Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Café Brasileiro “Dá uma força nas suas contas”

Publicado

em

Nova campanha da marca de café chega ao varejo em agosto e vai premiar com centenas de cash cards no valor de R$ 100 ao longo de três meses de promoção, além de R$ 20 mil em barra de ouro ao final da ação, em novembro

Uma das marcas mais tradicionais no mercado alimentício, com mais de 40 anos de atuação, Café Brasileiro lança a promoção “Café Brasileiro Dá uma força nas suas contas” com a proposta de compartilhar bons momentos ao lado do consumidor. São centenas de cash cards no valor de R$ 100 e um prêmio final de R$ 20 mil em barra de ouro. A campanha acontece de 15 de agosto a 15 de novembro de 2018 e terá ações especiais em diversos pontos de venda do Brasil inteiro.

Na compra de três produtos da linha Café Brasileiro, sendo um obrigatoriamente de café torrado e moído -Café Brasileiro Tradicional, Extraforte, Superior ou .br Gold-, o consumidor receberá um cupom fiscal para cadastrar no site www.promocaocafebrasileiro.com.br e concorrer aos prêmios. Para participar é necessário ter 18 anos completos.

O objetivo de Café Brasileiro com a campanha é reforçar a presença da bebida que acompanha o brasileiro em diversos momentos do dia a dia, podendo, inclusive, dar uma força na hora de o consumidor pagar as contas. Para se ter uma ideia, no Brasil, 90% da população com mais de 15 anos consome café diariamente, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC) e, somente em 2017 foram 83 litros por pessoa, 3% a mais que 2016.

Café Brasileiro é uma marca da Mitsui Alimentos, companhia que comercializa alimentos no Brasil desde 1974, considerada uma das maiores torrefadoras e exportadoras brasileiras de café. O mix de produtos da marca é composto pelas linhas Tradicional, Superior, Gourmet, Solúveis e Cappuccinos, além de filtros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo