Promoção
Innova cria promoção “Atitude Veet”, para Reckitt Benckiser
Agência assina ativação e parceria entre Reckitt Benckiser e quem disse, berenice?
Para ativar a marca Veet nos pontos de venda de todo o Brasil, a Innova – All Around the Brand criou a promoção compre e ganhe “Atitude Veet”, para a Reckitt Benckiser. Ao adquirir dois produtos Veet, a consumidora ganha um batom cremoso da marca especialista em maquiagem quem disse, berenice?. Basta cadastrar o cupom fiscal no hotsite http://www.promocaoatitudeveet.com.br para gerar o voucher promocional e apresentá-lo em uma das lojas físicas quem disse, berenice? (exceto lojas de aeroporto e rede farma), junto com o cupom fiscal e um documento original com foto. A ativação acontece entre 13 de novembro de 2017 e 31 de janeiro de 2018, em todo o país, enquanto durarem os estoques. Cores dos batons cremosos sujeitas à disponibilidade no momento da troca.
A agência também assina todo o material de divulgação, assim como a articulação da parceria entre as duas marcas.
Promoção
Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida.
A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram!
Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Promoção
Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores
