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Campanha de Johnson’s reforça que “Em cabelo de criança só que é de criança”

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Comunicação destaca universo lúdico dos pequenos na hora do banho, com filmes na TV e ações diferenciadas no digital

JOHNSON’S®, marca especialista nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê há mais de 120 anos, lança nova campanha com assinatura “Em cabeça de criança só o que é de criança”, criada pela DM9. A comunicação destaca a importância de incentivar o brincar e preservar a inocência dos pequenos, e incentiva mães, pais e cuidadores a pensarem sobre a influência que eles têm no cuidado diário do cabelinho e da cabeça inocente das crianças que estão descobrindo o mundo. Além disso, a campanha apresenta a linha de produtos JOHNSON’S® desenvolvida especialmente para cada tipo de cabelo das crianças, de acordo com a idade e a necessidade de cada uma delas. O portfólio que ganha destaque nas peças de comunicação são shampoos, condicionadores, sprays e creme para pentear das linhas Cheirinho Prolongado, Gotas de Brilho e Hidratação Intensa.

O novo filme, que estreia em rede nacional no dia 25 de abril, evidencia que o melhor da infância é ser criança e ter a cabeça livre das preocupações de adultos. O enredo mistura o lúdico com o real – onde crianças imaginam um pirata, polvo ou fada, mas na verdade estão apenas tomando banho.

“Só uma marca com tanta experiência nos cuidados com bebês e crianças pode explorar esta mensagem de forma tão verdadeira. Para JOHNSON’S®, é importante que mães, pais e cuidadores permitam que os pequenos brinquem e sejam crianças, prezando pelo desenvolvimento saudável”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A campanha será lançada também no ambiente digital e redes sociais, que terá conteúdo para chamar a atenção das mães sobre a importância de usar shampoos adequados para crianças, bem como não antecipar assuntos e preocupações que ainda não fazem parte do universo infantil. O assunto ganhará o reforço da embaixadora da marca, Flávia Calina, e de conteúdos produzidos por seus influenciadores no canal Meu Bebê no Youtube.
“A ideia da campanha é de não antecipar o mundo adulto para as crianças e mostrar que ainda são ingênuas e precisam de produtos especialmente desenvolvidos para seus cabelos. Na campanha, misturamos o real com o imaginário – mostrando como o mundo é visto pelos olhos das crianças”, afirma Samir Mesquita, diretor de Criação da DM9.

Link do vídeo da campanha:

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Universo Live

Apple Produções anuncia o fechamento da AREA451 e o surgimento dos Studios Apple

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O ano de 2020 ficará marcado para sempre na história do Live Marketing como um dos mais dramáticos com a paralização de todo um setor. Se reinventar em meio as turbulências foi uma das proezas da AREA451, espaço que se originou durante a pandemia e rapidamente conquistou clientes e agências, se tornando o principal palco para os eventos online no Brasil. Imaginar que tudo isso foi apenas há um ano atrás, é algo notável. Mas para surpresa do mercado, o espaço anuncia o encerramento das suas atividades.

 

Por trás deste anúncio, a empresa detentora do espaço, a Apple Produções, conta a estratégia que instigou tal decisão. Na visão do CEO da companhia, Gijo Pinheiro, encerrar a Area451 no seu auge, é, na devida proporção, como a “história do Rei Pelé – atleta que encerrou sua carreira no seu ápice. No caso da AREA451 foi para deixar na memória a lembrança positiva de um lugar que permitiu ao longo do ano ajudar diversos profissionais.”

 

No espaço foi possível proporcionar oportunidade de trabalho para técnicos, auxiliares de limpeza, produtores de eventos, diretores técnicos e artisticos, garçons, fotógrafos, carregadores, além de manter a roda girando para agências e departamentos de marketing de grandes empresas.

 

Em relação a esse “novo ciclo”, Gijo explica que a empresa se dedica agora à uma nova tendência detectada no final do ano passado. “Seguimos o conceito do formato híbrido, ou seja, um evento transmitido via web e com possibilidade de platéia. Fator impeditivo na AREA451, mas que será exatamente a vocação principal dos novos Studios Apple.”

 

Existe também mais uma explicação para tal movimento. Segundo Gijo, a experiência que a empresa teve em adaptar os espaços de eventos para que tivessem as mesmas características que um studio de televisão abre uma nova frente de trabalho. “Os Studios Apple nascem com a  vocação de se adaptar à tendência do mercado.” Gijo comenta que já existem projetos em andamento em Salvador, em Goiânia e Foz do Iguaçu. “O fato de estarmos fisicamente nesses três locais por meio das nossas filiais facilitaram e muito esse movimento. Em breve, esses novos endereços farão parte do nosso pool de studios, mas a vontade da nossa empresa é proporcionar esse movimento, em maior escala, para qualquer local que desejar tal conversão. Acreditamos que através da nossa metodologia, nós podemos ajudar diversos espaços a reabrir e, com isso, fazer a roda girar novamente.” 

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Latin AMAs: Anitta ganha prêmio; Confira a lista completa de vencedores

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Na última quinta-feira, 15, AnittaMalumaKarol GJ BalvinKali Uchis e outras estrelas da música latina participaram no Latin AMAs (American Music Awards). O evento aconteceu nos Estados Unidos e contou com performances de diversos artistas e entregou prêmios aos destaques do ano anterior.

