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Canon College: já começou a edição 2017 do concurso “Olhares inspiradores Canon”

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Primeiros colocados levam uma câmera EOS Rebel T6i + EF-S 18-55MM IS STM, no valor de R$ 3.799,99, e uma lente EF 70-200MM F/4L IS USM, no valor de R$ 4.799,99

Quem ama fotografar e revelar seu olhar singular sobre as coisas por meio de imagens, já pode se inscrever na edição deste ano do concurso “Olhares inspiradores Canon”, que acontece até dia 12 de janeiro de 2018. São 10 etapas, que começaram em março e vão até dezembro. Neste ano, diferente do que aconteceu em 2016, os participantes podem se inscrever em duas categorias: Full Frame e Compactas/EOS APS-C. Além disso, os inscritos podem enviar até três fotos por etapas. Passou a ser permitida a participação de menores de idade, a partir dos 13 anos.

Cada etapa terá um tema, e os participantes deverão enviar fotos dentro do tema do mês para a escolha da melhor foto pelo júri. É importante saber que para serem aceitas, as fotos precisam ser tiradas com equipamento Canon. Na etapa três, foram mais de 4 mil inscritos. Hoje começa a quarta etapa que tem como tema “Beleza Urbana”. Ela ocorre até dia 26 de junho.

Para esse ano, a Canon convidou renomados fotógrafos para serem jurados na competição. São eles: Araquém Alcântara e Jonne Roriz. Araquém Alcântara é reconhecido mundialmente por seu trabalho sobre a natureza brasileira. Ele recebeu diversos prêmios internacionais e é dele o livro de fotografia mais vendido no país, o TerraBrasil de 1997.

Jonne Roriz é um dos maiores especialistas em fotografia esportiva do país. Registrou acontecimentos importantes como os terremotos do Haiti e do Chile, em 2010, e a passagem do furacão Katrina, nos EUA.

Os interessados podem conferir às datas das etapas para envio das inscrições, e às datas de julgamento de cada etapa no site college.canon.com.br/concursos. Lá é possível encontrar também o regulamento completo.

Ao final de cada uma das 10 etapas do concurso os três melhores colocados de cada categoria ganharão os seguintes prêmios:

CATEGORIA 1: COMPACTAS / EOS APS-C

1º Colocado: 01 (uma) Câmera Canon, EOS REBEL T6i KIT EF-S 18-55MM IS STM;
2º Colocado: 01 (uma) Lente Canon, EF-S 10-18MM F/4.5-5.6 IS STM;
3º Colocado: 01 (uma) Impressora Multifuncional PIXMA MAXX TINTA G3100.

CATEGORIA 2: EOS FULL FRAME

1º Colocado: 01 (uma) Lente Canon, EF 70-200MM F/4L IS USM;
2º Colocado: 01 (uma) Lente Canon, EF 50MM F/1.4USM;
3º Colocado: 01 (uma) Impressora Fotográfica Canon Jato de Tinta PRO-100.

“O concurso busca fomentar a cultura da fotografia e inspirar os amantes dessa arte a capturarem a melhor imagem”, explica Tania Abe, supervisora de Marketing da área de consumo da Canon.

Os prêmios serão entregues aos vencedores em suas residências, por isso a Canon reafirma a importância de os participantes manterem seus cadastros atualizados na página.

Mais informações poderão ser encontrados no site http://www.canoncollege.com.br/concursos.

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Com brinde exclusivo e ingressos de cinema, Pernambucanas celebra os 90 anos de Pato Donald e lançamento de Divertida Mente 2

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A Pernambucanas, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, está promovendo uma ação especial para celebrar o lançamento do filme “Divertida Mente 2”, um dos mais aguardados deste ano. Desde o início do mês de junho, 65 lojas da Pernambucanas receberam uma nova coleção de produtos inspirados no filme. Em parceria com a Disney, 20 dessas lojas oferecerão um par de ingressos para o filme aos clientes que realizarem compras em produtos Disney acima de R$150,oo entre os dias 15/06 a 03/07.

Já para celebrar os 90 anos da primeira aparição do icônico Pato Donald, entre os dias 01 e 31 de julho, os clientes que adquirirem produtos do Espaço Disney no valor de R$100,00 ganharão um copo personalizado do Pato Donald. Esta promoção está disponível nos nove Espaços Disney da varejista, proporcionando uma experiência mágica e nostálgica aos fãs do clássico personagem.

Desde 2020, a varejista possui o Espaço Disney, um local personalizado dentro de algumas lojas com produtos licenciados e uma experiência de compra diferenciada. Com um portfólio diversificado, a Pernambucanas reafirma seu pioneirismo e compromisso em trazer a magia dos personagens Disney mais perto dos brasileiros.

Atualmente, a varejista possui nove espaços tematizados, localizados no Catarina Fashion Outlet, Brooklin Paulista, Center Leste Aricanduva e Parque D. Pedro Shopping, em São Paulo, na unidade do centro de Belo Horizonte (MG), em Copacabana (RJ), no Shopping Riomar Recife (PE), em Salvador Centro (BA) e no Jockey Plaza Shopping (PR).

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Grupo Zelo lança campanha nacional e distribui R$ 200 mil em prêmios

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O Grupo Zelo, maior empresa de serviços funerários do Brasil, comemora seu aniversário de sete anos com o lançamento de uma campanha nacional de prêmios inédita no setor. A cada mensalidade paga pontualmente, os clientes dos planos funerários ganham números da sorte para concorrer a R$ 200 mil em prêmios. Vigente de junho a dezembro de 2024, a promoção oferece premiações mensais e um grande sorteio final.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Zelo, Thiago Somavilla, a promoção visa não apenas premiar os clientes pela sua fidelidade e pontualidade, mas também reforçar o compromisso com a excelência no atendimento e a satisfação de todos que confiam nos serviços prestados. “Esta é a maior campanha promocional realizada pelo Grupo Zelo, serão mais de 180 clientes contemplados até o final do ano. O tom que adotamos também foi uma novidade e vai de encontro ao que temos buscado construir na interação da marca com o público. Temos apostado cada vez mais em uma comunicação simples, humanizada e brasileira”, afirma Somavilla. Segundo ele, a linguagem utilizada se aproxima das campanhas do setor varejista, ampliando ainda mais a conexão com os públicos das classes C, D e E, que formam a principal base de clientes da empresa.

A campanha foi criada pela agência Hagens e as ativações acontecem, principalmente, nas mídias Online, com impulsionamentos via Google e Meta, e no trade. As equipes de campo receberam um enxoval promocional completo para atrair e reforçar a abordagem junto aos clientes.

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