Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CVC comemora 47 anos com sorteio de viagens de volta ao mundo

Publicado

em

Maior operadora de viagens da América Latina faz aniversário nesta terça-feira, dia 28 de maio, com pacote de ações promocionais inusitadas, que inclui sorteio de viagens e expediente de seus executivos e franqueados nas mais de 1.300 lojas pelo Brasil

Para celebrar de forma diferente o seu aniversário de 47 anos, completados hoje, 28 de maio, a operadora de viagens CVC realiza nesta semana ações promocionais de norte a sul do País, revertendo descontos e oportunidades aos consumidores.

Uma das iniciativas leva o nome de “Aniversário CVC – O Mundo de Presente”, que vai sortear 2 vouchers para que dois consumidores sortudos possam realizar uma viagem volta ao mundo, adquirindo todos os serviços com a operadora: passagens aéreas, hospedagem, passeios, transporte terrestre, aluguel de carros, seguro, entre outros serviços. Para concorrer, a mecânica é simples: basta o consumidor se cadastrar no site: http://www.promocaoaniversariocvc.com.br.

A cada R$ 200 adquiridos em serviços na CVC, que pode ser uma diária avulsa de hotel, por exemplo, o cliente ganha um número da sorte. Quanto maior o valor da viagem adquirida, mais chances o cliente tem em ganhar.

A promoção é válida para qualquer produto ou serviço adquirido na rede de lojas franqueadas e agências credenciadas no Brasil e/ou no site www.cvc.com.br, para compras efetuadas no período de 27 de maio a 2 de junho. Os vencedores serão anunciados em 7 de junho.

Também estreia nesta semana o novo filme institucional da CVC produzido pela agência Lew’Lara\TBWA que traz a atriz Giovanna Antonelli, garota-propaganda da marca, mostrando todos os diferenciais que a operadora oferece aos seus clientes, customizando as viagens de acordo com os seus desejos e necessidades.

EXPEDIENTE NAS LOJAS: ASSISTÊNCIA E PROMOÇÕES AOS CLIENTES

Nesta terça-feira, dia 28, as mais de 1.300 lojas franqueada da CVC no Brasil também terão expediente diferente, quando todos os executivos, máster franqueados e franqueados da marca trabalharão diretamente das agências, no papel de “vendedores por um dia”.

Segundo Emerson Belan, Diretor Geral da CVC, a marca CVC está sempre presente nas viagens e nos momentos de vida de seus clientes e, por isso, os times de executivos também estarão pessoalmente nas lojas, atuando com os consultores, para receberem e indicarem aos clientes os maiores descontos em viagens, que foram preparados para essa semana, com reduções de preços para embarques na alta temporada – incluindo férias de julho – ou baixa temporada.

O cliente encontrará descontos de até 35% para o 2º passageiro na compra de aéreo e hospedagem para diversos destinos nacionais. São mais de 15 destinos turísticos brasileiros contemplados, tais como Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Jericoacoara, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, entre outros.

Rumo à América do Sul, os maiores descontos estão para Bariloche: para embarques em plena alta temporada de julho e de neve (julho e agosto), os descontos chegam a 50% de desconto para o 2° passageiro, saindo, para o casal, 10x sem juros de R$ 837,90, em apartamento duplo, já considerando 7 noites de hospedagem e passagens aéreas ida e volta, a partir de São Paulo.

Outra promoção da CVC é o 2° passageiro grátis em alguns cruzeiros da MSC no Brasil, para o próximo verão, incluindo saídas de Natal, Réveillon e Carnaval.

A semana de descontos contará com veiculação de um filme publicitário assinado pela CVC, bem como anúncios nos principais meios de comunicação do país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo