Lar Center, primeiro centro de compras da cidade de São Paulo exclusivamente dedicado à arquitetura, design e decoração.

Segundo Carla Sabato, gerente de marketing do Shopping, o objetivo é estimular as crianças a começarem a pensar em seu futuro. “Queremos proporcionar à garotada uma experiência inesquecível e enriquecedora, na qual podem explorar toda sua criatividade e dar forma à imaginação. Promovemos o engajamento, seja individual ou colaborativo, e a conscientização sobre importantes aspectos sociais, culturais, ambientais e sustentáveis, como a escassez de recursos, a reciclagem, a economia de água e energia, além da coletividade”, diz.

Na “Casa do Futuro”, um contador de histórias apresenta aos pequenos algumas referências visuais e musicais para que entendam o desafio proposto. Entre os diversos elementos que eles têm à disposição para realizar a atividade estão massinha de modelar, papel colorido, lápis de cor, giz de cera, canetinha, palitos de sorvete, canudo e barbante. Durante todo o processo de desenvolvimento, monitores auxiliam e orientam os presentes em relação ao uso dos materiais.

Carla explica que o espaço aberto foi pensado para deixar a garotada livre e à vontade para brincar e dar asas à imaginação, bem como para instigar a curiosidade dos frequentadores do Shopping que, durante a semana, podem usufruir do local como um lounge.

Com o apoio da Faber-Castell e da Suvinil, a “Casa do Futuro” funciona aos finais de semana, até o dia 23 de julho. A ação é gratuita e recomendada para crianças de 4 a 12 anos. Ao final, os pequenos levam seus projetos criativos para casa como forma de recordação. Toda a atividade é registrada e os pais recebem por e-mail uma foto de seu filho ao lado de sua obra de arte.

Serviço “Casa do Futuro”
Data: até 23 de julho de 2017
Horários: Aos sábados das 10h às 22h
Aos Domingos das 14h às 20h
Idade: 4 a 12 anos
Endere̤o: Av. Otto Baumgart, 500 РVila Guilherme РṢo Paulo/SP

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo