Empresa
Campanha publicitária apresenta a nova Petrobras

A Petrobras iniciou na sexta-feira (11/10), a veiculação nacional de uma campanha publicitária que reflete o movimento de transformação da companhia para se tornar mais competitiva, inovadora e sustentável. A campanha também marca o lançamento do seu novo posicionamento: Energia para transformar.
“Nosso objetivo é mostrar a nova Petrobras, uma empresa que está se transformando para se tornar mais forte e melhor no futuro. Queremos que as pessoas sintam novamente orgulho da Petrobras”, conta Flavia da Justa, gerente executiva de Comunicação e Marcas.
A campanha desenvolvida pela agência Propeg traz a mensagem “A Petrobras está em movimento, se transformando junto com as pessoas”. As peças para TV, internet e aeroportos revelam como a companhia pode cada vez mais gerar valor para seus acionistas e para a sociedade. Entre os exemplos, a campanha mostra a tecnologia envolvida no pré-sal, a atuação em projetos de responsabilidade ambiental como o Baleia Jubarte e incentivos para startups de inovação.
Também será lançado um novo canal digital de conteúdos: www.petrobras.com.br/nossaenergia, com histórias de desafios e de inovação sobre energia, sustentabilidade e conhecimento.
Assista aos vídeos no canal da Petrobras no YouTube:
Empresa
Pedro Barros, Jobiel, Yndiara Asp e outros atletas participam da campanha “Minha LayBack Favorita”

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, lançou no dia 27 de junho a campanha “Minha LayBack Favorita”, com a participação dos atletas Jobiel, Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Murilo Peres, Yndiara Asp, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Lucas Silveira e do próprio sócio-fundador Pedro. A ideia é que os skatistas contem em suas redes sociais qual rótulo de cerveja da marca é o preferido deles, convidando o público a fazer o mesmo. Ao final da campanha, as postagens mais criativas e inovadoras ganharão uma caixa exclusiva com as principais bebidas da LayBack.
A ação é uma continuação da campanha “A Cerveja Mais Premiada do Mundo”, lançada em fevereiro. “Os vídeos foram criados pelos próprios atletas e trazem a personalidade de cada um deles, conversando com seus públicos. Os skatistas convidados são parceiros da marca e dialogam com a essência da empresa”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack. Entre os rótulos escolhidos estão: Hop Lager, APA Lime Kush e Cold IPA – feitos com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo.
A LayBack busca com essas estratégias a consolidação da marca, que cresceu 400% em faturamento em 2021, e, para este ano, prevê um crescimento de 80% e a abertura de mais seis unidades ao redor do Brasil. “A LayBack surgiu como cerveja artesanal e, hoje, engloba esporte, gastronomia, cultura, eventos esportivos, confecção e ações sociais. Apesar das diferentes frentes de negócios da empresa, nós não deixamos de lado nossa origem e estamos sempre inovando em novos rótulos para os consumidores”, complementa Rafael.
Para participar da ação, basta postar um vídeo ou uma foto de sua LayBack favorita e marcar a #MinhaLayBackFavorita.
Empresa
TIM lança campanha “Orgulho de Ser” com single exclusivo no Apple Music de artistas LGBTI+

You must be logged in to post a comment Login