Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Moma cria para o lançamento da Nova Sprinter

Publicado

em

Campanha conta com teaser, sete filmes, spot e anúncios para mídia impressa

Líder de mercado de vans no Brasil há 22 anos, com mais de 140 mil unidades vendidas, a Sprinter, da Mercedes-Benz, ganha forte campanha publicitária criada pela Moma Propaganda.

A ação, que apresenta os principais features da Sprinter, conta com teaser, sete filmes, spot e anúncios para mídia impressa. No digital, as peças serão dirigidas via Data Driven Marketing, que a Moma opera dentro do escritório da Mercedes-Benz. A produção dos filmes é assinada pela Mixer, com direção de João Simi, com produção de som da Lucha Libre.

A montadora traz ao país a versão mais moderna da linha, ainda mais tecnológica, segura e interativa, a mesma que circula em países da Europa e nos Estados Unidos e que com o conceito global “100% for you”. Para o Brasil, a campanha da Moma apresenta uma interpretação da Sprinter totalmente focada na realidade dos empreendedores de nosso país

A comunicação mostra empreendedores se desdobrando em diversas funções dentro dos seus negócios. Por exemplo o dono de uma pousada, que tem que ser, ao mesmo tempo, concierge, camareiro e guia de turismo. Pessoas que são 100% para suas empresas e que precisam de uma van que também seja 100%.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

Publicado

em

A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

Continue lendo

Agências

Grey amplia participação com 3 marcas no BBB

Publicado

em

Em 2025, a Grey está novamente presente na casa mais vigiada do país: a do Big Brother Brasil. Nos 100 dias de duração da atração no ar, a agência amplia sua participação e lidera as estratégias de comunicação de três marcas parceiras: Downy, Pantene e Head&Shoulders.
Com uma estrutura totalmente dedicada ao acompanhamento do reality e investimento em novas contratações, o QG da agência já está ativo há alguns meses. No período pré-BBB, uma equipe formada por profissionais de diversas áreas de atuação se concentrou para desenvolver o trabalho de estratégia das principais ativações e realizar um onboarding para definir qual seria a persona das três marcas nas interações com o público durante o programa.
Segundo Mariana Pagano, líder da área de estratégia e dados da Grey, a agência se aprofundou para entender sobre o posicionamento e a linguagem de cada marca, e do próprio BBB. “O nosso olhar para elas não é como anunciantes, mas sim como público e fãs que acompanham cada minuto do reality.”
Com o início da atração, a estrutura passa a funcionar com a equipe operando em real time. “Seguiremos focados na atuação em social, sempre aliada ao nosso conceito ‘Famously & Effective’, onde a análise de dados é o ponto inicial para geração de insights e trabalhos com criatividade refinada para atingir os objetivos das marcas com efetividade”, afirma Mariana Pagano.
Continue lendo