Agências
Moma cria para o lançamento da Nova Sprinter
Campanha conta com teaser, sete filmes, spot e anúncios para mídia impressa
Líder de mercado de vans no Brasil há 22 anos, com mais de 140 mil unidades vendidas, a Sprinter, da Mercedes-Benz, ganha forte campanha publicitária criada pela Moma Propaganda.
A ação, que apresenta os principais features da Sprinter, conta com teaser, sete filmes, spot e anúncios para mídia impressa. No digital, as peças serão dirigidas via Data Driven Marketing, que a Moma opera dentro do escritório da Mercedes-Benz. A produção dos filmes é assinada pela Mixer, com direção de João Simi, com produção de som da Lucha Libre.
A montadora traz ao país a versão mais moderna da linha, ainda mais tecnológica, segura e interativa, a mesma que circula em países da Europa e nos Estados Unidos e que com o conceito global “100% for you”. Para o Brasil, a campanha da Moma apresenta uma interpretação da Sprinter totalmente focada na realidade dos empreendedores de nosso país
A comunicação mostra empreendedores se desdobrando em diversas funções dentro dos seus negócios. Por exemplo o dono de uma pousada, que tem que ser, ao mesmo tempo, concierge, camareiro e guia de turismo. Pessoas que são 100% para suas empresas e que precisam de uma van que também seja 100%.
Agências
AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis
A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.
A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.
“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.
You must be logged in to post a comment Login