Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Café Brasileiro “Dá uma força nas suas contas”

Publicado

em

Nova campanha da marca de café chega ao varejo em agosto e vai premiar com centenas de cash cards no valor de R$ 100 ao longo de três meses de promoção, além de R$ 20 mil em barra de ouro ao final da ação, em novembro

Uma das marcas mais tradicionais no mercado alimentício, com mais de 40 anos de atuação, Café Brasileiro lança a promoção “Café Brasileiro Dá uma força nas suas contas” com a proposta de compartilhar bons momentos ao lado do consumidor. São centenas de cash cards no valor de R$ 100 e um prêmio final de R$ 20 mil em barra de ouro. A campanha acontece de 15 de agosto a 15 de novembro de 2018 e terá ações especiais em diversos pontos de venda do Brasil inteiro.

Na compra de três produtos da linha Café Brasileiro, sendo um obrigatoriamente de café torrado e moído -Café Brasileiro Tradicional, Extraforte, Superior ou .br Gold-, o consumidor receberá um cupom fiscal para cadastrar no site www.promocaocafebrasileiro.com.br e concorrer aos prêmios. Para participar é necessário ter 18 anos completos.

O objetivo de Café Brasileiro com a campanha é reforçar a presença da bebida que acompanha o brasileiro em diversos momentos do dia a dia, podendo, inclusive, dar uma força na hora de o consumidor pagar as contas. Para se ter uma ideia, no Brasil, 90% da população com mais de 15 anos consome café diariamente, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC) e, somente em 2017 foram 83 litros por pessoa, 3% a mais que 2016.

Café Brasileiro é uma marca da Mitsui Alimentos, companhia que comercializa alimentos no Brasil desde 1974, considerada uma das maiores torrefadoras e exportadoras brasileiras de café. O mix de produtos da marca é composto pelas linhas Tradicional, Superior, Gourmet, Solúveis e Cappuccinos, além de filtros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

TCL Electronics, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021. O campeonato que acontece entre junho e julho, contará com as principais seleções da América Latina na disputa pelo troféu

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

A empresa também preparou uma promoção especial para os consumidores. Os clientes que comprarem os produtos da marca durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R$ 200 para resgaste de produtos esportivos diversos.

Além disso, os consumidores também irão concorrer ao sorteio de Camarotes TCL, em que o consumidor receberá um kit de produtos da marca com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site da marca e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Sandella e Grupo Mateus juntos em promoção exclusiva

Publicado

em

A Sandella, marca de produtos da GSA Alimentos, agora pode ser encontrada nas lojas dos Mateus Supermercados e do Mix Atacarejo, no Maranhão. E para comemorar essa chegada, a marca goiana faz um sorteio para os clientes das redes. A promoção Garagem Premiada vai sortear 45 prêmios – são 42 vales-compras de R$200 e três carros Renault Kwid Zero Quilômetro.

E para participar é simples. A cada R$ 50 em compras contendo cinco produtos da marca Sandella, o consumidor ganha um cupom. O cliente pode depositá-lo em uma das urnas espalhadas pelas lojas até o dia 30 junho e torcer para levar para casa.

Continue lendo