Agências
Netza desenvolve campanha de incentivo para a Hughes
Primeira campanha da agência para a companhia, que é líder em internet via satélite, “incentiva” a conexão em regiões afastadas dos grandes centros urbanos
Após vencer a concorrência, a Netza será responsável por desenvolver uma campanha de incentivo, programa de relacionamento e promoção para a Hughes Network Systems LCC (HUGHES). Com foco no serviço HughesNet, internet via satélite para o público residencial, a ação fala com distribuidores, gerentes regionais, multiplicadores e parceiros da marca.
Com o conceito “Arrancada Final com Hughes”, a campanha de incentivo de vendas já está no ar e acontece até o mês de dezembro para mais de 5 mil municípios em que a HughesNet atua.
“Temos uma unidade de negócios voltada exclusivamente para a criação e o gerenciamento de campanhas de incentivo e focada na inteligência de captação e uso de dados, com soluções de tecnologia tanto in house quanto dos maiores players do mercado e catálogo de premiação próprio e inédito, que tornam nossos processos mais inteligentes e ágeis. Nossas equipes internas são responsáveis pelos projetos de ponta a ponta, da criação da ideia até o desenvolvimento de plataformas digitais e a premiação dos colaboradores. Isso fará, sem dúvidas, toda a diferença para a consolidação da Netza também nesse segmento.”, explica Alexandre Moura, Growth Leader da agência.
Agências
LGL Case é a agência do Volks Festival Salvador
A LGL Case, renomada agência de marketing e experiência em eventos, retorna ao Nordeste para produzir o Volks Festival Salvador, que será realizado no final de semana de 26 e 27 de outubro, na capital baiana. O festival itinerante, que acontece em nove cidades brasileiras, está na segunda edição na região, sendo que o primeiro ocorreu em Fortaleza, marcando o sucesso da expansão do evento pelo Brasil.
O Volks Festival Salvador promete consolidar o êxito da LGL como produtora, após o recorde de vendas alcançado na edição de São Paulo. Agora, a expectativa é a de que o evento na capital baiana siga esse ritmo de sucesso, oferecendo uma experiência única aos participantes, com exposições, competições, shows musicais e atividades para toda a família – tudo produzido pela agência 360º.
Brand Experience
A LGL Case está mais uma vez à frente da produção do festival, garantindo uma experiência completa para os visitantes. O espaço em Salvador será, cuidadosamente, projetado para destacar os principais modelos da Volkswagen, com test-drives em veículos como a Nova Amarok e os esportivos Jetta GLI e Polo GTS. Além disso, atividades paralelas, como exposições de carros clássicos e áreas dedicadas ao entretenimento familiar, também farão parte do evento.
Com sua abordagem 360º, a LGL Case transformou o Volks Festival em uma plataforma não apenas para a exibição de veículos, mas também para proporcionar momentos memoráveis ao público. As concessionárias parceiras terão showrooms exclusivos, estrategicamente, organizados pela LGL para otimizar o atendimento e maximizar as oportunidades de venda.
Sustentabilidade
Assim como em outras edições, a LGL Case reafirma seu compromisso com a sustentabilidade no Volks Festival Salvador, garantindo que todas as operações estejam dentro dos padrões ambientais mais rigorosos. A agência é pioneira no setor ao contar com três certificações ISO de ESG, destacando sua liderança no mercado de live marketing responsável.
Agências
Lean Agency é premiada no Festival Cria PE com 11 prêmios
A Lean Agency brilhou no Cria PE, festival que celebra as melhores peças publicitárias de Pernambuco, conquistando onze prêmios nas categorias TV, digital, inovação em mídia e responsabilidade social. O evento consagrou as produções que se destacaram pela criatividade e impacto.
Entre os principais destaques, a Lean conquistou ouro em Animação com Vini Jr. 5 Anos, além de quatro pratas em Direção de Arte (Vini Jr. 5 Anos), Trilha Sonora (Manifesto), Fotografia (Bet dos Brasileiros), e Vídeos e Filmes Digitais (Profetizou Ganhou Sacou).
A agência também recebeu seis bronzes, com premiações em Filmes Institucional (Lado B da Lud), Fotografia (Manifesto), Causas (Campanha Revele os Racistas), Produtos e Serviços (Cuida), Melhor Uso de Tecnologia Digital (Vini Jr. 5 Anos), e Vídeos e Filmes Digitais (Vini Jr. Aniversário).
“Esses prêmios são o reflexo do talento e dedicação da nossa equipe. Estamos orgulhosos de ver nosso trabalho reconhecido em tantas categorias, é uma grande conquista para todos nós”, celebra Anselmo Albuquerque, CEO da Lean.
You must be logged in to post a comment Login