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Agência online de viagens quebra recorde nacional com mais de 1, 5 milhões de comentários em post pela defesa da causa animal

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Objetivo da postagem era a arrecadação de ração para ONG’s e lares temporários . O Hurb vai doar 24 toneladas que serão divididas entre algumas instituições

Em defesa da causa animal, o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, deu mais do que um exemplo de solidariedade em suas redes sociais. Na última terça feira, dia 13/02, a agência online de viagens publicou um post na sua página oficial do Facebook com fotos de animais de estimação, chamando a atenção dos internautas para a causa em defesa dos animaios. E lançou um desafio: a cada 1.000 comentários feitos na publicação, 15 Kg de ração seriam doados para a ONG Lar Temporário Oasis, ONG em defesa dos animais, que foi destruída com as fortes chuvas que atingiram o Rio de janeiro no início de fevereiro.

E a boa ação alcançou um feito inédito: a postagem viralizou, contabilizando ao final de 24 horas da publicação no ar, 1.582.603 comentários no Facebook e 17.910 comentários no Instagram, alcançando mais de 4,2 milhões de usuários, ou seja, recorde nacional de comentários feitos em uma única postagem. De acordo com a empresa, a ideia é incentivar outras marcas a fazerem ações semelhantes, engajando mais e mais pessoas para construir um mundo melhor.

Em uma “corrente de solidariedade” a ação se estendeu e milhares de internautas interagiram nos comentários, sugerindo nomes de lares temporários, ONG’s e instituições que também necessitam de um olhar especial por parte das pessoas. E para essa história ter um final ainda mais feliz, em uma decisão conjunta com a ONG Lar Temporário Oásis, as doações serão divididas com outras instituições e pessoas que fazem serviços em prol da causa animal. E para quem quiser saber o como terminou essa linda história para os amiguinhos de quatro patas, a agência online de viagens adianta: em breve irá divulgar fotos, vídeos e mais informações sobre a entrega das doações.

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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