Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cantareira Norte Shopping inicia sua primeira campanha de Natal com prêmios e sorteios de automóveis

Publicado

em

Inaugurado em abril de 2016, shopping investe mais de R$ 750 mil em atrações para o consumidor e campanha “compre, ganhe e participe dos sorteios”

A inauguração oficial da primeira campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping aconteceu no dia 12 de novembro com a chegada do Papai Noel. E o bom velhinho desembarcou em grande estilo, de helicóptero, em meio a uma multidão de famílias que o esperavam no estacionamento do centro de compras.

Assim, foi dada a largada para a primeira campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping. O empreendimento está investindo mais de R$ 750 mil em atrações para os consumidores da região. “Estamos muito otimistas com nosso primeiro Natal. Praticamente toda semana temos a inauguração de uma nova loja e a abertura da Lojas Americanas acontecerá ainda em novembro. Novidades que, além de ampliar o mix de opções do shopping e surpreender o cliente a cada visita, gera empregos à região”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

Compre, ganhe e participe dos sorteios é a proposta da campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping. Com R$ 300 em compras, o consumidor terá direito a um par de ingressos (limitado a um par por CPF) para o Circo dos Sonhos -instalado no estacionamento do shopping até 25 de dezembro- e um cupom para concorrer aos sorteios de quatro automóveis zero km. Durante toda a promoção, de segunda a quinta-feira, os clientes terão ainda mais uma vantagem nas compras, recebendo cupons em dobro.

Em meio à Vila do Natal, tema da decoração assinada pela Cipolatti e instalada no piso térreo do Cantareira Norte Shopping, com árvores, laços e muitos adereços, está um trenzinho para as crianças passearem pelo espaço temático. Já no segundo piso fica o Papai Noel que, diariamente, até 24 de dezembro, das 13h às 21h, receberá as cartinhas e pedidos da garotada, sempre pronto para conversar e fotografar com o visitante.

O Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Ãrea Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. O empreendimento conta com âncoras como Renner e C&A, Besni, além de Daiso, Mais Valdir e Kalunga como megalojas. Dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, área para games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.

Mais informações no site www.cantareiranorteshopping.com.br ou pelo telefone 11 3090-8100.

 

Natal no Cantareira Norte Shopping

Papai Noel no shopping – até 23.12, diariamente das 13h às 21h; dia 24.12 das 10h às 18h

Trenzinho na Vila do Natal – R$ 10 o ingresso, crianças até 1,10 m precisam obrigatoriamente entrar com acompanhante, que nesse caso tem entrada gratuita

Campanha Compre, Ganhe e Participe dos Sorteios para compras acima de R$ 300: no período até 25.12.2016 ou término do estoque de ingressos para o Circo dos Sonhos; e até 31.12.2016 para participação dos Sorteios

Estacionamento do Cantareira Norte Shopping: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriado

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.

Continue lendo

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo