Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Casa 99 inaugura em Curitiba

Publicado

em

O projeto inédito da 99 é um espaço de experiência e bem-estar para motoristas e contará com áreas de descanso, alimentação, massagem e aulas de inglês

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana, inaugurou nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, a Casa 99 em Curitiba (PR). O espaço é destinado para o acolhimento e desenvolvimento de motoristas parceiros. O projeto visa levar bem-estar e boas experiências, além de aprimorar o atendimento, diminuindo o tempo de espera e aumentando os padrões de excelência.

O conceito é transformar o CATs – Centro de Atendimento e Treinamento – em Casa 99. Com essa mudança, a empresa também focou em diminuir o tempo de espera, atender às solicitações rapidamente e ter o maior número de motoristas satisfeitos. O espaço é um ponto de apoio aos motoristas e possui ambiente aconchegante, área de descanso com banheiros, WiFi livre, música ambiente, local para carregar o celular, TVs com informações e dicas úteis aos motoristas, além de acesso a brindes e benefícios.

A 99 prevê ainda treinamentos exclusivos para motoristas parceiros, – como direção defensiva e educação financeira por exemplo -workshops de inglês e cuidados com a saúde. Além de eventos, rodas de discussão e praça de alimentação com food trucks que aceitarão o cartão 99. “Queremos receber os motoristas como se fosse em nossa casa, com o máximo de conforto. A ideia é que as portas estejam sempre abertas para eles, para conversarmos, resolvermos suas dúvidas ou simplesmente para uma parada estratégica no dia a dia”, explica Caio Poli, Diretor de Relacionamento da 99.

Para o responsável pela Operação do aplicativo no Paraná, Maurício Orsolini Filho, a Casa 99 trará grandes benefícios para os motoristas e, consequentemente, para os usuários. “Após a implementação da Casa99 em outras praças e reformulação na gestão do negócio, o número de clientes atendidos em até 20 minutos passou de 61% para 91%, o que gerou um aumento de 30% em produtividade. A média de atendimentos resolvidos também aumentou em 35%”, completa Maurício.

A Casa 99 curitibana foi implantada na Rua Pasteur (nº 463 – Sala 2 – Edifício Jatobá), no bairro Água Verde. O espaço vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 16h. Mais informações no site www.99app.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo