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Flix Media anuncia contratações e nova estratégia para a América Latina

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Empresa promove Adriana Cacace à função de Diretora Latam e contrata Ivan Martinho para o cargo de Diretor Geral da operação no Brasil

A FLIX Media, empresa especializada ações publicitárias em cinemas e entretenimento, anuncia nova estratégia no mercado promovendo Adriana Cacace à função de Diretora Latam e a contratação de Ivan Martinho para o cargo de Diretor Geral da operação no Brasil.

Ivan Martinho assume o posto de Diretor Geral da FLIX Media no Brasil depois de ter passado os últimos cinco anos como vice-presidente de vendas & marketing da Traffic Sports, onde foi responsável pela unidade de negócios de anunciantes. Também tem no currículo atuação para Ambev, Vivo, Michael Page e T4F (Time for Fun), entre outras empresas, e é professor de Pós-Graduação nos cursos de Marketing da ESPM e da Trevisan. “Nos últimos anos a Flix Media conquistou solidez e organização para agora alçar voos ainda mais ousados. Espero auxiliar na ampliação da participação do meio cinema nos investimentos publicitários no Brasil, diversificando a oferta de formatos na grande tela e fora dela, por meio de plataformas online e ativações, além de estender nossa cobertura com a entrada de novos exibidores e parceiros” comenta Ivan.

Parte da equipe fundadora da Flix Media, Adriana Cacace agora assume o cargo de Diretora Latam da FLIX Media. Com a nova função, a profissional passa a encarar desafios como garantir uma presença mais consistente da empresa na América Latina. “Iremos respeitar as individualidades de cada mercado, mas tendo uma atuação forte na região. Já estamos revisitando métricas, soluções tecnológicas e formatos de mídia nos diferentes mercados. Nossa meta é trazer ao Brasil novos modelos de comercialização que foram testados em outros países da América Latina, como, por exemplo, a venda programática, que sai do universo digital e se amplia para as telonas“, afirma.

A Flix Media é a única ‘one stop shop’ para as marcas que buscam se conectar ao privilegiado e altamente qualificado público de cinema no Brasil, por meio de ações publicitárias dentro e fora das salas de exibição, em iniciativas que valorizam a experiência do público no setor de entretenimento, com inovações em conteúdo multiplataforma e interatividade. Além de inserções na grande tela do cinema, a Flix Media disponibiliza aos anunciantes personalização de salas, capas de poltronas, intervenções dentro das salas, versos de ingressos, exposição de marcas em barras elásticas, painéis e displays das bilheterias, ações de sampling e adesivagem dentro e fora das salas, entre outras possibilidades.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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