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Campanha de Evian traz versão baby de Sharapova, Stan Waerinka e outros

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Alinhada com a assinatura da marca de “Live Young” (Viver jovialmente – tradução livre), evian® revela sua nova campanha Oversize, que mergulha os consumidores em um mundo oversized para reconectá-los com seus bebês interiores.

« A essência da marca evian®, que é o “Live Young”, foi traduzida por meio de nossas campanhas icônicas com bebês. À medida que nos esforçamos para evoluir e inovar continuamente, nós baseamos nosso mais novo capítulo, Oversize, em uma declaração disruptiva que surpreenderá nossos consumidores. » explica Patricia Oliva, Diretora Global de Marketing para evian®.

A campanha evian® Oversize é uma experiência inesperada que convida cada um de nós a perceber o mundo através dos olhos de nosso bebê interior. O visual da campanha mostra uma gama de personalidades, influenciadores e embaixadores sendo projetados como bebês depois de beber a água mineral natural evian®. Pela primeira vez o time evian® Live Young, composto por Maria Sharapova, Stan Wawrinka, Lucas Pouille, Madison Keys e Lydia Ko, está personificando a campanha. Simbolizando a importância da hidratação e do esporte em um estilo de vida saudável e balanceado, os seis embaixadores da marca são parte de um clip digital que ressalta sua transformação em bebês depois de beberem evian®.

“Depois da campanha “Baby & Me” em 2013, que mostrava adultos em frente a seus reflexos de bebês, esta campanha Oversize vai um passo além por proporcionar a todos a possibilidade de se sentir projetado diretamente no corpo de um bebê. Seja você um campeão de tênis, um executivo ou uma personalidade da moda.

A mensagem permanece a mesma: a juventude está dentro de cada um de nós, tudo o que precisamos fazer é cuidar deste «espírito Live Young» dia após dia,” comenta Marielle Durandet, VP da BETC.

Uma experiência inclusiva possibilitada por meio de colaborações exclusivas. Com criatividade e inovação em seus valores fundamentais, evian® realizou uma proposta digital disruptiva e será lançada em uma variedade de pontos de contato digitais com conteúdo dedicado, em linha com o estilo de vida de seus consumidores.

“Alinhados com alguns de nossos principais valores de marca com foco em inovação e pioneirismo, a campanha deste ano representa uma oportunidade única para nós para trazer nossa promessa de marca Live Young para outro nível, através de uma ampla variedade de pontos de contato. Nós escolhemos nos adaptar aos hábitos de estilo de vida de nossos consumidores com um foco claro nas mídias digitais e sociais, assim como outras colaborações exclusivas. Graças as ilimitadas possibilidades de plataformas digitais, nossa campanha evian® Oversize possibilitará experienciar o mundo através dos olhos de um bebê e reconectar-se com nossa juventude interior,” comenta Patricia Oliva, Diretora Global de Marketing evian®.

– Snapchat: A colaboração única com o aplicativo de imagem e evian® está oferecendo uma imersão na experiência Oversize. Esta parceria começa com Snapcodes impressos em centenas de milhares de garrafas de evian®, distribuídas em 6 países diferentes na América do Norte e Europa. Por enquanto o Snapcode destrava um filtro evian®, que já foi utilizado mais de mil vezes.
A partir de junho, este filtro será substituído por uma lente temática ‘Oversized’, disponível por 24 horas para todos os Snapchatters. Além de ser destravada através do Snapcode, esta lente evian® estará disponível durante 24 horas para todos os Snapchatters para usar em nível nacional na França, Reino Unido, Alemanha, BENELUX, Suíça e Estados Unidos.

– RAD.co: evian® colaborou com uma marca reconhecida de streetwear francesa para criar uma linha exclusiva evian®x Rad oversize disponível na RAD.co e Galeries Lafayette, com início em 24 de maio.
“Colaborar com uma marca internacional como evian® é uma grande oportunidade para nós de redefinirmos o que é streetwear para um espaço criativo novo. Oversize está em todo lugar, então a ideia é levar este conceito ao limite, imaginando o maior número de detalhes possível, para fazer você se sentir como um bebê em roupas de adultos. O resultado é fashion e divertido ao mesmo tempo.” diz David Smadja, diretor criativo e co-fundador da RAD.co.

