Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cantareira Norte Shopping terá apresentações de Corais Natalinos

Publicado

em

As músicas típicas natalinas também fazem parte da tradição de final de ano. Por isso, entre os dias 2 e 18 de dezembro, o Cantareira Norte Shopping apresenta grupos de corais formados por crianças, jovens e adultos com repertórios musicais que vão envolver e emocionar o visitante, completando o clima de festas do centro de compras.

As apresentações acontecerão na Praça de Alimentação do shopping, com a seguinte programação:

-02.12 às 19h – Flautas do Colégio Adélia Costa e Silva;

às 20h – Coral Infantil do Colégio Adélia Costa e Silva;

-03.12 às 19h – Coral da Fundação Voith, Fundação Bachiana e E.E. Friedrich Von Voith;

-04.12 às 19h – Recital de Violinos da Fundação Voith, Fundação Bachiana e E.E. Friedrich Von Voith;

-12.12 às 19h – Coral de Crianças e Adolescentes CCA Claret;

-17.12 às 19h – Coral adulto e Infantil High Music;

às 20h – Coral adulto e Infantil High Music;

-18.12 às 16h – Coral de Natal Art-Music.

Além das apresentações musicais, o Cantareira Norte Shopping está com a campanha de Natal a todo vapor, com a proposta compre, ganhe e participe dos sorteios. A partir de R$ 300 em compras, o consumidor tem direito a um par de ingressos (limitado a um par por CPF) para o Circo dos Sonhos -instalado no estacionamento do shopping até 25 de dezembro- e um cupom para concorrer aos sorteios de quatro automóveis zero km. Durante toda a promoção, de segunda a quinta-feira, os clientes ainda têm mais uma vantagem nas compras, recebem cupons em dobro.

Além disso, diariamente, até 24 de dezembro, o Papai Noel recebe os visitantes das 13h às 21h para fotos e bate-papo com a criançada.

O Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Ãrea Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. O empreendimento conta com âncoras como Renner e C&A, Besni e a recém inaugurada Lojas Americanas, além de Daiso, Mais Valdir e Kalunga como megalojas. Dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, área para games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.

Mais informações no site www.cantareiranorteshopping.com.br ou pelo telefone 11 3090-8100.

Programação de Corais no Cantareira Norte Shopping

Dias 2,3, 4 e 17 de dezembro de 2016, às 19h e 20h. Dia 18, às 16h

Papai Noel no shopping – até 24.12, diariamente das 13h às 21h

Campanha Compre, Ganhe e Participe dos Sorteios – compras acima de R$ 300 até dia 31.12.2016

Estacionamento do Cantareira Norte Shopping: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados

Telefone: 11 3090-8100

Site: www.cantareiranorteshopping.com.br

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo