Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cantareira Norte Shopping sorteará um Hyundai Nova Geração zero quilômetro e aparelhos Iphone durante a promoção de Natal

Publicado

em

Expectativas de vendas para este ano é de crescimento na ordem de 10% em relação a igual período de 2018

“Um Espetáculo de Natal” é o tema da promoção de final de ano do Cantareira Norte Shopping que vale prêmios. Até dia 5 de janeiro, a cada R$ 350 em compras, o consumidor poderá se cadastrar para participar do sorteio de aparelhos Iphone até o final da campanha, com sorteios toda segunda-feira, além de concorrer a um automóvel Hyundai zero quilômetro, modelo HB20S nova geração, no encerramento da promoção.As compras realizadas de segunda a quinta-feira, exceto feriados, valem cupons em dobro.

“O objetivo é estimular o consumidor a antecipar os presentes de Natal, aproveitando os benefícios durante a semana”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping. Somente nos últimos meses, o shopping recebeu empresas como Caedu -com 1,4 mil metros quadrados -, Clube Melissa; La Brasa; Bee Girls; Naquebrada; Popeyes; Mc Café; Sóbrancelhas; Espaço Laser, Morana, Hering, entre outras. E a previsão é abrir novas operações ainda a tempo do Natal, como a loja Vivo.“Com novas marcas e cenário otimista, nossa expectativa em relação a vendas é de crescimento na ordem de 10% comparando com o mesmo período do ano anterior”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. Tornou-se um importante complexo de compras, serviços e lazer pela variedade de opções que oferece.  

Promoção “Um Espetáculo de Natal” no Cantareira Norte Shopping

De 19 de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020

Cada R$ 350 em compras vale 1 cupom. De segunda a quinta-feira, cupons em dobro. Compras de R$ 350 ou mais na loja Claro valem um cupom adicional

Horários de funcionamento do shopping

Lojas e Praça de Alimentação:

-segunda-feira a sábado das 10h às 22h

-domingos e feriados: lojas das 14h às 20h e alimentação das 11h às 22h

Telefone: 11 3090-8100

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.  Site: www.cantareiranorteshopping.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo