Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência online de viagens quebra recorde nacional com mais de 1, 5 milhões de comentários em post pela defesa da causa animal

Publicado

em

Objetivo da postagem era a arrecadação de ração para ONG’s e lares temporários . O Hurb vai doar 24 toneladas que serão divididas entre algumas instituições

Em defesa da causa animal, o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, deu mais do que um exemplo de solidariedade em suas redes sociais. Na última terça feira, dia 13/02, a agência online de viagens publicou um post na sua página oficial do Facebook com fotos de animais de estimação, chamando a atenção dos internautas para a causa em defesa dos animaios. E lançou um desafio: a cada 1.000 comentários feitos na publicação, 15 Kg de ração seriam doados para a ONG Lar Temporário Oasis, ONG em defesa dos animais, que foi destruída com as fortes chuvas que atingiram o Rio de janeiro no início de fevereiro.

E a boa ação alcançou um feito inédito: a postagem viralizou, contabilizando ao final de 24 horas da publicação no ar, 1.582.603 comentários no Facebook e 17.910 comentários no Instagram, alcançando mais de 4,2 milhões de usuários, ou seja, recorde nacional de comentários feitos em uma única postagem. De acordo com a empresa, a ideia é incentivar outras marcas a fazerem ações semelhantes, engajando mais e mais pessoas para construir um mundo melhor.

Em uma “corrente de solidariedade” a ação se estendeu e milhares de internautas interagiram nos comentários, sugerindo nomes de lares temporários, ONG’s e instituições que também necessitam de um olhar especial por parte das pessoas. E para essa história ter um final ainda mais feliz, em uma decisão conjunta com a ONG Lar Temporário Oásis, as doações serão divididas com outras instituições e pessoas que fazem serviços em prol da causa animal. E para quem quiser saber o como terminou essa linda história para os amiguinhos de quatro patas, a agência online de viagens adianta: em breve irá divulgar fotos, vídeos e mais informações sobre a entrega das doações.

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo

Digital

All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic

Publicado

em

A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.

A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.

“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.

Continue lendo