Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Café Brasileiro “Dá uma força nas suas contas”

Publicado

em

Nova campanha da marca de café chega ao varejo em agosto e vai premiar com centenas de cash cards no valor de R$ 100 ao longo de três meses de promoção, além de R$ 20 mil em barra de ouro ao final da ação, em novembro

Uma das marcas mais tradicionais no mercado alimentício, com mais de 40 anos de atuação, Café Brasileiro lança a promoção “Café Brasileiro Dá uma força nas suas contas” com a proposta de compartilhar bons momentos ao lado do consumidor. São centenas de cash cards no valor de R$ 100 e um prêmio final de R$ 20 mil em barra de ouro. A campanha acontece de 15 de agosto a 15 de novembro de 2018 e terá ações especiais em diversos pontos de venda do Brasil inteiro.

Na compra de três produtos da linha Café Brasileiro, sendo um obrigatoriamente de café torrado e moído -Café Brasileiro Tradicional, Extraforte, Superior ou .br Gold-, o consumidor receberá um cupom fiscal para cadastrar no site www.promocaocafebrasileiro.com.br e concorrer aos prêmios. Para participar é necessário ter 18 anos completos.

O objetivo de Café Brasileiro com a campanha é reforçar a presença da bebida que acompanha o brasileiro em diversos momentos do dia a dia, podendo, inclusive, dar uma força na hora de o consumidor pagar as contas. Para se ter uma ideia, no Brasil, 90% da população com mais de 15 anos consome café diariamente, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC) e, somente em 2017 foram 83 litros por pessoa, 3% a mais que 2016.

Café Brasileiro é uma marca da Mitsui Alimentos, companhia que comercializa alimentos no Brasil desde 1974, considerada uma das maiores torrefadoras e exportadoras brasileiras de café. O mix de produtos da marca é composto pelas linhas Tradicional, Superior, Gourmet, Solúveis e Cappuccinos, além de filtros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

Continue lendo

Promoção

Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

Publicado

em

Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
Continue lendo