Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CVC comemora 47 anos com sorteio de viagens de volta ao mundo

Publicado

em

Maior operadora de viagens da América Latina faz aniversário nesta terça-feira, dia 28 de maio, com pacote de ações promocionais inusitadas, que inclui sorteio de viagens e expediente de seus executivos e franqueados nas mais de 1.300 lojas pelo Brasil

Para celebrar de forma diferente o seu aniversário de 47 anos, completados hoje, 28 de maio, a operadora de viagens CVC realiza nesta semana ações promocionais de norte a sul do País, revertendo descontos e oportunidades aos consumidores.

Uma das iniciativas leva o nome de “Aniversário CVC – O Mundo de Presente”, que vai sortear 2 vouchers para que dois consumidores sortudos possam realizar uma viagem volta ao mundo, adquirindo todos os serviços com a operadora: passagens aéreas, hospedagem, passeios, transporte terrestre, aluguel de carros, seguro, entre outros serviços. Para concorrer, a mecânica é simples: basta o consumidor se cadastrar no site: http://www.promocaoaniversariocvc.com.br.

A cada R$ 200 adquiridos em serviços na CVC, que pode ser uma diária avulsa de hotel, por exemplo, o cliente ganha um número da sorte. Quanto maior o valor da viagem adquirida, mais chances o cliente tem em ganhar.

A promoção é válida para qualquer produto ou serviço adquirido na rede de lojas franqueadas e agências credenciadas no Brasil e/ou no site www.cvc.com.br, para compras efetuadas no período de 27 de maio a 2 de junho. Os vencedores serão anunciados em 7 de junho.

Também estreia nesta semana o novo filme institucional da CVC produzido pela agência Lew’Lara\TBWA que traz a atriz Giovanna Antonelli, garota-propaganda da marca, mostrando todos os diferenciais que a operadora oferece aos seus clientes, customizando as viagens de acordo com os seus desejos e necessidades.

EXPEDIENTE NAS LOJAS: ASSISTÊNCIA E PROMOÇÕES AOS CLIENTES

Nesta terça-feira, dia 28, as mais de 1.300 lojas franqueada da CVC no Brasil também terão expediente diferente, quando todos os executivos, máster franqueados e franqueados da marca trabalharão diretamente das agências, no papel de “vendedores por um dia”.

Segundo Emerson Belan, Diretor Geral da CVC, a marca CVC está sempre presente nas viagens e nos momentos de vida de seus clientes e, por isso, os times de executivos também estarão pessoalmente nas lojas, atuando com os consultores, para receberem e indicarem aos clientes os maiores descontos em viagens, que foram preparados para essa semana, com reduções de preços para embarques na alta temporada – incluindo férias de julho – ou baixa temporada.

O cliente encontrará descontos de até 35% para o 2º passageiro na compra de aéreo e hospedagem para diversos destinos nacionais. São mais de 15 destinos turísticos brasileiros contemplados, tais como Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Jericoacoara, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, entre outros.

Rumo à América do Sul, os maiores descontos estão para Bariloche: para embarques em plena alta temporada de julho e de neve (julho e agosto), os descontos chegam a 50% de desconto para o 2° passageiro, saindo, para o casal, 10x sem juros de R$ 837,90, em apartamento duplo, já considerando 7 noites de hospedagem e passagens aéreas ida e volta, a partir de São Paulo.

Outra promoção da CVC é o 2° passageiro grátis em alguns cruzeiros da MSC no Brasil, para o próximo verão, incluindo saídas de Natal, Réveillon e Carnaval.

