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Cantareira Norte Shopping inicia sua primeira campanha de Natal com prêmios e sorteios de automóveis

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Inaugurado em abril de 2016, shopping investe mais de R$ 750 mil em atrações para o consumidor e campanha “compre, ganhe e participe dos sorteios”

A inauguração oficial da primeira campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping aconteceu no dia 12 de novembro com a chegada do Papai Noel. E o bom velhinho desembarcou em grande estilo, de helicóptero, em meio a uma multidão de famílias que o esperavam no estacionamento do centro de compras.

Assim, foi dada a largada para a primeira campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping. O empreendimento está investindo mais de R$ 750 mil em atrações para os consumidores da região. “Estamos muito otimistas com nosso primeiro Natal. Praticamente toda semana temos a inauguração de uma nova loja e a abertura da Lojas Americanas acontecerá ainda em novembro. Novidades que, além de ampliar o mix de opções do shopping e surpreender o cliente a cada visita, gera empregos à região”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

Compre, ganhe e participe dos sorteios é a proposta da campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping. Com R$ 300 em compras, o consumidor terá direito a um par de ingressos (limitado a um par por CPF) para o Circo dos Sonhos -instalado no estacionamento do shopping até 25 de dezembro- e um cupom para concorrer aos sorteios de quatro automóveis zero km. Durante toda a promoção, de segunda a quinta-feira, os clientes terão ainda mais uma vantagem nas compras, recebendo cupons em dobro.

Em meio à Vila do Natal, tema da decoração assinada pela Cipolatti e instalada no piso térreo do Cantareira Norte Shopping, com árvores, laços e muitos adereços, está um trenzinho para as crianças passearem pelo espaço temático. Já no segundo piso fica o Papai Noel que, diariamente, até 24 de dezembro, das 13h às 21h, receberá as cartinhas e pedidos da garotada, sempre pronto para conversar e fotografar com o visitante.

O Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Ãrea Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. O empreendimento conta com âncoras como Renner e C&A, Besni, além de Daiso, Mais Valdir e Kalunga como megalojas. Dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, área para games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.

Mais informações no site www.cantareiranorteshopping.com.br ou pelo telefone 11 3090-8100.

 

Natal no Cantareira Norte Shopping

Papai Noel no shopping – até 23.12, diariamente das 13h às 21h; dia 24.12 das 10h às 18h

Trenzinho na Vila do Natal – R$ 10 o ingresso, crianças até 1,10 m precisam obrigatoriamente entrar com acompanhante, que nesse caso tem entrada gratuita

Campanha Compre, Ganhe e Participe dos Sorteios para compras acima de R$ 300: no período até 25.12.2016 ou término do estoque de ingressos para o Circo dos Sonhos; e até 31.12.2016 para participação dos Sorteios

Estacionamento do Cantareira Norte Shopping: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriado

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.

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Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

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Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

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Blues Idea assina campanha promocional do Oba Hortifruti

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A agência Blues Idea é quem assina a Campanha Coleção de Chef – Selo de Descontos, do Oba Hortifruti. Esta é a primeira vez que a marca Oba Hortifruti lança uma campanha promocional de brindes, que é estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young.

Responsável por todo o conceito e estratégia de comunicação, a agência Blues Idea apresentou o chef Leo Young como âncora da campanha com o objetivo de fazer uma conexão rápida com o público da marca, além de trazer relevância para a promoção, por meio da participação de um chef de renome nacional. “Além disso, associar o chef com os produtos contribui muito para dar mais relevância às marcas dos prêmios, que são peças sofisticadas, importadas e utilizadas pelo ele”, afirma a diretora de novos negócios da agência Blues Idea, Renata Barcellos.

Coleção de Chef – Selo de Descontos

Ao participar do programa de vantagens Oba Bem Querer, oferecido pelo Oba Hortifruti, o consumidor pode juntar selos de descontos para comprar e colecionar os produtos especiais do chef. São panelas antiaderentes italianas, produzidas ecologicamente e facas de aço inoxidável ao cabo. A cada R$ 35, o cliente ganha um selo para colar em sua cartela e quantos mais selos juntar, mais descontos serão concedidos.

A campanha foi lançada no início de junho e é válida até o dia 23 de outubro de 2022. As regras para participar estão disponíveis no site www.obahortifruti.com.br/colecaodechef ou no balcão de atendimento das lojas participantes.

Cozinha minimalista

O filme produzido pela agência Blues Idea teve como objetivo apresentar a campanha promocional do Oba Hortifruti de maneira moderna e requintada. “Queríamos mostrar o ambiente da cozinha do chef de um jeito pouco convencional. E para isso, utilizamos um cenário minimalista e monocromático para realçar mais os prêmios e o discurso do chef”, ressalta Tiago Lago, sócio-diretor da Blues Idea.

Além do filme, a agência foi responsável pela elaboração das peças para as redes sociais TikTok, Facebook, Instagram, Youtube, além de mídia out of home e programática.

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