Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de Natal da Kärcher presenteia clientes com sessões gratuitas de cinema

Publicado

em

Em parceria com a PrimePass, ‘Cinema em Alta Pressão’ oferece um mês de exibições em mais de 2500 salas credenciadas em todo o Brasil

Inspirada no clima de Natal que remete a bons momentos em família e amigos reunidos, a Kärcher, empresa líder mundial em soluções de limpeza, vai presentear seus clientes com 30 dias de cinema grátis. A campanha Cinema em Alta Pressão acontece em parceria com a PrimePass e oferece um passaporte mensal para mais de 2500 salas de cinema em todo o Brasil.

Para participar basta comprar os produtos participantes, se cadastrar no hostsite – www.karcher.com.br/cinemaemaltapressao – e, após a validação dos dados, a Kärcher envia o voucher correspondente por e-mail. Na compra das lavadoras de alta pressão K 2.500 ou K 2.500 Black – categoria 1 -, o participante ganha o passaporte de 30 dias de cinema para uma pessoa. Na compra das lavadoras de alta pressão K3 Premium Kit Casa/Auto, K 3.98, K4 Power Plus ou K 5 Power Plus – categoria 2 – o voucher é válido para duas pessoas. A promoção ocorre até 31 de dezembro para clientes das lojas físicas e virtuais

“Estamos dentro da casa das pessoas com nossos equipamentos de limpeza, mas prezamos por uma aproximação que vai muito além disso. A campanha Cinema em Alta Pressão tem como objetivo reunir ainda mais a família neste fim de ano e mostrar que a limpeza do lar, do carro e dos quintais pode ser simples com nossas lavadoras de alta pressão”, explica Cristina Gaspar, gerente de Home & Garden da Kärcher.

 

Serviço

O quê: Cinema em Alta Pressão

Quando: Até 31/12

Como: Após a compra de uma lavadora de alta pressão da Kärcher dos modelos participantes, acesse www.karcher.com.br/cinemaemaltapressao, cadastre os seus dados e as informações do(s) produto(s) comprado(s), anexe uma foto ou scan da nota fiscal e aguarde o recebimento do(s) voucher(s) no seu e-mail com as instruções.

Continue lendo

Promoção

Promoção Rota Premiada Fort Atacadista sorteia Harley Davidson e vales-compras

Publicado

em

A rede de atacarejo Fort Atacadista lança, junto à Coca-Cola, a promoção Rota Premiada. Até o dia 30 de abril, os clientes que efetuarem compras a partir de R$ 50,00 – em qual produto nas lojas – ganham cinco números da sorte para concorrer a uma moto Harley Davidson 883 e 100 vales-compras no valor de R$ 300 cada. E, para aumentar as chances de ganhar, na compra de produtos dentro do valor da promoção e das marcas aceleradoras Coca-Cola, o cliente ganha 10 números da sorte (o dobro!). Compre, cadastre e concorra!

A promoção Rota Premiada é válida para todas as 44 lojas do Fort Atacadista no Brasil, distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e também no Distrito Federal. A campanha é válida também para os clientes do Delivery Fort, e-commerce da bandeira que desde o mês de janeiro está ativo em bairros das regiões Centro e Norte da capital catarinense.

Para participar, é preciso cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período da promoção no site www.fortatacadista.com.br/rotapremiada. Entre as marcas para somar mais números da sorte e, assim, dobrar suas chances de ganhar, estão: Coca-Cola, Sprite, Kuat, Fanta, Suco Del Valle, Mate Leão, Power Ade, Água Mineral Crystal, Monster e Schweppes.

 

Outra alternativa para ampliar as chances de ser contemplado com um dos prêmios é realizar o pagamento através do Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira, válido para compras em todas as unidades Fort Atacadista. Com o Vuon Card os números da sorte podem ser multiplicados em até 3 vezes. “Essas parcerias com a indústria, viabilizadas pelo nosso time de trade, permitem que além de toda qualidade, variedade e economia que levamos todos os dias aos nossos clientes, possamos levar ainda a chance de concorrer a prêmios incríveis”, ressalta Gustavo Custodio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em território nacional e que sejam portadoras de CPF ativo. Assista ao vídeo com o passo a passo de como participar e veja as informações do regulamento em: http://rotapremiada.fortatacadista.com.br/

Continue lendo

Promoção

Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Publicado

em

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida. 

A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.  

Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram! 

Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo