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CabiFly: Voom e Cabify fazem parceria e oferecem experiência de viagem aérea mais conveniente

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O que a Voom e a Cabify têm em comum é a missão de melhorar a experiência das viagens urbanas. Por isso, estamos felizes em anunciar a parceria que irá oferecer serviços inigualáveis de transporte terrestre-aéreo. A colaboração chamada “CabiFly” será lançada inicialmente em São Paulo, permitindo que os paulistanos possam agendar viagens aéreas dentro da área urbana aliadas com o serviço da Cabify do início ao fim da jornada.

A Voom, que recentemente completou 100 dias de operações na capital paulista, quer tornar os voos de helicóptero uma realidade acessível, democratizando o acesso a um modelo de transporte que até pouco tempo atrás estava fora do alcance da maioria das pessoas. A Cabify também focou em revolucionar o transporte terrestre e a mobilidade compartilhada no Brasil, atingindo um crescimento de mais de 50% por mês no Brasil, enquanto oferece alternativas de transporte que se encaixam nas necessidades de cada cidade nas quais está presente. Com base nesta missão em comum e o crescente progresso no país, a Voom e a Cabify se tornaram os parceiros ideais para este tipo de ação.

“A Voom tem como principal missão tornar as viagens aéreas uma opção viável em São Paulo, além de garantir uma excelente experiência para os clientes. Por isso estamos muito animados em iniciar a parceria com a Cabify para oferecer um serviço de ponta-a-ponta para os passageiros, na qual o cliente sai de seu exato ponto de partida, realiza a viagem aérea e é buscado no heliponto de aterrisagem para ir em direção ao seu ponto final. São Paulo é uma das melhores cidades do mundo para promover a cultura de viagens aéreas urbanas, por isso é um prazer para nós promover a oportunidade de melhorar as jornadas diárias dos cidadãos locais”, afirma Uma Subramanian, CEO da Voom.

“Na Cabify, continuamos criando cada vez mais alternativas à mobilidade para nos tornar a primeira opção de plataforma no mercado. Queremos oferecer novas opções de serviço que, além de melhorar a duração das viagens diárias, também favorecem a qualidade de vida dos cidadãos dos locais nos quais funcionamos”, adiciona Daniel Bedoya, Country Manager da Cabify Brasil.

O CabiFly é fácil de usar. O aplicativo da Cabify vai mostrar aos passageiros a opção helicóptero “CabiFly”, juntamente com as outras opções de transporte terrestre. Assim que a opção for selecionada, os passageiros serão redirecionados à plataforma da Voom para agendar seus voos. Os clientes poderão reservar as viagens aéreas com até 7 dias de antecedência e, pelo menos, 60 minutos antes do horário do voo. A viagem até o heliponto de decolagem será feita pela Cabify. Ao final, após ter feito o voo de helicóptero com a Voom, os passageiros serão buscados no exato local de aterrisagem também por um carro da Cabify. Todos os clientes de São Paulo terão acesso ao ícone CabiFly no aplicativo. É possível realizar os voos de segunda à sábado, entre 7h e 20h.

Para testar o serviço CabiFly, se inscreva ou faça o download do aplicativo Cabify no iOS ou Android.

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Linx lança canal no Clubhouse sobre varejo e tecnologia

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A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, anuncia seu novo canal na rede social do momento: o Clubhouse. Uma das primeiras marcas B2B a aderirem à moda dos debates e rodas de conversa ao vivo por áudio, o objetivo da empresa é abrir mais um espaço de diálogo sobre estratégias para o varejo e tecnologia.
Para Anna Karina, diretora de marketing da Linx, a presença no Clubhouse é uma forma importante de conversar sobre o setor. “O varejo muda o tempo todo e está em processo intenso de digitalização. Nesse contexto, conversar e debater é essencial para entendermos as preocupações dos varejistas e apoiá-los para o futuro”, explica. “A criação do canal vem para fortalecer nosso posicionamento de conteúdo. Estamos animados para adaptar o novo formato de uma forma leve, mas relevante, para o nosso cliente”, reforça a diretora. A Linx já conta com diferentes canais de conteúdo proprietário, incluindo o Papo Linx, com uma grade de lives semanais no Youtube sobre temas importantes e cases de sucesso.
Com o Clubhouse, o foco é aproximar clientes e especialistas do setor e contribuir para o avanço tecnológico do varejo. A programação semanal na rede será segmentada em três principais editorias: Painel/Debate, momento de conversa descontraída com participação de parceiros e clientes para falar sobre temas em alta, como tendência do varejo; #LinxVoices, com executivos da Linx e convidados aprofundando discussões importantes do LinkedIn e outras redes sociais, além de temas quentes do mercado; e MasterClass, em salas para compartilhar conhecimentos e promover momentos de trocas de experiências. Todos os conteúdos terão de 20 a 30 minutos de duração, mantendo o conceito de agilidade trazida pela plataforma.
Na semana de estreia oficial do canal da Linx no Clubhouse, a empresa promoverá uma conversa sobre Growth Marketing no dia 03 de março, às 18h30. Anna Karina receberá a convidada Kika Agostini, digital strategy and growth marketing lead da ResMed para a América Latina para falarem sobre estratégias, ferramentas e tendências do Growth Marketing. “É um tema inerente à atuação de qualquer marca que busca crescimento robusto e exponencial no mercado. Ótimo tema para inaugurarmos nossas salas de conversa na rede social mais comentada nas últimas semanas”, finaliza Anna Karina.
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Agência3 assina projeto digital sobre sustentabilidade para DOW

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Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem a sustentabilidade na América Latina e propor ações de impacto positivo. A ideia é que seja um espaço de compartilhamento de informações e de parceria com a sociedade para a construção de um mundo mais sustentável. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.

A agência fornecerá conteúdo digital para reforçar a comunicação com vários públicos e dar visibilidade ao projeto, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Entre as metas da empresa estão a redução das emissões anuais de carbono até alcançar a neutralidade em 2050, investir em tecnologia para reciclagem de plásticos e até 2035 oferecer 100% de produtos reutilizáveis ou recicláveis nas aplicações de embalagens.

“A intenção é, por meio do nosso hub de conteúdo, abrir um espaço de conversa que amplie o conhecimento para reforçar as mudanças em nome da sustentabilidade”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3.

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Estácio é o novo cliente da Raccoon

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A agência de marketing digital Raccoon assume a conta da Estácio, um dos maiores players de educação superior no Brasil, com uma enorme presença nacional. Entre outras ações, o escopo de trabalho da agência envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e Front End). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.

De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Estácio era um desejo antigo da empresa e um enorme desafio para a equipe. “Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma.

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