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BV e Boehringer Ingelheim Saúde Animal são os novos clientes da Sallero

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A Sallero, agência de connected experiences – Live Marketing, Digital e Mídia, conquistou dois novos clientes: BV e a Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

Na BV, a agência atuará como hub responsável pela produção, controle e distribuição de materiais para os eventos de vendas de veículos seminovos patrocinados pela empresa do segmento de crédito ao consumidor.

Líder de mercado, com uma faixa de 26% a 29% de market share, o foco da BV hoje é o financiamento de veículos, atuando principalmente em feirões e ações cooperadas de vendas de veículos seminovos. A empresa realiza aproximadamente mil eventos por ano e conta com mais de sessenta agências locais para organizar e divulgar esses eventos.

Por meio de uma plataforma digital, a Sallero fará o gerenciamento das agências regionais que cuidam dos feirões em todo o Brasil, atuando na produção de todo o material de comunicação destinado a divulgar os eventos, na auditoria de mídia e auditoria fotográfica dos eventos/ações patrocinados e apoiados pelo Banco Votorantim. A plataforma também permite que as agências locais customizem os materiais de acordo com os parâmetros definidos pela BV.

“Desenvolvemos uma parceria inédita com um fornecedor para ter uma plataforma dedicada a distribuição e controle dos materiais e peças das campanhas dos eventos, e que serão utilizadas em todo o país. Estamos orgulhosos e felizes com esse trabalho que movimenta o mercado brasileiro”, diz Valdeck Junior, diretor de Atendimento e Novos Negócios da Sallero. Na BV, a agência também será responsável pelo planejamento e criação de campanhas sazonais ao longo do ano.

Já na Boehringer Ingelheim Saúde Animal, comprometida com o bem-estar animal e com vasto portfólio de produtos e serviços avançados de saúde animal preventiva, a Sallero é a agência responsável pelo conceito e pela operacionalização da campanha master brand para o produto Ivomec® – antiparasitário líder de mercado.

Apostando numa abordagem emocional, a comunicação da campanha parte da tradição ao se reapropriar de Ivomec® como um verbo ou adjetivo, usado como sinônimo de antiparasitário – “Eu Ivomeco”, Tu Ivomecas”, “Ivomec você também!”. O visual será ilustrado pelo “Boi Ivomec” que estará presente nos PDVs, adesivos, kits para influenciadores, placas de fazenda e hotsite da campanha.

“Trabalhada nacionalmente ao longo de 2019, a campanha terá presença ativa em mídias off e online. Para o offline, foram produzidos jingles e spots exclusivos para rádios das principais regiões pecuaristas do Brasil. No online, Ivomec contará com presença nas redes sociais, além de parcerias com importantes influenciadores do meio”, explica Valdeck Junior, diretor de Atendimento e Novos Negócios da Sallero.

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Júlia Alves investe em voo solo

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Com quase duas décadas de atuação na área de marketing, Júlia Alves anuncia o lançamento da Nodo, agência que será comandada por ela a partir de junho. Este será o seu voo solo após atuar em grandes empresas como Alfaparf, Beleza Natural, L’oreal e Grupo Technos, entre outras.

Júlia tornou-se uma referência do mercado de cosméticos e bens de consumo, participando de diversas áreas como comunicação, desenvolvimento de produtos, estratégia de mercado, organização de eventos, gestão de pessoas e se estabeleceu como Head de Marketing do Brasil e América Latina em uma multinacional.

Atualmente, a executiva decidiu investir ainda mais na sua carreira, abrindo mão do cargo de diretora executiva de marketing e educação para assumir, integralmente, a Nodo, empresa fundada por ela e voltada para o marketing estratégico de resultados.

No escopo de trabalho irá alinhar sua vivência de empreendedora e o conhecimento acumulado para liderar projetos como consultoria de marketing estratégico, gestão de redes sociais, desenvolvimento de plano de comunicação, trade marketing, organização empresarial, KPI’s e muito mais.

“Quero levar a minha experiência para o dia a dia de outras empresas, fazer a diferença na comunicação delas com o público, contribuindo para o aumento da reputação e da autoridade das marcas e tendo como maior compromisso resultados tangíveis para os negócios de nossos parceiros”, ressalta Júlia.

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Agência Ecco completa 16 anos e mira em crescimento de 20% em 2022

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A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, completa 16 anos de atuação no próximo mês de maio. A empresa, conhecida por elaborar estratégias 360º no online e offline, projeta um crescimento de aproximadamente 20%, tanto em faturamento como em número de clientes durante o ano de 2022. Além disso, a organização planeja ampliar a quantidade de colaboradores no período.

Referência nos segmentos de papelaria, imobiliário e automotivo, a agência se destaca no mercado pela elaboração de estratégias digitais, especialmente nas mídias sociais, e com a criação de press-kit inovadores e exclusivos. “O principal propósito da Ecco é empoderar marcas com criatividade, tecnologia e planejamento. Para aperfeiçoar ainda mais a qualidade de entrega, nos próximos meses vamos incrementar o time e aperfeiçoar alguns detalhes em relação ao planejamento estratégico idealizado para nossos clientes”, afirma Ísis Vasques, diretora executiva da empresa.

Atualmente com 25 clientes ativos na carteira, a agência precisou se adaptar às mudanças tecnológicas e no ambiente do setor ao longo de sua trajetória. “Os conceitos de comunicação permanecem semelhantes, mas os canais e a estratégia mudaram drasticamente de 16 anos para cá. Os clientes migraram os seus investimentos para o meio online e colocaram em segundo plano formatos antigos, como outdoors e revistas”, relata Gláucio Amaral, outro dos sócios.

A modificação deste cenário se revela nos dados do Sebrae de que 150 mil donos de PMEs buscaram ajuda para desenvolver ações de inovação, comunicação e marketing no ano de 2021. De acordo com Vasques, essa procura das empresas exige uma atuação muito mais estratégica. “É fundamental se manter próximo ao cliente com a mensuração de resultados e o acompanhamento da performance das campanhas, a fim de que se possa entender a essência e a necessidade de cada um. Dessa forma, os objetivos das marcas tendem a ser alcançados de maneira mais rápida”, analisa.

Vasques ainda explica que trabalhar com a comunicação de modo eficiente e pensado é um processo complexo, pois envolve demandas específicas. “Uma estratégia de mídias sociais, por exemplo, envolve muito mais do que fazer posts. Quando os clientes percebem isso, nos procuram em busca de uma solução qualificada. Por isso, é essencial que cada campanha seja estruturada com um viés personalizado”, reforça.

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