Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Canon College: já começou a edição 2017 do concurso “Olhares inspiradores Canon”

Publicado

em

Primeiros colocados levam uma câmera EOS Rebel T6i + EF-S 18-55MM IS STM, no valor de R$ 3.799,99, e uma lente EF 70-200MM F/4L IS USM, no valor de R$ 4.799,99

Quem ama fotografar e revelar seu olhar singular sobre as coisas por meio de imagens, já pode se inscrever na edição deste ano do concurso “Olhares inspiradores Canon”, que acontece até dia 12 de janeiro de 2018. São 10 etapas, que começaram em março e vão até dezembro. Neste ano, diferente do que aconteceu em 2016, os participantes podem se inscrever em duas categorias: Full Frame e Compactas/EOS APS-C. Além disso, os inscritos podem enviar até três fotos por etapas. Passou a ser permitida a participação de menores de idade, a partir dos 13 anos.

Cada etapa terá um tema, e os participantes deverão enviar fotos dentro do tema do mês para a escolha da melhor foto pelo júri. É importante saber que para serem aceitas, as fotos precisam ser tiradas com equipamento Canon. Na etapa três, foram mais de 4 mil inscritos. Hoje começa a quarta etapa que tem como tema “Beleza Urbana”. Ela ocorre até dia 26 de junho.

Para esse ano, a Canon convidou renomados fotógrafos para serem jurados na competição. São eles: Araquém Alcântara e Jonne Roriz. Araquém Alcântara é reconhecido mundialmente por seu trabalho sobre a natureza brasileira. Ele recebeu diversos prêmios internacionais e é dele o livro de fotografia mais vendido no país, o TerraBrasil de 1997.

Jonne Roriz é um dos maiores especialistas em fotografia esportiva do país. Registrou acontecimentos importantes como os terremotos do Haiti e do Chile, em 2010, e a passagem do furacão Katrina, nos EUA.

Os interessados podem conferir às datas das etapas para envio das inscrições, e às datas de julgamento de cada etapa no site college.canon.com.br/concursos. Lá é possível encontrar também o regulamento completo.

Ao final de cada uma das 10 etapas do concurso os três melhores colocados de cada categoria ganharão os seguintes prêmios:

CATEGORIA 1: COMPACTAS / EOS APS-C

1º Colocado: 01 (uma) Câmera Canon, EOS REBEL T6i KIT EF-S 18-55MM IS STM;
2º Colocado: 01 (uma) Lente Canon, EF-S 10-18MM F/4.5-5.6 IS STM;
3º Colocado: 01 (uma) Impressora Multifuncional PIXMA MAXX TINTA G3100.

CATEGORIA 2: EOS FULL FRAME

1º Colocado: 01 (uma) Lente Canon, EF 70-200MM F/4L IS USM;
2º Colocado: 01 (uma) Lente Canon, EF 50MM F/1.4USM;
3º Colocado: 01 (uma) Impressora Fotográfica Canon Jato de Tinta PRO-100.

“O concurso busca fomentar a cultura da fotografia e inspirar os amantes dessa arte a capturarem a melhor imagem”, explica Tania Abe, supervisora de Marketing da área de consumo da Canon.

Os prêmios serão entregues aos vencedores em suas residências, por isso a Canon reafirma a importância de os participantes manterem seus cadastros atualizados na página.

Mais informações poderão ser encontrados no site http://www.canoncollege.com.br/concursos.

Continue lendo

Promoção

ALE Combustíveis premia clientes com objeto do desejo dos fãs de games

Publicado

em

ALE Combustíveis premia clientes com objeto do desejo dos fãs de games

O mercado de esportes eletrônicos (e-sports) é um dos que mais cresce no país: segundo pesquisa da auditoria e consultoria PwC Brasil, a expectativa para o setor neste ano é de um crescimento de receita da ordem de 29,7%. De olho na expansão desse segmento, empresas estão destinando investimentos de marketing para essa nova mídia. A distribuidora de combustíveis ALE, que celebra 25 anos de atividades em 2021, tem como estratégia entrar nesse ecossistema e começa a dar os primeiros passos por meio de uma ação promocional que sorteia cinco videogames PlayStation 5 com dois jogos cada: Need for Speed e GTA.

Na promoção “Acelere Rumo ao Prêmio ALE”, a companhia também premia 250 pessoas, de forma instantânea, com kits de mochila ALE e boné da equipe Full Time Sports de Stock Car, integrada por Rubens Barrichello. O cadastro deve ser realizado na landing page www.rumoaopremioale.com.br, onde será gerado um “número da sorte”. O primeiro ganhador do PS5 foi divulgado nesta semana. O próximo sorteio está agendado para o dia 28 de julho.

A campanha usa o conceito “member get member”, estratégia de marketing na qual os clientes indicam amigos e pessoas próximas ao negócio e recebem bonificação a cada conversão. Na promoção da ALE, a cada indicação de um amigo que se cadastrar para participar, a pessoa ganha um “número da sorte” extra para concorrer ao PS5. O objetivo é que a iniciativa seja semelhante a um jogo de corrida: quanto mais pessoas indicar, mais próximo o participante fica da linha de chegada para ganhar o prêmio do sorteio. O regulamento completo está disponível na plataforma.

Neste mês, a ALE deu início a uma ação de “pit stop”, em que o carro do Rubinho passará por 25 postos ALE em cidades de Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, em comemoração aos 25 anos de atividades da empresa. O público pode conhecer de perto e tirar fotos com o carro de corrida do piloto —apelidado de “Stockão”—, que estará em postos da rede, seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19.  Nesses locais, o consumidor também pode ganhar brindes ao rodar uma roleta: miniatura do carro de Rubinho, bonés, mochila-saco, camisas, entre outros produtos personalizados.

As estratégias de divulgação da promoção também ocorrem em ambiente digital. O piloto Rubens Barrichello, da equipe Full Time Sports, patrocinada pela ALE, é um dos convidados para amplificar a promoção na internet. Dudu Barrichello, piloto patrocinado pela ALE, também faz parte da estratégia de divulgação on-line.

A campanha nacional é 100% digital e destaca os patrocínios da empresa à equipe de Rubinho e ao Dudu Barrichello, duas importantes estratégias para este ano. Além disso, proporciona o relacionamento da ALE com o mercado de e-sports, que tem atraído cada vez mais investimentos e jogadores: segundo pesquisa “DFC Intelligence”, atualmente há 3,1 bilhões de jogadores pelo mundo, que jogam, em média, oito horas e meia por semana.

“Sem dúvida, o mercado de games é muito diverso e campanhas relacionadas a esse setor têm obtido resultados expressivos. Ativações como essa têm como objetivos o reforço da marca ALE e o crescimento da base de consumidores para trabalharmos outras frentes de divulgação”, afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires. Ele também ressalta que a campanha reforça as estratégias de marketing definidas para este ano. “Com a promoção, ativamos nossos patrocínios no automobilismo, estratégia muito importante e que está ligada ao nosso produto principal: o combustível de qualidade para chegar cada vez mais longe.”

Continue lendo

Promoção

MABEL® lança promoção que oferece mais de 5 mil* de reais por dia em prêmios para os consumidores

Publicado

em

MABEL® lança promoção que oferece mais de 5 mil* de reais por dia em prêmios para os consumidores
Com mais de 68 anos de história, MABEL®  lança  a promoção nacional “MABEL® na sua casa, dinheiro na sua mão” que sorteará dezenas de prêmios diários e um grande prêmio final.

Até dia 29 de agosto, MABEL® oferecerá aos participantes a chance de receberem prêmios instantâneos de até R﹩500,00* e um prêmio final de R﹩100.000,00**. Todos os produtos MABEL® participam da promoção e os amanteigados dobram as chances no sorteio final**.

Para participar é fácil. Basta comprar R﹩ 10 em produtos MABEL® e cadastrar sua nota fiscal no site https://www.mabel.com.br. O consumidor descobre se foi contemplado na hora da efetivação da sua participação podendo ganhar prêmios instantâneos de R﹩ 50, R﹩ 100, R﹩ 200 e até R﹩ 500 em créditos por meio da plataforma RecargaPay. Os valores podem ser utilizados em diversos formatos, como para recarga de celular e cartão de transporte, pagamento de contas e boletos ou até mesmo em vale-presente.

“MABEL® se dedica todos os dias para levar o sabor de casa para as pessoas, aonde quer que estejam. A promoção MABEL® na sua casa, dinheiro na sua mão é uma forma que encontramos para levar o gostinho de família para as mesas brasileiras e também colaborar com nossos consumidores em um momento desafiador como o que estamos passando”, afirma Bruno Macario, Gerente de Marketing de Biscoitos da PepsiCo no Brasil.

Promoção válida de 01/07/2021 a 29/08/2021. Para mais informações, consulta de regulamentos, condições de participação, premiações e certificados de autorização SECAP acesse www.mabel.com.br.

*Os prêmios da modalidade vale-brinde serão entregues em forma de crédito no aplicativo RecargaPay. **Os prêmios do sorteio serão entregues em certificado de ouro e, para essa modalidade, se aplicam as chances em dobro.
Continue lendo