– Galeries Lafayette: evian® deixou o publico mergulhar na história Oversize com uma gama de experiências gigantescas no surpreendente terraço da loja de departamento líder em Paris. Galeries Lafayette hospedou a experiência evian® Oversize de 24 a 29 de maio. “A campanha evian® “Live young” é uma instituição que vai além da indústria da alimentação. Como uma loja de departamentos pioneira, nós compartilhamos com evian® os valores de ousadia, prazer e inovação, que nos direcionam para criar um relacionamento próximo com nossos consumidores trend-setters” comenta Guillaume Houzé, Diretor de Imagem e Comunicação nas Galeries Lafayette.”

Seguindo uma saga Live Young internacionalmente bem sucedida
Desde a primeira campanha Live young em 2009, evian® tem conseguido personificar sua história com uma saga criativa, ganhadora de diversos prêmios de RP e publicidade como o Cannes Lions. Desde a primeira campanha Roller Babies, evian® tem colecionado centenas de milhares de impressões.
A campanha de 2017 Oversize evian® será ativada nos principais mercados de evian®. Os pontos de contato serão Out-of-Home, Digital Out-of-Home, social, em loja e ativações em eventos.
O lançamento internacional em Paris foi feito em 23 de maio e o lançamento da lente de Snapchat foi realizada em Junho. Ativações locais serão feitas no ao longo de 2017, notavelmente durante o Campeonato de Wimbledon em Julho, o US Open no final de Agosto e no Campeonato evian em Setembro.
A campanha será apoiada por conteúdo digital constante durante o ano todo.

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AMPRO conquista certificação do Women on Board

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AMPRO conquista certificação do Women on Board

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing conquistou a certificação do WOB – Women on Board, que visa reconhecer, valorizar e divulgar a existência de ambientes corporativos com a presença de mulheres em conselhos de administração ou conselhos consultivos. A iniciativa independente, apoiada pela ONU Mulheres, concede um selo às empresas que tenham pelo menos duas conselheiras efetivas em seus quadros. O objetivo é demonstrar os benefícios desta diversidade ao mundo empresarial e à sociedade.

“A AMPRO segue fielmente os princípios ESG e a equidade de gêneros é buscada em todas suas ações. No Conselho não é diferente: hoje são 7 mulheres, sendo 4 delas componentes do Conselho Permanente”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

O selo também busca reconhecer as boas práticas em ambientes corporativos, e acompanha os benefícios para as companhias oriundos da diversidade em posições de liderança, um ativo estratégico e importante para empresas que pretendem se destacar em eficiência, criatividade e responsabilidade social. Já está presente em diversas empresas, como Ambev, Arezzo, Burger King, Copel, Marisa, Natura, Oi, Porto Seguro, Renner, Santander, Vivara, entre outras.

O WOB nasceu de um grupo de mulheres que participa direta e indiretamente de conselhos de administração, motivadas por começar a medir o impacto prático da presença de mais mulheres ocupando esses espaços. Em 2019, o número de mulheres em Conselho no Brasil era de 10,5%, em 2020 esse número cresceu para 12%.

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Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

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Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Receber uma marca com a importância da Jaguar foi a concretização de um trabalho minucioso de meses de planejamento e construção necessários para transformar os Studios Apple Fecomercio em uma referência nacional em eventos online e híbridos.

O lançamento do Novo Jaguar F-Pace foi o primeiro evento corporativo utilizando o CUBO como um estúdio. Para esse desafio, principalmente no momento do reveal, a área de exposições no térreo do prédio foi convertida em um estúdio de 776m², uma verdadeira caixa preta, pois todo o perímetro foi cercado com cortinas, assim como o piso que recebeu uma forração da mesma cor. Este artifício permitiu a soberania absoluta do O CUBO, esta grande estrutura formada por 300m² de painéis de LED.

A parte interna do O Cubo foi utilizada para os speeches do Presidente Latam da JLR (Jaguar Land Rover), do Presidente JLR Brasil e do Diretor de Marketing JLR da companhia. Já na parte externa, dois carros da marca foram revelados, além da apresentação técnica do Product Marketing Manager JLR e também a participação especial do piloto de Stock Car Cacá Bueno.

Digamos que são dois estúdios em um. Além das diversas possibilidades de enquadramento, como afirma Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções e dos Studios Apple. “Por enquanto só exploramos uma parte do O Cubo, mas ainda há muito mais para ser feito, há projetos em andamento que prevemos, por exemplo, utilizar os quatro corners externos da estrutura, além de ter uma interação de quem está fora do O Cubo com quem está dentro do O Cubo, ou seja, acreditamos que ainda vamos ver muitos diferentes usos da nossa estrutura.”

A transmissão do evento pode ser vista no Youtube no canal da marca Jaguar Brasil.

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