Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

BV e Boehringer Ingelheim Saúde Animal são os novos clientes da Sallero

Publicado

em

A Sallero, agência de connected experiences – Live Marketing, Digital e Mídia, conquistou dois novos clientes: BV e a Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

Na BV, a agência atuará como hub responsável pela produção, controle e distribuição de materiais para os eventos de vendas de veículos seminovos patrocinados pela empresa do segmento de crédito ao consumidor.

Líder de mercado, com uma faixa de 26% a 29% de market share, o foco da BV hoje é o financiamento de veículos, atuando principalmente em feirões e ações cooperadas de vendas de veículos seminovos. A empresa realiza aproximadamente mil eventos por ano e conta com mais de sessenta agências locais para organizar e divulgar esses eventos.

Por meio de uma plataforma digital, a Sallero fará o gerenciamento das agências regionais que cuidam dos feirões em todo o Brasil, atuando na produção de todo o material de comunicação destinado a divulgar os eventos, na auditoria de mídia e auditoria fotográfica dos eventos/ações patrocinados e apoiados pelo Banco Votorantim. A plataforma também permite que as agências locais customizem os materiais de acordo com os parâmetros definidos pela BV.

“Desenvolvemos uma parceria inédita com um fornecedor para ter uma plataforma dedicada a distribuição e controle dos materiais e peças das campanhas dos eventos, e que serão utilizadas em todo o país. Estamos orgulhosos e felizes com esse trabalho que movimenta o mercado brasileiro”, diz Valdeck Junior, diretor de Atendimento e Novos Negócios da Sallero. Na BV, a agência também será responsável pelo planejamento e criação de campanhas sazonais ao longo do ano.

Já na Boehringer Ingelheim Saúde Animal, comprometida com o bem-estar animal e com vasto portfólio de produtos e serviços avançados de saúde animal preventiva, a Sallero é a agência responsável pelo conceito e pela operacionalização da campanha master brand para o produto Ivomec® – antiparasitário líder de mercado.

Apostando numa abordagem emocional, a comunicação da campanha parte da tradição ao se reapropriar de Ivomec® como um verbo ou adjetivo, usado como sinônimo de antiparasitário – “Eu Ivomeco”, Tu Ivomecas”, “Ivomec você também!”. O visual será ilustrado pelo “Boi Ivomec” que estará presente nos PDVs, adesivos, kits para influenciadores, placas de fazenda e hotsite da campanha.

“Trabalhada nacionalmente ao longo de 2019, a campanha terá presença ativa em mídias off e online. Para o offline, foram produzidos jingles e spots exclusivos para rádios das principais regiões pecuaristas do Brasil. No online, Ivomec contará com presença nas redes sociais, além de parcerias com importantes influenciadores do meio”, explica Valdeck Junior, diretor de Atendimento e Novos Negócios da Sallero.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Batux passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

Publicado

em

A Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda.

Entre as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela Batux e que estão alinhadas aos ODS estão a descarbonização de todas as ações internas da agência com relação aos materiais usados em eventos, promoções e ações de incentivo. Também se preocupa com a escolha de fornecedores com iniciativas voltadas à sustentabilidade e ao pensamento da própria agência e parcerias com associações e ONGs voltadas ao reaproveitamento de materiais. “Recentemente, passamos a ser membros do AYA Earth Partners, primeiro ecossistema do mundo 100% focado em acelerar a descarbonização da economia”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Internamente, promove programas de recrutamento, seleção e retenção de talentos direcionados a grupos minorizados socialmente, não discriminando minorias quer sejam de gênero, raça, cor, religião, orientação sexual, mantendo desta forma um time diversificado e inclusivo. A agência também tem um olhar para o empoderamento das mulheres na direção da empresa. Hoje, 75% do seu corpo diretivo é composto por mulheres.

Como uma iniciativa especial do secretário-geral da ONU, o Pacto Global das Nações Unidas é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis.

Com mais de 21 mil participantes distribuídos em 65 redes locais, reúne 18 mil empresas e 3.800 organizações não-empresariais baseadas em 101 países, sendo a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com abrangência e engajamento em 162 países. Para mais informações, siga @globalcompact nas mídias sociais e visite o website em www.unglobalcompact.org.

De acordo com a executiva, ao integrar o Pacto Global, a agência se compromete a reportar anualmente seu progresso em relação aos Dez Princípios. Assim, a iniciativa estimula a evolução constante das práticas internas de sustentabilidade.

O Pacto Global da ONU no Brasil foi criado em 2003, e hoje é a segunda maior rede local do mundo, com mais de 1,9 mil participantes. Os mais de 50 projetos conduzidos no país abrangem, principalmente, os temas: água e saneamento, alimentos e agricultura, energia e clima, direitos humanos e trabalho, anticorrupção, engajamento e comunicação. Para mais informações, siga @pactoglobalonubr nas mídias sociais e visite o website em www.pactoglobal.org.br.

Continue lendo

Agências

Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

Publicado

em

A Avantgarde venceu a concorrência para a entrega do primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras, que reuniu mais de 800 colaboradores da marca, entre equipes de lojas próprias e franquias, no mês de março, em São Paulo. Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

“A Leo Madeiras é uma empresa com oito décadas de história, que preza por fornecer um ecossistema supercompleto para o marceneiro. São quase 4 mil colaboradores em todo o país e espera crescer mais nos próximos anos. Assim, desenhamos uma convenção com foco em experiências, para que o time se sentisse ainda mais fortalecido e engajado”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

“Nos últimos 4 anos, o setor moveleiro testemunhou transformações significativas. Vimos uma ágil adaptação por parte das empresas para entregar inovação e atualização para um consumidor cada vez mais em evolução. É nesse contexto que estamos animados em continuar oferecendo soluções e experiências para este mercado, em especial para as próximas demandas da Leo Madeiras”, reforça Elaine Rufato.

Continue lendo