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Campanha da ALE para Outubro Rosa e Novembro Azul esclarece dúvidas da população

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Os meses de outubro e novembro foram escolhidos para conscientizar a população sobre os cânceres de mama e de próstata, respectivamente. Como forma de apoio ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, vai realizar uma campanha de conscientização unificada para oferecer informações aos públicos interno e externo. A divulgação será feita por meio dos canais de comunicação da companhia, como as redes sociais, blogs e mídias voltadas para revendedores e frentistas dos postos da Rede.

Com o slogan “ALE #ComVoce por uma só causa!”, a campanha vai esclarecer as dúvidas da população por meio de entrevistas com especialistas. O público poderá enviar perguntas pelas redes sociais e demais mídias internas e externas da ALE na primeira semana e, no fim do mês, será divulgada uma entrevista pingue-pongue reunindo essas informações. O texto estará disponível no Blog da ALE, Blog do Revendedor e no Clube ALE, plataforma de incentivo da companhia.

Segundo a gerente de Comunicação e Marketing da ALE, Rejayne Nardy, o objetivo da ação é auxiliar com o esclarecimento das dúvidas das pessoas impactadas pela campanha sobre os cânceres de mama e de próstata. “Além disso, queremos reforçar o posicionamento parceiro e próximo da ALE e mostrar que as pessoas podem contar com a empresa. Nos 20 anos da companhia, buscamos estar sempre ao lado de nossos clientes, revendedores, colaboradores e fornecedores”, declara.

A campanha também está sendo realizada para o público interno com o slogan “Todos juntos por uma só causa”. Nos escritórios da ALE em Natal (RN), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), foram afixados banners e faixas alusivos às campanhas, além da distribuição de brindes, laço simbólico e cartão com orientações para os colaboradores. Em Natal, o escritório será iluminado com a cor rosa neste mês e, em novembro, de azul. A companhia ainda fará posts nos blogs, envio de newsletter e montará um estande para venda de camisetas da campanha.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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