Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ação de Natal leva clientes da Track&Field para destinos de tirar o folego

Publicado

em

Novas aventuras e paisagens. Mar aberto, montanha, vento no rosto… Viajar é preciso! A Track&Field® caiu na estrada em busca de inspiração para sua coleção verão 2016/2017 que está nas lojas atualmente. E foi justamente pensando em compartilhar com seus clientes a experiência de conhecer novos lugares e vivenciar emoções diferentes que a marca criou uma ação mais que especial para este Natal.

Até o dia 30/12, a cada compra no valor de R$ 1200,00 nas lojas Track&Field® em todo o Brasil, o cliente recebe um voucher e passa automaticamente a participar do sorteio de uma viagem com acompanhante. São nove destinos de tirar o fôlego e todos têm em comum o contato com a natureza, seja praia, montanha ou rio.

O sorteio será feito pela Caixa Econômica Federal no dia 10 de janeiro de 2017, e nove sortudos vão começar o ano com o pé direito e uma viagem dos sonhos garantida.

Destinos detalhados:

Viagem nº 1 (Pucón e Chiloé, Chile)
2 (duas) estadias no Hotel Antumalal (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Tierra Chiloé (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 2 (Preá e Jericoacoara, Ceará-BR)
2 (duas) estadias no Hotel Rancho do Peixe (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Vila Kalango (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
2 (duas) aulas de kitesurfe para 2 (duas) pessoas durante estadia no Rancho do Peixe;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 3 (Patagônia)
2 (duas) estadias no Hotel Eolo (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Estância Cristina (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 4 (Vale Sagrado dos Incas, Peru)
4 (quatro) estadias no Lares Adventure (quatro dias/quatro noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas.

Viagem nº 5 (Cambará do Sul, Rio Grande do Sul)
4 (quatro) estadias no Hotel Parador Casa da Montanha (quatro dias/quatro noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas.

Viagem nº 6 (Cusco e Lima, Peru)
2 (duas) estadias no Hotel El Mercado (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel B (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 7 (Atacama, Chile)
4 (quatro) estadias no Hotel Tierra Atacama (quatro dias/quatro noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto.

Viagem nº 8 (Novo Airão + Manaus, Amazonas)
3 (três) estadias no Hotel Anavilhanas Jungle Lodge (três dias/três noites);
1 (uma) estadia no Hotel Vila Amazônia (um dia/uma noite);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 9 (Praia do Espelho e Ponta do Corumbau, Bahia)
2 (duas) estadias no Pousada Brisas do Espelho (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Fazenda São Francisco do Corumbau (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Continue lendo

Promoção

Campanha de aniversário da Rede de Supermercado Pague Menos terá R$ 700 mil em prêmios

Publicado

em

Campanha de aniversário da Rede de Supermercado Pague Menos terá R$ 700 mil em prêmios

Ao completar 32 anos de trajetória, dia 13 de julho, a Rede de Supermercado Pague Menos tem muito o que comemorar, pois continua em plena expansão. Mesmo durante a pandemia, a rede ampliou o e-commerce para todo o estado de São Paulo e realizou inaugurações importantes, como: o Complexo Administrativo, onde já funcionava a área Logística — um espaço moderno e com 200 mil m², em Santa Bárbara d’Oeste —, mais uma loja em Campinas e outra em Santa Bárbara D´Oeste, que mudou de endereço e foi entregue dentro do mais novo padrão da empresa. “Completar mais um ano de história é motivo de muita alegria e realização para toda a rede, que hoje conta com mais de seis mil colaboradores, compartilhando do mesmo propósito com os clientes: ‘Fazer sua vida melhor’. E, nessa celebração, os nossos clientes — grandes responsáveis pelo nosso desenvolvimento, inclusive em tempos tão desafiadores — merecem ser presenteados. Por isso, desenvolvemos uma promoção especial de aniversário”, explica Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da rede.

Como já é tradição na rede durante seu aniversário já está acontecendo uma nova campanha promocional com a temática “Aniversário em Casa” — entre 05 de julho e 15 de agosto —, cujo o conceito principal é que ao longo desse período da pandemia, todo mundo “comemorou” ao menos um aniversário em casa e que ainda é importante reforçar os cuidados e evitar aglomerações. “Mesmo vivendo tempos difíceis, há motivos para sermos gratos e comemorar, pois, em meio às dificuldades, nós estamos aqui e podemos superar juntos. Também destacamos o fato de que durante nosso aniversário, iremos garantir aos nossos clientes os preços mais baixos do ano. Além disso, essa é a primeira campanha realizada 100% in house, ou seja, foi toda desenvolvida pela criação da agência interna Pague Menos”, detalha.

