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Campanha de H2OH! já distribuiu quase 4 mil cupons para consumidores

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Inspirada nos easter eggs dos games, nova campanha da marca desafia consumidores a encontrarem em seus vídeos cupons de até R$500,00 com H2OH!® no Rappi

H2OH!®, a bebida com mais sabor e leveza do mercado lança, Sidecar H2OH!® uma campanha em parceria com o Rappi para provar que a bebida é o acompanhamento perfeito para qualquer pedida. Disponível a partir do dia 6 de dezembro, a ação vai disponibilizar mais de 11 mil prêmios por meio de vale brindes para os consumidores em parceria com o aplicativo de entregas. Para conquistar os descontos, a marca desafia o público a encontrar códigos escondidos em três vídeos promocionais que serão divulgados nas redes proprietárias da marca.

“H2OH!® é pioneira e líder de mercado na categoria de bebidas levemente gaseificadas e, sendo uma bebida leve, refrescante e saborosa é a combinação perfeita para qualquer tipo de comida. Assim, nada melhor do que uma campanha inédita e em parceria com o Rappi para contarmos esta história. Nos inspiramos no mundo dos jogos para trazer para o nosso consumidor uma campanha interativa com o conceito de gameficação, em que escondemos dentro das cenas dos filmes códigos para serem resgatados no Rappi. São mais de 11 mil prêmios.” comenta Thiago Nori, Head de Marketing para H2OH!® no Brasil.

A nova campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, abraça o conceito de sabor e leveza da marca contando com muito bom humor que a bebida H2OH!® é a marca perfeita para acompanhar qualquer tipo de pedido Rappi. A parceria resultou em milhares de prêmios a serem descobertos durante a veiculação da peça promocional, que conta com a presença de grandes influenciadores e nomes já parceiros da marca, como Paola Antonini, Jonathan Azevedo e Tiago Abravanel. A bebida H2OH!® buscou inspiração nos icônicos easter eggs dos games para esconder os prêmios em 3 vídeos diferentes. Os códigos misteriosos estarão espalhados por cada vídeo e podem gerar descontos em restaurantes parceiros nos valores de R$25, R$30, R$50 e até R$500 reais em pedidos com H2OH!®.

“O público já sabe que a bebida H2OH!® é a bebida que combina com qualquer tipo de comida. Nossa parceria com o Rappi é mais uma forma de reforçar essa mensagem ao consumidor, além de proporcionar experiências que os conecte totalmente com a marca. A nova campanha possui um tom leve e interativo para conquistar o público que está, principalmente, nas redes sociais”, comenta Vanessa Doti, Gerente de Marketing de H2OH!®.

A ação ocorre a partir do dia 6, quando o vídeo será disponibilizado para os consumidores e ficará disponível até 20 de dezembro (ou enquanto durarem os brindes) para os consumidores de São Paulo. Cada vídeo conta com cinco prêmios em forma de vale brindes de valores variados que poderão ser utilizados uma vez por CPF. Os cupons serão válidos para restaurantes parceiros da marca como Haus (Poke Haus, The Burger Haus e The Dog Haus), Camelo e Jaber. Para mais informações, acesse http://www.h2oh.com.br/sidecarh2oh.

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Fraldas Turma da Mônica Baby lança promoção que entregará brindes e sorteará R$ 40 mil para garantir a “poupancinha” do bebê

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Crescer, se desenvolver e ganhar o mundo. Este é o desejo de toda família para o bebê em sua primeira infância, e nada melhor do que ter com quem contar. Pensando nisso, a nova fralda Turma da Mônica Baby, marca da Mauricio de Sousa Produções, licenciada pela Ontex Brasil, lança a promoção “Poupancinha Garantida da Turma”, que acontece de 26 de maio a 26 de julho em todo o país.

A campanha tem como objetivo gerar experimentação da nova linha de fraldas e toalhas umedecidas da Turma da Mônica Baby, reforçando o compromisso da marca de acompanhar o desenvolvimento dos bebês e estar presente nessa jornada juntamente com a família.

“Criamos essa promoção para divulgar o lançamento da fralda Turma da Mônica Baby, trazendo de volta os bons momentos da infância através de troca de brindes colecionáveis da Turminha mais amada do Brasil, além de dar a possibilidade do começo de uma poupança para garantir o futuro do bebê”, conta Marcelo Spacca, diretor comercial e marketing da Ontex Brasil.

Para participar é fácil: quem comprar R$ 25 em fraldas ou toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby ganha um selo para preenchimento da sua cartela virtual + 1 número da sorte para o sorteio final de R$ 40 mil. A cada 2 selos acumulados, o cliente poderá trocar por um agarradinho da Turma da Mônica ou, se preferir acumular 10 selos, terá a opção de trocar por um boneco dessa turminha tão especial. Mais informações e regulamento completo no www.poupancinhadaturma.fraldasturmadamonicababy.com.br.

Para amplificar a visibilidade da promoção, que é assinada pela Accuracy, a comunicação contará ainda com conteúdo nas redes sociais, ações de merchandising no Programa da Eliana (SBT), materiais em aproximadamente 3.500 pontos de venda em todo Brasil, spots em rádios, mídia OOH em aeroportos e rodovias e parceria com influenciadores.

FICHA TÉCNICA

Agência: Accuracy

Marca: Fraldas Turma da Mônica Baby

Título: Poupancinha Garantida da Turma

CEO: Marcos Pirozzelli

Criação e Arte: Luiz Eduardo de Assis Valle

Redação: Aline Oliveira

Atendimento: Roberta Guedes

Planejamento: Aline Oliveira

Direção de Planejamento: Marco Centenaro

Mídia: Carolina Paschoal Guerreiro

Produção executiva: Andrea Miranda Ribeiro Kaneno

Aprovação cliente: Julia Khouri Plut

 

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Promoção pelo Dia dos Namorados do Cantareira Norte Shopping sorteará vales-compra no valor de R$1 mil cada

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O presente do “Dia dos Namorados” no Cantareira Norte Shopping poderá ser em dose dupla. Isso porque no período de 26 de maio a 12 de junho acontecerá a promoção Seu amor vale muito, que vai sortear seis vales-compra no valor de R$ 1 mil cada um, para serem usufruídos nas lojas participantes da campanha.

A cada R$150 em compras nas lojas do shopping, o cliente ganhará números da sorte para concorrer ao sorteio pela Loteria Federal, que será realizado no dia 15 de junho. De segunda a sexta, o consumidor recebe número em dobro para participar.

Se o presente for comprado pelo site do Cantareira Norte Shopping, de segunda a domingo durante o período da promoção, o cliente terá direito a cinco números da sorte, quintuplicando as chances de ganhar.

Para concorrer, basta apresentar as notas fiscais de compras no balcão de trocas da campanha, localizado no piso térreo do shopping, próximo à Lojasmel. “A nossa expectativa de movimento para o Dia dos Namorados é bastante otimista. Acabamos de completar 6 anos de funcionamento, expandimos o nosso mix de lojas e temos registrado balanços de vendas acima das expectativas do setor”, comenta Humberto Moreira, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

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