Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cantareira Norte Shopping inicia sua primeira campanha de Natal com prêmios e sorteios de automóveis

Publicado

em

Inaugurado em abril de 2016, shopping investe mais de R$ 750 mil em atrações para o consumidor e campanha “compre, ganhe e participe dos sorteios”

A inauguração oficial da primeira campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping aconteceu no dia 12 de novembro com a chegada do Papai Noel. E o bom velhinho desembarcou em grande estilo, de helicóptero, em meio a uma multidão de famílias que o esperavam no estacionamento do centro de compras.

Assim, foi dada a largada para a primeira campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping. O empreendimento está investindo mais de R$ 750 mil em atrações para os consumidores da região. “Estamos muito otimistas com nosso primeiro Natal. Praticamente toda semana temos a inauguração de uma nova loja e a abertura da Lojas Americanas acontecerá ainda em novembro. Novidades que, além de ampliar o mix de opções do shopping e surpreender o cliente a cada visita, gera empregos à região”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

Compre, ganhe e participe dos sorteios é a proposta da campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping. Com R$ 300 em compras, o consumidor terá direito a um par de ingressos (limitado a um par por CPF) para o Circo dos Sonhos -instalado no estacionamento do shopping até 25 de dezembro- e um cupom para concorrer aos sorteios de quatro automóveis zero km. Durante toda a promoção, de segunda a quinta-feira, os clientes terão ainda mais uma vantagem nas compras, recebendo cupons em dobro.

Em meio à Vila do Natal, tema da decoração assinada pela Cipolatti e instalada no piso térreo do Cantareira Norte Shopping, com árvores, laços e muitos adereços, está um trenzinho para as crianças passearem pelo espaço temático. Já no segundo piso fica o Papai Noel que, diariamente, até 24 de dezembro, das 13h às 21h, receberá as cartinhas e pedidos da garotada, sempre pronto para conversar e fotografar com o visitante.

O Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Ãrea Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. O empreendimento conta com âncoras como Renner e C&A, Besni, além de Daiso, Mais Valdir e Kalunga como megalojas. Dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, área para games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.

Mais informações no site www.cantareiranorteshopping.com.br ou pelo telefone 11 3090-8100.

 

Natal no Cantareira Norte Shopping

Papai Noel no shopping – até 23.12, diariamente das 13h às 21h; dia 24.12 das 10h às 18h

Trenzinho na Vila do Natal – R$ 10 o ingresso, crianças até 1,10 m precisam obrigatoriamente entrar com acompanhante, que nesse caso tem entrada gratuita

Campanha Compre, Ganhe e Participe dos Sorteios para compras acima de R$ 300: no período até 25.12.2016 ou término do estoque de ingressos para o Circo dos Sonhos; e até 31.12.2016 para participação dos Sorteios

Estacionamento do Cantareira Norte Shopping: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriado

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo