Digital
CabiFly: Voom e Cabify fazem parceria e oferecem experiência de viagem aérea mais conveniente
O que a Voom e a Cabify têm em comum é a missão de melhorar a experiência das viagens urbanas. Por isso, estamos felizes em anunciar a parceria que irá oferecer serviços inigualáveis de transporte terrestre-aéreo. A colaboração chamada “CabiFly” será lançada inicialmente em São Paulo, permitindo que os paulistanos possam agendar viagens aéreas dentro da área urbana aliadas com o serviço da Cabify do início ao fim da jornada.
A Voom, que recentemente completou 100 dias de operações na capital paulista, quer tornar os voos de helicóptero uma realidade acessível, democratizando o acesso a um modelo de transporte que até pouco tempo atrás estava fora do alcance da maioria das pessoas. A Cabify também focou em revolucionar o transporte terrestre e a mobilidade compartilhada no Brasil, atingindo um crescimento de mais de 50% por mês no Brasil, enquanto oferece alternativas de transporte que se encaixam nas necessidades de cada cidade nas quais está presente. Com base nesta missão em comum e o crescente progresso no país, a Voom e a Cabify se tornaram os parceiros ideais para este tipo de ação.
“A Voom tem como principal missão tornar as viagens aéreas uma opção viável em São Paulo, além de garantir uma excelente experiência para os clientes. Por isso estamos muito animados em iniciar a parceria com a Cabify para oferecer um serviço de ponta-a-ponta para os passageiros, na qual o cliente sai de seu exato ponto de partida, realiza a viagem aérea e é buscado no heliponto de aterrisagem para ir em direção ao seu ponto final. São Paulo é uma das melhores cidades do mundo para promover a cultura de viagens aéreas urbanas, por isso é um prazer para nós promover a oportunidade de melhorar as jornadas diárias dos cidadãos locais”, afirma Uma Subramanian, CEO da Voom.
“Na Cabify, continuamos criando cada vez mais alternativas à mobilidade para nos tornar a primeira opção de plataforma no mercado. Queremos oferecer novas opções de serviço que, além de melhorar a duração das viagens diárias, também favorecem a qualidade de vida dos cidadãos dos locais nos quais funcionamos”, adiciona Daniel Bedoya, Country Manager da Cabify Brasil.
O CabiFly é fácil de usar. O aplicativo da Cabify vai mostrar aos passageiros a opção helicóptero “CabiFly”, juntamente com as outras opções de transporte terrestre. Assim que a opção for selecionada, os passageiros serão redirecionados à plataforma da Voom para agendar seus voos. Os clientes poderão reservar as viagens aéreas com até 7 dias de antecedência e, pelo menos, 60 minutos antes do horário do voo. A viagem até o heliponto de decolagem será feita pela Cabify. Ao final, após ter feito o voo de helicóptero com a Voom, os passageiros serão buscados no exato local de aterrisagem também por um carro da Cabify. Todos os clientes de São Paulo terão acesso ao ícone CabiFly no aplicativo. É possível realizar os voos de segunda à sábado, entre 7h e 20h.
Para testar o serviço CabiFly, se inscreva ou faça o download do aplicativo Cabify no iOS ou Android.
Digital
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
Digital
All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.