Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Canon College: já começou a edição 2017 do concurso “Olhares inspiradores Canon”

Publicado

em

Primeiros colocados levam uma câmera EOS Rebel T6i + EF-S 18-55MM IS STM, no valor de R$ 3.799,99, e uma lente EF 70-200MM F/4L IS USM, no valor de R$ 4.799,99

Quem ama fotografar e revelar seu olhar singular sobre as coisas por meio de imagens, já pode se inscrever na edição deste ano do concurso “Olhares inspiradores Canon”, que acontece até dia 12 de janeiro de 2018. São 10 etapas, que começaram em março e vão até dezembro. Neste ano, diferente do que aconteceu em 2016, os participantes podem se inscrever em duas categorias: Full Frame e Compactas/EOS APS-C. Além disso, os inscritos podem enviar até três fotos por etapas. Passou a ser permitida a participação de menores de idade, a partir dos 13 anos.

Cada etapa terá um tema, e os participantes deverão enviar fotos dentro do tema do mês para a escolha da melhor foto pelo júri. É importante saber que para serem aceitas, as fotos precisam ser tiradas com equipamento Canon. Na etapa três, foram mais de 4 mil inscritos. Hoje começa a quarta etapa que tem como tema “Beleza Urbana”. Ela ocorre até dia 26 de junho.

Para esse ano, a Canon convidou renomados fotógrafos para serem jurados na competição. São eles: Araquém Alcântara e Jonne Roriz. Araquém Alcântara é reconhecido mundialmente por seu trabalho sobre a natureza brasileira. Ele recebeu diversos prêmios internacionais e é dele o livro de fotografia mais vendido no país, o TerraBrasil de 1997.

Jonne Roriz é um dos maiores especialistas em fotografia esportiva do país. Registrou acontecimentos importantes como os terremotos do Haiti e do Chile, em 2010, e a passagem do furacão Katrina, nos EUA.

Os interessados podem conferir às datas das etapas para envio das inscrições, e às datas de julgamento de cada etapa no site college.canon.com.br/concursos. Lá é possível encontrar também o regulamento completo.

Ao final de cada uma das 10 etapas do concurso os três melhores colocados de cada categoria ganharão os seguintes prêmios:

CATEGORIA 1: COMPACTAS / EOS APS-C

1º Colocado: 01 (uma) Câmera Canon, EOS REBEL T6i KIT EF-S 18-55MM IS STM;
2º Colocado: 01 (uma) Lente Canon, EF-S 10-18MM F/4.5-5.6 IS STM;
3º Colocado: 01 (uma) Impressora Multifuncional PIXMA MAXX TINTA G3100.

CATEGORIA 2: EOS FULL FRAME

1º Colocado: 01 (uma) Lente Canon, EF 70-200MM F/4L IS USM;
2º Colocado: 01 (uma) Lente Canon, EF 50MM F/1.4USM;
3º Colocado: 01 (uma) Impressora Fotográfica Canon Jato de Tinta PRO-100.

“O concurso busca fomentar a cultura da fotografia e inspirar os amantes dessa arte a capturarem a melhor imagem”, explica Tania Abe, supervisora de Marketing da área de consumo da Canon.

Os prêmios serão entregues aos vencedores em suas residências, por isso a Canon reafirma a importância de os participantes manterem seus cadastros atualizados na página.

Mais informações poderão ser encontrados no site http://www.canoncollege.com.br/concursos.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo