Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de Natal da Kärcher presenteia clientes com sessões gratuitas de cinema

Publicado

em

Em parceria com a PrimePass, ‘Cinema em Alta Pressão’ oferece um mês de exibições em mais de 2500 salas credenciadas em todo o Brasil

Inspirada no clima de Natal que remete a bons momentos em família e amigos reunidos, a Kärcher, empresa líder mundial em soluções de limpeza, vai presentear seus clientes com 30 dias de cinema grátis. A campanha Cinema em Alta Pressão acontece em parceria com a PrimePass e oferece um passaporte mensal para mais de 2500 salas de cinema em todo o Brasil.

Para participar basta comprar os produtos participantes, se cadastrar no hostsite – www.karcher.com.br/cinemaemaltapressao – e, após a validação dos dados, a Kärcher envia o voucher correspondente por e-mail. Na compra das lavadoras de alta pressão K 2.500 ou K 2.500 Black – categoria 1 -, o participante ganha o passaporte de 30 dias de cinema para uma pessoa. Na compra das lavadoras de alta pressão K3 Premium Kit Casa/Auto, K 3.98, K4 Power Plus ou K 5 Power Plus – categoria 2 – o voucher é válido para duas pessoas. A promoção ocorre até 31 de dezembro para clientes das lojas físicas e virtuais

“Estamos dentro da casa das pessoas com nossos equipamentos de limpeza, mas prezamos por uma aproximação que vai muito além disso. A campanha Cinema em Alta Pressão tem como objetivo reunir ainda mais a família neste fim de ano e mostrar que a limpeza do lar, do carro e dos quintais pode ser simples com nossas lavadoras de alta pressão”, explica Cristina Gaspar, gerente de Home & Garden da Kärcher.

 

Serviço

O quê: Cinema em Alta Pressão

Quando: Até 31/12

Como: Após a compra de uma lavadora de alta pressão da Kärcher dos modelos participantes, acesse www.karcher.com.br/cinemaemaltapressao, cadastre os seus dados e as informações do(s) produto(s) comprado(s), anexe uma foto ou scan da nota fiscal e aguarde o recebimento do(s) voucher(s) no seu e-mail com as instruções.

Continue lendo

Promoção

Kitkat lança promoção exclusiva para o Rock in Rio Brasil 2024

Publicado

em

Pelo terceiro ano consecutivo, Kitkat reafirma seu compromisso com os amantes de música e diversão ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Após deixar sua marca na edição de 2022, no The Town em 2023, retorna com uma promoção exclusiva “Seu break no Rock in Rio”, tornando a edição que celebra os 40 anos de história do Rock in Rio ainda mais empolgante.

Até 31 de julho, ao adquirir três produtos Kitkat, os participantes poderão registrar os cupons fiscais no site oficial da campanha e descobrir na hora se ganharam um mini amplificador como prêmio instantâneo. Além disso, concorrerão toda semana a sorteios de pares de ingressos de gramado e, no final da promoção, a um sorteio de R$ 40 mil em certificado de ouro, além de um par de ingresso de gramado para curtir um dia do festival com acompanhante e todas as despesas pagas.

Para Tatianna Perri, diretora de marketing de Chocolates da Nestlé, esta participação representa um capítulo de pertencimento para a marca. “A música é um pilar fundamental na trajetória da marca e, para nós, proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância, pois assim nos conectamos ainda mais com eles. Por isso, estamos felizes em oferecer às pessoas a oportunidade de irem ao festival por meio desta promoção para viverem breaks inesquecíveis”.

Para Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, desenvolver uma campanha para uma marca icônica como Kitkat no Rock in Rio Brasil 2024 é extremamente significativo. “Este tipo de parceria nos permite criar experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante. Além disso, quando realizamos uma ação como essa, nosso objetivo é estender a conversa em torno do patrocínio, indo além do tempo do festival. Queremos que a presença da marca no evento se torne uma experiência desejável para o público, incentivando uma conexão mais duradoura.’’

Continue lendo

Promoção

CNA levará ‘guardas britânicos’ para Avenida Paulista

Publicado

em

No dia 23 de junho, quem passar pela Avenida Paulista, irá se deparar com atores vestidos de guardas britânicos, com um QR Code nas costas. A ativação faz parte da campanha promocional CNA London Experience, que levará três estudantes da rede de ensino de idiomas para a ‘terra da rainha’, com tudo pago, incluindo um curso de inglês na cidade de Londres.

O intercâmbio terá duração de cinco dias e o aluno contará com aulas de inglês em uma das escolas afiliadas da Bil Intercâmbios – parceira do CNA. A promoção começa no dia 10 de junho e vai até 31 de agosto, e podem participar todos os alunos das escolas da rede acima de 16 anos e com matrícula ativa até essa data.

Para quem deseja participar da promoção, é necessário ser aluno do CNA. Segundo a rede, o estudante que se matricular nos cursos de inglês ou espanhol (ou em caso de rematrícula) ganha dez números para participar do sorteio. Além disso, os alunos que indicarem amigos e estes se matricularem em uma das escolas do CNA ganharão 20 números adicionais para cada matrícula realizada, concorrendo ao sorteio. “O objetivo do CNA é fazer a diferença na vida dos alunos, com experiências diferenciadas, levando à imersão no idioma, como ocorreu no início do ano com o lançamento do Gaming Exchange, projeto que oferece uma oportunidade de intercâmbio cultural de forma online. Com o CNA London Experience, o estudante vai além, com a possibilidade de dialogar com o mundo, colocando o seu conhecimento obtido na nossa escola em prática”, destacou a CMO da rede, Luciana Fortuna.

Após o sorteio realizado via Loteria Federal e com divulgação nas redes sociais e escolas do CNA, os três alunos vencedores devem viajar no mês de fevereiro de 2025. Caso algum dos estudantes esteja no nível básico, o CNA realizará uma preparação especial antes do embarque.

O regulamento e mais detalhes de como participar estão disponíveis também no hotsite www.cna.com.br/cna-london-experience/

Continue lendo