Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Localiza divulga ganhador da promoção de férias que levará clientes para Nova Iorque

Publicado

em

Durante a viagem, o vencedor e sua família irão visitar os lugares onde acontecem as principais

A Localiza, rede de aluguel de carros da América Latina, divulga o resultado da promoção especial realizada durante as férias de julho, que premia clientes com uma viagem para Nova Iorque. A campanha “Quem vai de Localiza vai até Nova Iorque” de férias é uma parceria com a Universal Pictures e dá direito a passagem, hospedagem, traslado e um cartão de débito por pessoa (sem função de saque e com isenção de anuidade) no valor de US$ 25, por dia, para despesas com alimentação. Além disso, a Localiza levou seus clientes e filhos para assistirem à pré-estreia do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e as crianças ganharam ainda adesivos divertidos com os personagens do filme.

O grande vencedor, que levou o prêmio com a viagem para Nova Iorque, foi o administrador Gustavo dos Santos, que ainda poderá levar três acompanhantes. “Fiquei muito feliz e surpreso quando recebi a ligação, estou com uma expectativa muito grande para que seja uma experiência maravilhosa em família, pois vou levar minha esposa e minha sobrinha que também é minha afilhada. Vamos ver a Estátua da Liberdade, o Museu de Artes Modernas e muitos outros lugares interessantes. Para mim, a Localiza é uma empresa exemplar no serviço que oferece, ela sempre me surpreende, ainda mais agora que ganhei a promoção”, comenta Gustavo.

Durante a viagem, os vencedores farão um passeio cheio de surpresas pelos lugares onde acontecem as principais aventuras do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. A história da animação da Universal com a Illumination Entertainment se passa na cidade de Nova Iorque e é sucesso de bilheteria.

De acordo com a gerente de publicidade da Localiza, Carolina Guimarães, parcerias como esta entre a Localiza e a Universal são essenciais tanto para fidelização, quanto para ativação de clientes. “Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes vivam experiências e histórias inesquecíveis. Esta maximiza a nossa imagem e traz visibilidade para a nossa marca, além de aproximar a locadora de seu público-alvo”, conta.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo