Agências
C2C – Close to Consumer é eleita uma das melhores agências de trade de 2019
O Prêmio Liga Brasil 2019 é concedido às agências e parceiros mais bem avaliados em pesquisa de satisfação do mercado
A C2C – Close to Consumer, agência de marketing promocional da multinacional de recursos humanos Gi Group, foi uma das vencedoras do Prêmio Liga Brasil 2019 – Melhores do Brasil, da Liga Brasil Promo, associação de trade marketing sem fins lucrativos com operações em todo o país.
O Prêmio Liga Brasil é concedido às agências e parceiros, que mais se destacaram na pesquisa de satisfação. A C2C conquistou o título na categoria Top 20 das agências de trade e promoção.
No âmbito das agências, ainda foram premiadas empresas nas categorias Agência do Ano, Top 5, Destaque e Menção Honrosa. Já entre os parceiros foram eleitos o Número 1 do Brasil, Top 5, Top 20, Destaque Nacional e Menção Honrosa.
“A conquista do prêmio significa a certeza de um excelente trabalho prestado aos nossos clientes. Significa também que estamos no caminho certo para nos tornarmos cada vez mais reconhecidos e nos faz ter ainda mais orgulho de fazer parte desse time de ouro que é a C2C”, afirma Ana Rodrigues, coordenadora de seleção da agência.
Agências
Agência Cuco anuncia operação em Nova York
A Agência Cuco, reconhecida por atuar como um laboratório de marketing de experiências, está com atendimento Latam e Américas em 2024. A novidade ocorre com a chegada de uma nova operação da Cuco agora em Nova York (Estados Unidos), antecipando as comemorações de 10 anos de atuação da agência junto ao mercado.
Para o sócio-fundador e CEO da Agência Cuco, Luan Teixeira, este movimento consolida o posicionamento da empresa em eventos. “Operar com um escritório nos Estados Unidos era uma meta nossa de expansão. Hoje, estamos dando um passo importante em relação a tangibilizar o nosso planejamento estratégico de desenvolvimento. Acreditamos que esta ponte entre São Paulo e Nova York vai trazer muitas inovações e tendências ao nosso mercado”, explica o executivo.
Para ele, este novo braço da Cuco reflete o amadurecimento conquistado nessa jornada, formando um atendimento com operações independentes, mas que também trazem consistência aos clientes da agência sempre de forma ágil e acessível. Apenas de 2022 a 2023, a Cuco registrou um crescimento de 20%.
Agências
GUT expande para Ásia com abertura de escritório em Singapura
A GUT anunciou o lançamento da GUT Singapore, o primeiro escritório da premiada rede criativa global na Ásia e o décimo local no geral. O novo escritório será liderado por Jessica Davey, que se junta à GUT como managing director para a Ásia após uma passagem de dois anos como SVP, Head of Clients na Media.Monks APAC, o CCO Carlos Camacho, anteriormente da DAVID e a Head of Strategy Belynda Sim-Mak, ex-Cultural Strategy Lead na Le Pub APAC que se reportarão a CEO global da GUT, Andrea Diquez.
Outras contratações em Singapura incluem a Group Account Director, Liz Leow, que se junta à agência vinda da ADK, e a Creative Director, Meyvi Wedelia, mais recentemente na Toaster.
O último anúncio de expansão da rede segue o lançamento da GUT New York no mês passado, a criação da Globant GUT Network, que foi revelada em Cannes em junho e a abertura da GUT Madrid no início deste ano. O lançamento marca a abertura do terceiro escritório este ano na América do Norte, Europa e agora Ásia. A rede de seis anos experimentou um crescimento e impulso globais explosivos, atraindo grandes clientes e alcançando resultados recordes.
“É incrível poder abrir nosso primeiro escritório na Ásia, e o décimo no geral depois de apenas seis anos. Esta mudança torna a GUT uma rede de agências verdadeiramente global que pode atender clientes em qualquer lugar do mundo. Tendo trabalhado na região, sei em primeira mão a incrível oportunidade que este mercado representa”, diz Andrea Diquez, CEO Global.
You must be logged in to post a comment Login