A semana de descontos contará com veiculação de um filme publicitário assinado pela CVC, bem como anúncios nos principais meios de comunicação do país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Fabiana Karla é estrela da promoção “Para todos os seus momentos MID® e FIT”

Publicado

em

Fabiana Karla estrela a promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT, das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. A campanha tem como objetivo atingir as diferentes consumidoras de refresco em pó, e contará com sorteios semanais de vales-compra de R$ 2 mil e celulares, além de duas casas ao fim da ação, que serão distribuídas entre dois ganhadores. Os participantes poderão escolher o sorteio semanal que desejam participar. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Fabiana Karla representa a mulher brasileira. Talentosa, versátil, corajosa e batalhadora. Essa é uma forma de celebrar nosso maior público, essas pessoas brilhantes que nos dão a alegria de consumir os refrescos MID e FIT”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “Queremos presentear nossos consumidores e mostrar que MID e FIT podem estar presentes em vários momentos do dia e da vida,  como um delicioso refresco ou até como ingrediente principal de receitas para empreender”, finaliza.

A comunicação da promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT” conta com uma estratégia focada no digital. O plano é assinado pela agência Cappuccino Digital. As publicações serão feitas nos canais de MID (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Fabiana Karla. A atriz é a estrela do vídeo de divulgação, que mostra suas diversas personalidades contracenando com os prêmios e momentos que combinam com MID e FIT.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99798-1127. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo de participação é válido até 18 de abril.

FICHA TÉCNICA
Título: Promoção Nacional de Refrescos
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produtos: MID® e FIT
Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Thais Caroline Bellinassi, Natasha Johnston, Giovanna Lucarelli e Myrhella Caseri

Agência: Cappuccino Digital
VP de Criação: Vitor Elman
Atendimento: Daniela Biazoto e Bruna Azevedo
Head of Copy: Luiz Carlos Buzetto
Coordenação: Caio Barros
Redator(a): Caroline Ghensev
Diretor(a) de Arte: Mariana Soares
Mídia: Leandro Rodrigues e Matheus Correa
Artista: Fabiana Karla
Empresa: Montenegro Talents e Foco Agenciamento
Equipe: Rodolfo Almeida, Carol Santos, Paulinho Bond, Cristiane Duarte Tuca

Agência: CASA 96
Sócios Diretores: Denise de Cassia e Caio Carvalho
Atendimento: Denise de Cassia
Direção de Criação e Planejamento: Adriana Salles
Criação: Tatiana Koyama, Diana Kurpjuweit e Igor Paiva
Produção: Vagner Freitas e Patricia Oliveira

Produtora: Carlos Mafia Films
Direção: Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Produção: Flávia Ruggiero
Assistente de produção / Making of: Rafael Guiso
Produção de Objetos: Yumi Mandu
Diretor de Fotografia: Abraão Oliveira
Fotógrafo Still: Well Calandria
Assistentes de câmera: Willian Alves, Anderson Alves
Steadycam: Marcel Yokoda
Som direto: Ney Moreira
Sonoplastia: Breno Rizzardo
TP: Adrian Lima
Equipe de Elétrica: Wendel, Xandão, Rodrigo
Equipe de Maquinaria: Leandro da Silva, Geraldo Antunes, Sidney Rodrigues
Contra regra: Antônio Alexandre
Foodstyle: Irene Lopes, Sonia Lopes
Figurino: Carol Santos
Make/Hair: Rodolfo Almeida
Storyboard: Wagner
Montador: Caio Chammas
Motorista: Luiz Carlos

Continue lendo

Promoção

Promoção ‘Brindando com Schweppes’ sorteará um kit Bartender por dia

Publicado

em

A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Schweppes, vai sortear um “kit bartender” por dia dentro da promoção “Brindando com Schweppes”. Os kits contêm 1 taça de vidro personalizada, 1 dosador de inox personalizado, 1 bailarina, 1 kit de especiarias, 1 Schweppes Tônica Sem Açúcar e 1 Gin Tanqueray London Dry de 50ml. O período da promoção é de 15 de janeiro a 15 de março para todo o estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para participar, basta comprar um ou mais produtos Schweppes nas embalagens individuais, consultar o regulamento e se cadastrar no site https://www.brindandocomschweppes.com.br/, enviar o cupom fiscal e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados no site da promoção.

O consumidor dobra suas chances de concorrer adquirindo Schweppes Tônica Original ou Sem Açúcar.

Com um portfólio de produtos gaseificados (alcoólicos e não alcoólicos) no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.

Continue lendo