Promoção
Campanha de Natal da Kärcher presenteia clientes com sessões gratuitas de cinema
Em parceria com a PrimePass, ‘Cinema em Alta Pressão’ oferece um mês de exibições em mais de 2500 salas credenciadas em todo o Brasil
Inspirada no clima de Natal que remete a bons momentos em família e amigos reunidos, a Kärcher, empresa líder mundial em soluções de limpeza, vai presentear seus clientes com 30 dias de cinema grátis. A campanha Cinema em Alta Pressão acontece em parceria com a PrimePass e oferece um passaporte mensal para mais de 2500 salas de cinema em todo o Brasil.
Para participar basta comprar os produtos participantes, se cadastrar no hostsite – www.karcher.com.br/cinemaemaltapressao – e, após a validação dos dados, a Kärcher envia o voucher correspondente por e-mail. Na compra das lavadoras de alta pressão K 2.500 ou K 2.500 Black – categoria 1 -, o participante ganha o passaporte de 30 dias de cinema para uma pessoa. Na compra das lavadoras de alta pressão K3 Premium Kit Casa/Auto, K 3.98, K4 Power Plus ou K 5 Power Plus – categoria 2 – o voucher é válido para duas pessoas. A promoção ocorre até 31 de dezembro para clientes das lojas físicas e virtuais
“Estamos dentro da casa das pessoas com nossos equipamentos de limpeza, mas prezamos por uma aproximação que vai muito além disso. A campanha Cinema em Alta Pressão tem como objetivo reunir ainda mais a família neste fim de ano e mostrar que a limpeza do lar, do carro e dos quintais pode ser simples com nossas lavadoras de alta pressão”, explica Cristina Gaspar, gerente de Home & Garden da Kärcher.
Serviço
O quê: Cinema em Alta Pressão
Quando: Até 31/12
Como: Após a compra de uma lavadora de alta pressão da Kärcher dos modelos participantes, acesse www.karcher.com.br/cinemaemaltapressao, cadastre os seus dados e as informações do(s) produto(s) comprado(s), anexe uma foto ou scan da nota fiscal e aguarde o recebimento do(s) voucher(s) no seu e-mail com as instruções.
Promoção
Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!
E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.
“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.
Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.
Promoção
Amstel Leva consumidores à final da Conmebol Libertadores com a promoção “Um brinde à Conmebol Libertadores”

Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, lança a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.
Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e assistir à final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada por apenas uma vez e o cadastro de compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro.
O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica, além das regras e regulamentos.
Ficha Técnica:
Trade Marketing Amstel — Grupo Heineken
Gerente: Manuelle Krissa Santos
Coordenador: Tiago Maldaner
Analista Sr.: Marina Thau J. Avelino
Planejamento e coordenação da promoção: Agência EA @agencia_ea
CEO: Caio Thomaz Rosa
COO: Lucas Manzano
Direção de Criação: Javier Salazar
Diretor de Planejamento: Thales Otsuka
Direção de Arte: Carlos Ferreira, Cainã Canto e Higor Magnani
Redação: Davi Leal
Planejamento: Marina Diaz e Eduardo Ferraz
Produção: Gabriela Tavares, Fernanda Bergami e Karine Conti
Atendimento: Gabriela Trigo e Paula Murakami