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Cantareira Norte Shopping terá apresentações de Corais Natalinos
As músicas tÃpicas natalinas também fazem parte da tradição de final de ano. Por isso, entre os dias 2 e 18 de dezembro, o Cantareira Norte Shopping apresenta grupos de corais formados por crianças, jovens e adultos com repertórios musicais que vão envolver e emocionar o visitante, completando o clima de festas do centro de compras.
As apresentações acontecerão na Praça de Alimentação do shopping, com a seguinte programação:
-02.12 à s 19h – Flautas do Colégio Adélia Costa e Silva;
à s 20h – Coral Infantil do Colégio Adélia Costa e Silva;
-03.12 à s 19h – Coral da Fundação Voith, Fundação Bachiana e E.E. Friedrich Von Voith;
-04.12 à s 19h – Recital de Violinos da Fundação Voith, Fundação Bachiana e E.E. Friedrich Von Voith;
-12.12 à s 19h â Coral de Crianças e Adolescentes CCA Claret;
-17.12 Ã s 19h – Coral adulto e Infantil High Music;
à s 20h – Coral adulto e Infantil High Music;
-18.12 Ã s 16h – Coral de Natal Art-Music.
Além das apresentações musicais, o Cantareira Norte Shopping está com a campanha de Natal a todo vapor, com a proposta compre, ganhe e participe dos sorteios. A partir de R$ 300 em compras, o consumidor tem direito a um par de ingressos (limitado a um par por CPF) para o Circo dos Sonhos -instalado no estacionamento do shopping até 25 de dezembro- e um cupom para concorrer aos sorteios de quatro automóveis zero km. Durante toda a promoção, de segunda a quinta-feira, os clientes ainda têm mais uma vantagem nas compras, recebem cupons em dobro.
Além disso, diariamente, até 24 de dezembro, o Papai Noel recebe os visitantes das 13h às 21h para fotos e bate-papo com a criançada.
O Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Ãrea Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. O empreendimento conta com âncoras como Renner e C&A, Besni e a recém inaugurada Lojas Americanas, além de Daiso, Mais Valdir e Kalunga como megalojas. Dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, área para games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.
Mais informações no site www.cantareiranorteshopping.com.br ou pelo telefone 11 3090-8100.
Programação de Corais no Cantareira Norte Shopping
Dias 2,3, 4 e 17 de dezembro de 2016, Ã s 19h e 20h. Dia 18, Ã s 16h
Papai Noel no shopping â até 24.12, diariamente das 13h à s 21h
Campanha Compre, Ganhe e Participe dos Sorteios â compras acima de R$ 300 até dia 31.12.2016
Estacionamento do Cantareira Norte Shopping: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados
Telefone: 11 3090-8100
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.
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Budweiser reúne Neymar Jr., Messi e Sterling e leva fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo FIFA TM no Catar

Se toda convocação gera aquela expectativa antes de qualquer grande campeonato, quando falamos sobre a Copa do Mundo FIFA, a ansiedade é maior ainda. Assim, Budweiser, cerveja oficial da competição, já apresenta seu time recheado de craques, formado por Neymar Jr., Messi e Sterling, para comemorar 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA e convocar as pessoas para uma iniciativa que vai espalhar pelas principais cidades do mundo prêmios com direito a viagens para assistir aos jogos direto do Catar, além de presentes exclusivos assinados pelos craques. Com essa escalação, não tem como sair derrotado!
A cerveja oficial da Copa do Mundo da FIFA aposta nos principais craques das seleções de Brasil, Argentina e Inglaterra para incentivar os fãs de todo o mundo a participarem da campanha e terem a oportunidade de acompanhar de perto os melhores jogadores do mundo. E se todo craque tem uma grande história para alcançar o estrelato, Bud traz justamente esses atletas para servirem de inspiração para as pessoas e mostrarem aos apaixonados por futebol que é possível alcançar seus sonhos.
Na campanha batizada de “The Drop”, os jogadores e a marca utilizam as redes sociais para convidar os seguidores a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades do mundo com a logomarca de Budweiser. No Brasil, a iniciativa começou em São Paulo, no Estádio do Pacaembu – local do primeiro gol profissional de Neymar Jr. -, onde um totem gigante com um QR Code foi instalado, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação. E, desde o dia 13 de agosto, apresenta as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos da campanha, entre eles uma viagem para assistir de perto a Copa do Mundo no Catar.
“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da FIFA. Estou orgulhoso de poder transformar sonhos em realidade enquanto nos preparamos para o torneio”, destaca Neymar Jr.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios, clique aqui.
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Ticket lança plataforma promocional para sorteio de bens de consumo aos usuários do Ticket Plus

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, lança a plataforma promocional “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios até o fim do ano. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução de adiantamento salarial com limites de crédito pré-determinados – sem juros e sem taxas -, para usar em despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagar boletos, faturas de cartões e sem juros.
Assim como na campanha lançada ano passado pela marca, a “Quanto Mais Ticket Plus Melhor”, transações de no mínimo R$50 com o produto valem números da sorte, que são enviados por e-mail após cada período determinado de cada sorteio. Transações com valor acumulado de R$150 também garantem um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. O Ticket Plus conta com mais de 600 mil estabelecimentos credenciados, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de departamento. A Ticket já tem mapeados sorteios para os meses do Dia dos Pais, Crianças e festas de final de ano. Em cada campanha, serão sorteados itens como bicicletas, eletrodomésticos e eletrônicos.
“A ideia da plataforma surgiu após o sucesso da campanha que realizamos ano passado. Com uma página permanente, queremos fidelizar os trabalhadores que usam a solução e sempre levar possibilidades de sorteios, garantindo que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.
Para participar, é necessário ter o cartão Ticket Plus, efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-
São válidas operações em estabelecimentos físicos credenciados com a bandeira Good Card e as realizadas com a Edenred Wallet, como o pagamento de contas, saques com QR Code na rede Banco24Horas e recargas de celular.