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Campanha de Johnson’s reforça que “Em cabelo de criança só que é de criança”

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Comunicação destaca universo lúdico dos pequenos na hora do banho, com filmes na TV e ações diferenciadas no digital

JOHNSON’S®, marca especialista nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê há mais de 120 anos, lança nova campanha com assinatura “Em cabeça de criança só o que é de criança”, criada pela DM9. A comunicação destaca a importância de incentivar o brincar e preservar a inocência dos pequenos, e incentiva mães, pais e cuidadores a pensarem sobre a influência que eles têm no cuidado diário do cabelinho e da cabeça inocente das crianças que estão descobrindo o mundo. Além disso, a campanha apresenta a linha de produtos JOHNSON’S® desenvolvida especialmente para cada tipo de cabelo das crianças, de acordo com a idade e a necessidade de cada uma delas. O portfólio que ganha destaque nas peças de comunicação são shampoos, condicionadores, sprays e creme para pentear das linhas Cheirinho Prolongado, Gotas de Brilho e Hidratação Intensa.

O novo filme, que estreia em rede nacional no dia 25 de abril, evidencia que o melhor da infância é ser criança e ter a cabeça livre das preocupações de adultos. O enredo mistura o lúdico com o real – onde crianças imaginam um pirata, polvo ou fada, mas na verdade estão apenas tomando banho.

“Só uma marca com tanta experiência nos cuidados com bebês e crianças pode explorar esta mensagem de forma tão verdadeira. Para JOHNSON’S®, é importante que mães, pais e cuidadores permitam que os pequenos brinquem e sejam crianças, prezando pelo desenvolvimento saudável”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A campanha será lançada também no ambiente digital e redes sociais, que terá conteúdo para chamar a atenção das mães sobre a importância de usar shampoos adequados para crianças, bem como não antecipar assuntos e preocupações que ainda não fazem parte do universo infantil. O assunto ganhará o reforço da embaixadora da marca, Flávia Calina, e de conteúdos produzidos por seus influenciadores no canal Meu Bebê no Youtube.
“A ideia da campanha é de não antecipar o mundo adulto para as crianças e mostrar que ainda são ingênuas e precisam de produtos especialmente desenvolvidos para seus cabelos. Na campanha, misturamos o real com o imaginário – mostrando como o mundo é visto pelos olhos das crianças”, afirma Samir Mesquita, diretor de Criação da DM9.

Link do vídeo da campanha:

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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