Anitta concorria em duas categorias “Artista Feminina Favorita” e “Artista Social (Redes Sociais)”, sendo que, a artista brasileira saiu vencedora na primeira categoria. Destaque também para Karol G e J Balvin, que lideravam as indicações, ambos com nove nomeações. Confira a lista de vencedores do Latin AMAs e suas respectivas categorias.

Artista Favorito – Masculino

Anuel AA
Bad Bunny (ganhador)
Christian Nodal
J Balvin
Maluma
Ozuna

Duo ou Grupo Favorito

Banda MS de Sergio Lizárraga
Eslabon Armado (ganhador)
Jowell & Randy
Reik

Artista Favorito – Pop

Camilo
Enrique Iglesias
Luis Fonsi
Ricky Martin
Shakira (ganhadora)

Álbum Favorito – Pop

Camilo – Por Primera Vez (ganhador)
Kali Uchis – Sin Miedo (Del Amor y Otros Demonios)
Pedro Capó – Munay
Reik – Ahora

Canção Favorita – Pop

Black Eyed Peas, Ozuna + J.Rey Soul – “Mamacita”
Camilo – “Favorito”
Reik, Farruko, Camilo – “Si Me Dices Que Sí”
Ricky Martin – “Tiburones”
Shakira & Anuel AA – “Me Gusta” (ganhadora)

Artista Favorito Solo – Regional Mexicano

Christian Nodal (ganhador)
El Fantasma
Junior H
Lenin Ramírez
Natanael Cano

Regional Mexicano: Duo ou Grupo Favorito

Banda MS de Sergio Lizárraga
Eslabon Armado (ganhador)
Los Ángeles Azules
Los Dos Carnales

Álbum Favorito – Regional Mexicano

Christian Nodal – Ayayay! (ganhador)
Eslabon Armado – Tu Veneno Mortal
Junior H – Atrapado En Un Sueño
Natanael Cano – Corridos Tumbados

Canção Favorita – Regional Mexicano

Banda Los Sebastianes de Mazatlán, Sinaloa – “En Eso No Quedamos”
Banda MS de Sergio Lizárraga & Snoop Dogg – “Qué Maldición”
Lenin Ramírez featuring Grupo Firme – “Yo Ya No Vuelvo Contigo”
Los Dos Carnales – “El Envidioso”
Natanael Cano – “Amor Tumbado” (ganhador)

Artista Favorito – Urbano

Anuel AA
Bad Bunny (ganhador)
J Balvin
Karol G

Álbum Favorito – Urbano

Anuel AA – Emmanuel
Bad Bunny – Las Que No Iban a Salir (ganhador)
J Balvin – Colores

Canção Favorita – Urbano

Bad Bunny – “Yo Perreo Sola”
Black Eyed Peas & J Balvin – “Ritmo (Bad Boys For Life)”
Karol G & Nicki Minaj – “Tusa” (ganhador)
Maluma & The Weeknd – “Hawái”
Ozuna x Karol G x Myke Towers – “Caramelo”

Artista Favorito – Tropical

Marc Anthony
Prince Royce
Romeo Santos (ganhador)
Silvestre Dangond

Álbum Favorito – Tropical

Carlos Vives – Cumbiana
Gloria Estefan – Brazil305
Prince Royce – Alter Ego (ganhador)

Canção Favorita – Tropical

Alex Bueno & Romeo Santos – “Nuestro Amor”
Carlos Vives – “No Te Vayas”
Kyen?Es? – “El Carnaval de Celia: A Tribute”
Prince Royce – “Carita de Inocente” (ganhador)
Víctor Manuelle & Wisin – “Boogaloo Supreme”

Artista Favorito – Crossover

Black Eyed Peas
Dua Lipa (ganhadora)
Ne-Yo
Snoop Dogg
The Weeknd

Colaboração do Ano

Banda MS de Sergio Lizárraga & Snoop Dogg– “Qué Maldición”
Black Eyed Peas & J Balvin – “Ritmo (Bad Boys For Life)”
Karol G, Nicki Minaj – “Tusa” (ganhador)
Lenin Ramírez featuring Grupo Firme – “Yo Ya No Vuelvo Contigo”
Ozuna x Karol G x Myke Towers – “Caramelo”
Reik, Farruko, Camilo – “Si Me Dices Que Sí”

Artista Social do Ano

Anitta
Bad Bunny
Cardi B (ganhadora)
Daddy Yankee
J Balvin
Jennifer Lopez
Karol G
Lali
Selena Gomez
Shakira

Vídeo Favorito

Banda MS de Sergio Lizárraga & Snoop Dogg– “Qué Maldición”
Christian Nodal & Ángela Aguilar – “Dime Cómo Quieres”
David Bisbal & Carrie Underwood – “Tears Of Gold”
Ozuna, Doja Cat & Sia – “Del Mar”
Rosalía & Travis Scott – “TKN”
Selena Gomez – “De Una Vez” (ganhadora)

Concerto Virtual Favorito

Alejandro Sanz y Juanes – “#LaGiraSeQuedaEnCasa”
Carlos Vives – “#NoTeVayasDeTuCasa”
Juan Luis Guerra – “Privé”
Juanes & Orquesta Filarmónica de Bogotá – “Concierto Sinfónico Virtual – #VolverteAVer”
Marco Antonio Solís – “Serenata a las Madres MÁS En-Cantadoras”
Ozuna – “#Latinosunidos”
Pepe Aguilar, Ángela Aguilar, Leonardo Aguilar – “Mexicano Hasta Los Huesos”
RBD – “Ser o Parecer 2020” (ganhador)
Sebastián Yatra – “SOSFest”
Yandel – “Goodbye 2020”

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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