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Ação de Natal leva clientes da Track&Field para destinos de tirar o folego

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Novas aventuras e paisagens. Mar aberto, montanha, vento no rosto… Viajar é preciso! A Track&Field® caiu na estrada em busca de inspiração para sua coleção verão 2016/2017 que está nas lojas atualmente. E foi justamente pensando em compartilhar com seus clientes a experiência de conhecer novos lugares e vivenciar emoções diferentes que a marca criou uma ação mais que especial para este Natal.

Até o dia 30/12, a cada compra no valor de R$ 1200,00 nas lojas Track&Field® em todo o Brasil, o cliente recebe um voucher e passa automaticamente a participar do sorteio de uma viagem com acompanhante. São nove destinos de tirar o fôlego e todos têm em comum o contato com a natureza, seja praia, montanha ou rio.

O sorteio será feito pela Caixa Econômica Federal no dia 10 de janeiro de 2017, e nove sortudos vão começar o ano com o pé direito e uma viagem dos sonhos garantida.

Destinos detalhados:

Viagem nº 1 (Pucón e Chiloé, Chile)
2 (duas) estadias no Hotel Antumalal (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Tierra Chiloé (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 2 (Preá e Jericoacoara, Ceará-BR)
2 (duas) estadias no Hotel Rancho do Peixe (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Vila Kalango (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
2 (duas) aulas de kitesurfe para 2 (duas) pessoas durante estadia no Rancho do Peixe;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 3 (Patagônia)
2 (duas) estadias no Hotel Eolo (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Estância Cristina (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 4 (Vale Sagrado dos Incas, Peru)
4 (quatro) estadias no Lares Adventure (quatro dias/quatro noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas.

Viagem nº 5 (Cambará do Sul, Rio Grande do Sul)
4 (quatro) estadias no Hotel Parador Casa da Montanha (quatro dias/quatro noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas.

Viagem nº 6 (Cusco e Lima, Peru)
2 (duas) estadias no Hotel El Mercado (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel B (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 7 (Atacama, Chile)
4 (quatro) estadias no Hotel Tierra Atacama (quatro dias/quatro noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto.

Viagem nº 8 (Novo Airão + Manaus, Amazonas)
3 (três) estadias no Hotel Anavilhanas Jungle Lodge (três dias/três noites);
1 (uma) estadia no Hotel Vila Amazônia (um dia/uma noite);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 9 (Praia do Espelho e Ponta do Corumbau, Bahia)
2 (duas) estadias no Pousada Brisas do Espelho (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Fazenda São Francisco do Corumbau (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

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Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

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Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

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Blues Idea assina campanha promocional do Oba Hortifruti

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A agência Blues Idea é quem assina a Campanha Coleção de Chef – Selo de Descontos, do Oba Hortifruti. Esta é a primeira vez que a marca Oba Hortifruti lança uma campanha promocional de brindes, que é estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young.

Responsável por todo o conceito e estratégia de comunicação, a agência Blues Idea apresentou o chef Leo Young como âncora da campanha com o objetivo de fazer uma conexão rápida com o público da marca, além de trazer relevância para a promoção, por meio da participação de um chef de renome nacional. “Além disso, associar o chef com os produtos contribui muito para dar mais relevância às marcas dos prêmios, que são peças sofisticadas, importadas e utilizadas pelo ele”, afirma a diretora de novos negócios da agência Blues Idea, Renata Barcellos.

Coleção de Chef – Selo de Descontos

Ao participar do programa de vantagens Oba Bem Querer, oferecido pelo Oba Hortifruti, o consumidor pode juntar selos de descontos para comprar e colecionar os produtos especiais do chef. São panelas antiaderentes italianas, produzidas ecologicamente e facas de aço inoxidável ao cabo. A cada R$ 35, o cliente ganha um selo para colar em sua cartela e quantos mais selos juntar, mais descontos serão concedidos.

A campanha foi lançada no início de junho e é válida até o dia 23 de outubro de 2022. As regras para participar estão disponíveis no site www.obahortifruti.com.br/colecaodechef ou no balcão de atendimento das lojas participantes.

Cozinha minimalista

O filme produzido pela agência Blues Idea teve como objetivo apresentar a campanha promocional do Oba Hortifruti de maneira moderna e requintada. “Queríamos mostrar o ambiente da cozinha do chef de um jeito pouco convencional. E para isso, utilizamos um cenário minimalista e monocromático para realçar mais os prêmios e o discurso do chef”, ressalta Tiago Lago, sócio-diretor da Blues Idea.

Além do filme, a agência foi responsável pela elaboração das peças para as redes sociais TikTok, Facebook, Instagram, Youtube, além de mídia out of home e programática.

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