Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cantareira Norte Shopping sorteará um Hyundai Nova Geração zero quilômetro e aparelhos Iphone durante a promoção de Natal

Publicado

em

Expectativas de vendas para este ano é de crescimento na ordem de 10% em relação a igual período de 2018

“Um Espetáculo de Natal” é o tema da promoção de final de ano do Cantareira Norte Shopping que vale prêmios. Até dia 5 de janeiro, a cada R$ 350 em compras, o consumidor poderá se cadastrar para participar do sorteio de aparelhos Iphone até o final da campanha, com sorteios toda segunda-feira, além de concorrer a um automóvel Hyundai zero quilômetro, modelo HB20S nova geração, no encerramento da promoção.As compras realizadas de segunda a quinta-feira, exceto feriados, valem cupons em dobro.

“O objetivo é estimular o consumidor a antecipar os presentes de Natal, aproveitando os benefícios durante a semana”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping. Somente nos últimos meses, o shopping recebeu empresas como Caedu -com 1,4 mil metros quadrados -, Clube Melissa; La Brasa; Bee Girls; Naquebrada; Popeyes; Mc Café; Sóbrancelhas; Espaço Laser, Morana, Hering, entre outras. E a previsão é abrir novas operações ainda a tempo do Natal, como a loja Vivo.“Com novas marcas e cenário otimista, nossa expectativa em relação a vendas é de crescimento na ordem de 10% comparando com o mesmo período do ano anterior”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. Tornou-se um importante complexo de compras, serviços e lazer pela variedade de opções que oferece.  

Promoção “Um Espetáculo de Natal” no Cantareira Norte Shopping

De 19 de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020

Cada R$ 350 em compras vale 1 cupom. De segunda a quinta-feira, cupons em dobro. Compras de R$ 350 ou mais na loja Claro valem um cupom adicional

Horários de funcionamento do shopping

Lojas e Praça de Alimentação:

-segunda-feira a sábado das 10h às 22h

-domingos e feriados: lojas das 14h às 20h e alimentação das 11h às 22h

Telefone: 11 3090-8100

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.  Site: www.cantareiranorteshopping.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo