Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ação de Natal leva clientes da Track&Field para destinos de tirar o folego

Publicado

em

Novas aventuras e paisagens. Mar aberto, montanha, vento no rosto… Viajar é preciso! A Track&Field® caiu na estrada em busca de inspiração para sua coleção verão 2016/2017 que está nas lojas atualmente. E foi justamente pensando em compartilhar com seus clientes a experiência de conhecer novos lugares e vivenciar emoções diferentes que a marca criou uma ação mais que especial para este Natal.

Até o dia 30/12, a cada compra no valor de R$ 1200,00 nas lojas Track&Field® em todo o Brasil, o cliente recebe um voucher e passa automaticamente a participar do sorteio de uma viagem com acompanhante. São nove destinos de tirar o fôlego e todos têm em comum o contato com a natureza, seja praia, montanha ou rio.

O sorteio será feito pela Caixa Econômica Federal no dia 10 de janeiro de 2017, e nove sortudos vão começar o ano com o pé direito e uma viagem dos sonhos garantida.

Destinos detalhados:

Viagem nº 1 (Pucón e Chiloé, Chile)
2 (duas) estadias no Hotel Antumalal (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Tierra Chiloé (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 2 (Preá e Jericoacoara, Ceará-BR)
2 (duas) estadias no Hotel Rancho do Peixe (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Vila Kalango (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
2 (duas) aulas de kitesurfe para 2 (duas) pessoas durante estadia no Rancho do Peixe;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 3 (Patagônia)
2 (duas) estadias no Hotel Eolo (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Estância Cristina (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 4 (Vale Sagrado dos Incas, Peru)
4 (quatro) estadias no Lares Adventure (quatro dias/quatro noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas.

Viagem nº 5 (Cambará do Sul, Rio Grande do Sul)
4 (quatro) estadias no Hotel Parador Casa da Montanha (quatro dias/quatro noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas.

Viagem nº 6 (Cusco e Lima, Peru)
2 (duas) estadias no Hotel El Mercado (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel B (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 7 (Atacama, Chile)
4 (quatro) estadias no Hotel Tierra Atacama (quatro dias/quatro noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto.

Viagem nº 8 (Novo Airão + Manaus, Amazonas)
3 (três) estadias no Hotel Anavilhanas Jungle Lodge (três dias/três noites);
1 (uma) estadia no Hotel Vila Amazônia (um dia/uma noite);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 9 (Praia do Espelho e Ponta do Corumbau, Bahia)
2 (duas) estadias no Pousada Brisas do Espelho (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Fazenda São Francisco do Corumbau (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Continue lendo

Promoção

Com brinde exclusivo e ingressos de cinema, Pernambucanas celebra os 90 anos de Pato Donald e lançamento de Divertida Mente 2

Publicado

em

A Pernambucanas, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, está promovendo uma ação especial para celebrar o lançamento do filme “Divertida Mente 2”, um dos mais aguardados deste ano. Desde o início do mês de junho, 65 lojas da Pernambucanas receberam uma nova coleção de produtos inspirados no filme. Em parceria com a Disney, 20 dessas lojas oferecerão um par de ingressos para o filme aos clientes que realizarem compras em produtos Disney acima de R$150,oo entre os dias 15/06 a 03/07.

Já para celebrar os 90 anos da primeira aparição do icônico Pato Donald, entre os dias 01 e 31 de julho, os clientes que adquirirem produtos do Espaço Disney no valor de R$100,00 ganharão um copo personalizado do Pato Donald. Esta promoção está disponível nos nove Espaços Disney da varejista, proporcionando uma experiência mágica e nostálgica aos fãs do clássico personagem.

Desde 2020, a varejista possui o Espaço Disney, um local personalizado dentro de algumas lojas com produtos licenciados e uma experiência de compra diferenciada. Com um portfólio diversificado, a Pernambucanas reafirma seu pioneirismo e compromisso em trazer a magia dos personagens Disney mais perto dos brasileiros.

Atualmente, a varejista possui nove espaços tematizados, localizados no Catarina Fashion Outlet, Brooklin Paulista, Center Leste Aricanduva e Parque D. Pedro Shopping, em São Paulo, na unidade do centro de Belo Horizonte (MG), em Copacabana (RJ), no Shopping Riomar Recife (PE), em Salvador Centro (BA) e no Jockey Plaza Shopping (PR).

Continue lendo

Promoção

Grupo Zelo lança campanha nacional e distribui R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

O Grupo Zelo, maior empresa de serviços funerários do Brasil, comemora seu aniversário de sete anos com o lançamento de uma campanha nacional de prêmios inédita no setor. A cada mensalidade paga pontualmente, os clientes dos planos funerários ganham números da sorte para concorrer a R$ 200 mil em prêmios. Vigente de junho a dezembro de 2024, a promoção oferece premiações mensais e um grande sorteio final.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Zelo, Thiago Somavilla, a promoção visa não apenas premiar os clientes pela sua fidelidade e pontualidade, mas também reforçar o compromisso com a excelência no atendimento e a satisfação de todos que confiam nos serviços prestados. “Esta é a maior campanha promocional realizada pelo Grupo Zelo, serão mais de 180 clientes contemplados até o final do ano. O tom que adotamos também foi uma novidade e vai de encontro ao que temos buscado construir na interação da marca com o público. Temos apostado cada vez mais em uma comunicação simples, humanizada e brasileira”, afirma Somavilla. Segundo ele, a linguagem utilizada se aproxima das campanhas do setor varejista, ampliando ainda mais a conexão com os públicos das classes C, D e E, que formam a principal base de clientes da empresa.

A campanha foi criada pela agência Hagens e as ativações acontecem, principalmente, nas mídias Online, com impulsionamentos via Google e Meta, e no trade. As equipes de campo receberam um enxoval promocional completo para atrair e reforçar a abordagem junto aos clientes.

Continue lendo