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Ação da BR Media Group para Blowtex alcança 20 mil participações e 1,7 milhão de engajamentos virais

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Resultado expressivo da promoção #sintaorio com o perfil @verdadedesafio premiou melhor foto com viagem

Desenvolvida pela BR Media Group através do perfil promocional no Instagram @verdadedesafio, para a camisinha Skyn, da marca Blowtex, a promoção com a hashtag #sintaorio superou todas as expectativas e se tornou recordista nacional neste tipo de ativação: o saldo foi de mais de 20 mil participações e 1,7 milhões de engajamentos virais, no período de apenas 7 dias (2 a 8 de agosto).

A marca convidou os usuários à demonstrarem a sensação que o Rio traz, postando fotos com a hashtagoficial da marca #SintaoRio. Os influenciadores que ativaram o desafio foram: Hugo Gloss, Lucas Lucco, Carol Dias, Giba e Fernando Scherer (Xuxa). O dono da melhor foto foi premiado com um pacote de viagem com acompanhante e tudo pago para aproveitar o melhor do Rio de Janeiro.

“Acreditamos que o sucesso desta ação foi motivado pelo envolvimento de influenciadores e a alta visibilidade do Rio de Janeiro nesse período dos jogos”, declara Renan Della Matta, Executivo Comercial da BR Media Group. Previmos que a ação poderia alcançar 7 mil fotos recebidas, mas fomos surpreendidos positivamente.

Já Carolina Cipolla, gerente de marketing da Blowtex, acrescenta que a ação superou as expectativas. “Os internautas responderam de forma muito positiva ao estímulo de mostrar em imagens o que significava sentir o Rio. O nível de engajamento comprovou que acertamos na estratégia, fazendo que a marca Blowtex fosse a mais comentada do segmento de preservativos durante a campanha”, comemora a executiva.

Muito além do like – Segundo Celso Forster, sócio e Diretor de Atendimento da BR Media, empresa líder no segmento de geração de conteúdo de marcas nas redes sociais de influenciadores (celebridades e personalidades), esse perfil promocional @verdadedesafio foi criado como complemento de seu portfólio. Atualmente, o perfil já contabiliza mais de 123 mil seguidores e 11 ações patrocinadas por marcas.

A proposta é potencializar o engajamento dos consumidores ao apresentar uma verdade e, a partir dela, lançar um desafio aos seguidores do perfil, informa Forster, que devem responder produzindo e postando fotos ou vídeos, o que vai muito além de um simples like ou comentário, criando uma aproximação maior entre a marca e seus consumidores.

Além da forte base de seguidores, o @verdadedesafio conta com liberação da Caixa Econômica Federal para realizar promoções para empresas, agilizando as ativações. Uma ativação pode ser viabilizada no período de 7 a 10 dias apenas.

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Campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW

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A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW 330e MSport. O modelo alemão é híbrido, equipado com motor 2.0 turbo, de 184 cv, à gasolina, e um propulsor elétrico para desenvolver potência de 292 cv e torque de 42,8 kgfm. O carro tem autonomia para rodar até 66 km sem utilizar o motor à combustão e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Sua velocidade atinge 230 km/h.

Para participar da campanha, o cliente deve trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022. O sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro de 2022. Para conseguir os cupons, os clientes devem baixar o app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS e fazer o cadastro das notas fiscais. Ao realizar a troca o cliente também ganha um panettone Cacau Show Gotas 500g (1 unidade por CPF).

Vale destacar que o Bourbon Shopping São Paulo disponibiliza a Vitrine Virtual, que permite consulta de catálogos, preços e novidades das marcas presentes no empreendimento. Nesta experiência de compra remota, a escolha dos produtos é feita online e pagamento e o envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone.

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Bella Janela realiza promoção de Natal

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Bella Janela Cortinas e Tecidos , considerada a maior empresa de cortinas da América Latina, criou a maior campanha de Natal da história da empresa.. A cada R$ 200,00 na compra de cortinas, o cliente será presenteado com um número da sorte. O valor será acumulativo, caso ele compre mais de uma vez no período da campanha.

São aproximadamente 3.000 pontos de venda participantes, espalhados por todo o Brasil. A campanha acontece de 01 de novembro a 31 de dezembro/21. Os prêmios serão: 1 carro HB20, 4 motos Honda Biz e 2 Iphones 11. O sorteio acontecerá no dia 29 de janeiro de 2022, pela Caixa Econômica Federal.

Para ter acesso ao número da sorte, o cliente precisa fazer o cadastro no site da campanha e seguir as regras da promoção.
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