Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cantareira Norte Shopping sorteará um Hyundai Nova Geração zero quilômetro e aparelhos Iphone durante a promoção de Natal

Publicado

em

Expectativas de vendas para este ano é de crescimento na ordem de 10% em relação a igual período de 2018

“Um Espetáculo de Natal” é o tema da promoção de final de ano do Cantareira Norte Shopping que vale prêmios. Até dia 5 de janeiro, a cada R$ 350 em compras, o consumidor poderá se cadastrar para participar do sorteio de aparelhos Iphone até o final da campanha, com sorteios toda segunda-feira, além de concorrer a um automóvel Hyundai zero quilômetro, modelo HB20S nova geração, no encerramento da promoção.As compras realizadas de segunda a quinta-feira, exceto feriados, valem cupons em dobro.

“O objetivo é estimular o consumidor a antecipar os presentes de Natal, aproveitando os benefícios durante a semana”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping. Somente nos últimos meses, o shopping recebeu empresas como Caedu -com 1,4 mil metros quadrados -, Clube Melissa; La Brasa; Bee Girls; Naquebrada; Popeyes; Mc Café; Sóbrancelhas; Espaço Laser, Morana, Hering, entre outras. E a previsão é abrir novas operações ainda a tempo do Natal, como a loja Vivo.“Com novas marcas e cenário otimista, nossa expectativa em relação a vendas é de crescimento na ordem de 10% comparando com o mesmo período do ano anterior”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. Tornou-se um importante complexo de compras, serviços e lazer pela variedade de opções que oferece.  

Promoção “Um Espetáculo de Natal” no Cantareira Norte Shopping

De 19 de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020

Cada R$ 350 em compras vale 1 cupom. De segunda a quinta-feira, cupons em dobro. Compras de R$ 350 ou mais na loja Claro valem um cupom adicional

Horários de funcionamento do shopping

Lojas e Praça de Alimentação:

-segunda-feira a sábado das 10h às 22h

-domingos e feriados: lojas das 14h às 20h e alimentação das 11h às 22h

Telefone: 11 3090-8100

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.  Site: www.cantareiranorteshopping.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

Publicado

em

Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

Continue lendo

Promoção

Em parceria com a Fanta, Croasonho presenteia clientes com meias exclusivas do Pac-Man

Publicado

em

Em um momento saboroso e retrô ao mesmo tempo, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Fanta, lançou a promoção “Na Pegada do Sabor”. Clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais uma Fanta (laranja, uva ou guaraná), ganham um par de meias exclusivas da marca, que trazem como tema o Pac-Man, famoso personagem comilão dos videogames. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques.

Conhecido em japonês (seu país de origem) como Puckman (“homem do disco”), o personagem, criado por Tōru Iwatani, é protagonista do próprio jogo eletrônico, lançado em maio de 1980 pela japonesa Namco e distribuído para o mercado americano pela Midway Games. É um dos games mais populares de todos os tempos, tendo sido projetado, primeiramente, para os arcades, e recebido, posteriormente, versões para os consoles caseiros e pockets (como o Game Boy, por exemplo). Até os dias atuais, o personagem continua recebendo jogos modernizados e fazendo participações especiais em outros títulos. A mecânica é simples: o jogador controla uma cabeça amarela redonda dentro de um labirinto e tem como objetivo comer todas as pastilhas espalhadas pelo cenário, fugindo de “fantasmas” que o perseguem.

Continue lendo