Promoção
BigBee assina campanha de Dia dos Namorados do ParkShoppingSãoCaetano
Dando continuidade à linha criativa de comunicação deste ano, a foto da campanha de Namorados foi realizada no ParkShoppingSãoCaetano, mostrando que o objetivo principal do empreendimento é que seus clientes se sintam em casa!
Desenvolvida pela Agência BigBee, as peças mostram um casal em clima de romance que assiste a um filme como se estivesse no conforto de casa e reforçam a promoção do Shopping para a data mais romântica do ano.
A cada R$ 300,00 em compras, o ParkShoppingSãoCaetano presenteará seus clientes com uma lata com estampa exclusiva com trufas Cacau Show, além de um cupom para concorrer a um Renault Captur e a uma viagem com direito a três acompanhantes para Las Leñas. A promoção acontece de 1 a 12 de junho. As compras ou trocas realizadas de segunda a quinta-feira valerão cupons em dobro. O sorteio do carro e viagem acontecerá no dia 13 de junho, à s 13h.
A campanha começa a ser veiculada a partir do dia 1º de junho em anúncios impressos e on-line, além da comunicação interna no Shopping.
Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.