A promoção seguirá os padrões já conhecidos pelos clientes da rede e, nas compras a partir de R$ 80,00, aqueles que estão cadastrados no Clube Leve Mais ganham um cupom para concorrer ao sorteio, e a cada R$ 80,00 pagos por meio do cartão de crédito Leve Mais, o consumidor poderá dobrar as suas chances, pois terá direito a receber dois cupons. Diariamente, em todas as lojas, serão distribuídos milhares de prêmios instantâneos. Serão R$ 300 mil em vales-compras no valor de R$ 100,00 cada, creditado em cartão para uso exclusivo na rede. No final da campanha, no dia 19 de agosto, haverá um sorteio para clientes de todos os supermercados da rede, cujo prêmio será uma casa no valor de R$ 400 mil.

Diego Cicconato adianta que as comemorações por mais um ano de existência da Rede de Supermercados Pague Menos se estenderão com mais duas inaugurações de lojas (ainda este ano), em São João da Boa Vista e em Itu. “Com isso, contribuímos com a abertura de novas vagas de trabalho — num período delicado em termos profissionais e econômico para os brasileiros —, e o nosso número de colaboradores crescerá e, consequentemente, nosso alcance também. Continuamos a todo vapor, e, além dessas cidades, muito em breve teremos lojas em Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e ainda contaremos com mais uma unidade em Campinas”, finaliza.

Continue lendo

Promoção

Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores

Publicado

em

Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores
Com o isolamento social, os brasileiros nunca se arriscaram tanto na cozinha, tendo o ambiente se tornado o novo centro dos lares nacionais. Com o objetivo de inspirar os consumidores a conquistarem suas cozinhas dos sonhos, a Brastemp, marca sinônimo de qualidade para os brasileiros, se uniu à sua agência Batux, especializada em live marketing, para a criação de um ecossistema promocional inovador e digital. De forma inédita e pioneira, a Brastemp traz para os consumidores brasileiros uma experiência virtual e promocional, em um novo formato de interação com os shoppers: a Casa Brastemp.

A Casa Brastemp, nome da mostra virtual, é um convite inédito aos consumidores para conhecer os produtos e se inspirar com projetos de cozinhas contemporâneos, por meio de um tour virtual realista e interativo. Com a proposta de reforçar que a cozinha perfeita está ao alcance de todos, independentemente de sua habilidade com as panelas, a experiência aproxima os consumidores dos produtos mais queridos da marca em diversos formatos.

A mostra é composta por oito cozinhas criadas por arquitetos, para os diversos perfis de consumidores. Além do visitante poder degustar e interagir com os produtos, o espaço ainda possui uma área com dicas de arquitetura e decoração e uma mini exposição de arte, criada exclusivamente pelo artista plástico Lobo, referência da pop art no Brasil.

Mas o desejo da cozinha ideal não precisa ficar apenas no plano das ideias. Enquanto o visitante estiver navegando pela mostra e interagindo com os produtos, ainda vai encontrar algumas ofertas especiais para gerar conversão. No total, os consumidores que adquirirem os produtos Brastemp poderão receber até R﹩ 1 mil de cashback. A promoção, também de forma inovadora, utiliza ferramenta exclusiva criada pela Batux para pagamento do cashback via Pix – ou seja, o dinheiro de volta imediatamente na conta dos consumidores.

De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, a estratégia promocional visa despertar o desejo, não só criando valor, mas também gerando inspiração. “Por isso, a decisão de unir dois formatos para gerar uma única experiência imersiva: mundo virtual mais promoção. É uma proposta inédita que une um conceito inovador para gerar awareness com conversão”, explica.

“A Casa Brastemp é a materialização da nossa filosofia de shopper experience, uma fusão de e virtual com promoção, capaz de criar um mar de possibilidades para o mercado promocional. Esse tipo de experiência aumenta o tempo de contato entre marcas e consumidores, facilita a transmissão da mensagem e, principalmente, a captação de dados valiosos para o desenho de novas estratégias inovadoras”, pontua Felipe Ricci, head de Planejamento e Criação da Batux. Este novo formato é uma ideia proprietária da Batux, registrada internacionalmente.

A promoção e a mostra virtual entraram no ar dia 15 de julho e vão até 31 de agosto. Para visitar, basta acessar: https://www.promocoesbrastemp.com.br .
Continue lendo