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Agências

Bullet convida consumidores a redescobrirem Activia em 747 pontos de vendas

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Ação oferecerá mais de um milhão de iogurtes aos clientes

Parte das ações que marcam o reposicionamento global de Activia, que promove a iniciativa ‘InSync’ com o propósito de inspirar e celebrar as mulheres que buscam alinhar corpo e mente, estão sendo realizadas pela Bullet. Durante quatro quinzenas a agência promoverá uma grande degustação de produtos Activia em 747 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Uma equipe de promotoras uniformizadas convidará os consumidores a degustarem sucessos absolutos de Activia, como os produtos da linha Café da Manhã, a polpa de morango (400g) e o litro de ameixa (1250g). Além disso, elas também apresentarão todas as novidades da marca para quem passar por uma das lojas participantes, com informações sobre o relançamento, novas embalagens, fórmulas e sabores. Até o final da ação, mais de 1 milhão de iogurtes serão oferecidos aos clientes.

Para se aproximar ainda mais do consumidor, a ativação contempla uma ação de mídia programática por meio de aplicativos. Os usuários que estiverem próximos aos pontos de vendas receberão uma notificação via Push Notification que informará os detalhes do relançamento e convidará o consumidor para a degustação.

Muitas lojas ganharão também uma ilha personalizada de Activia, que dará ainda mais destaque aos produtos da marca. A Bullet também assina uma série de materiais para ampliar a comunicação da ação e estamparem os pontos de venda com a nova identidade da marca.

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Licor 43 Bartenders & Baristas Challenge 2021

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Licor 43 Bartenders & Baristas Challenge 2021

A marca espanhola Licor 43, trazida com exclusividade para o Brasil, pela Aurora Fine Brands, apresenta a quinta edição do campeonato mundial, evento anual que desafia profissionais a criarem as melhores receitas que levem Licor 43 e café para disputarem a rodada do evento nacional.

Os finalistas da etapa brasileira do campeonato receberam um kit exclusivo com produtos e utensílios da marca para preparar seu coquetel. Além disso, a etapa Brasil foi marcada pela participação do ator Henri Castelli em um bate-papo de apresentação e entrevista com os finalistas. O evento gravado foi publicado no dia 30 de Julho, no Instagram da marca Licor 43 Brasil.

A Agência LIVE MKT assina as ações do campeonato nacional pelo segundo ano consecutivo. “Estamos muito felizes por mais um ano desta parceria. E para renovar essa união procuramos trazer algo que agregasse ainda mais valor, trazendo maior buzz e, portanto, visibilidade para não só o campeonato, mas também para a marca. Por isso veio a escolha do Henri que também é um grande fã de Licor 43.” Diz Rafaella Santos, diretora geral da Agência LIVE MKT.

O júri este ano foi composto por Saulo Yassuda (Veja São Paulo), Mariana Proença (Revista Espresso), Tomas Lellis Vieira (gerente Zamora Company América do Sul) e Laércio Zulu (bartender e mixologista responsável pelo grupo São Bento Gastronomia). Eles avaliaram os coquetéis dos seis finalistas e a vencedora, Thalita Cacho, foi conhecida no dia 02 agosto através de uma live no Facebook do Licor 43 Brasil. A grande final mundial acontecerá em outubro de 2021, através do canal global da marca no YouTube.

“Um produto como Licor 43 merece um evento de tamanho porte. Afinal é o licor espanhol mais vendido no mundo. A partir da infusão de 43 ingredientes naturais, sendo eles frutas cítricas mediterrâneas, ingredientes botânicos selecionados e o toque refinado de baunilha, garante ao Licor 43 um sabor único. Assim como o Licor 43 Bartenders & Baristas Challenge e seu resultado.” Fala Leandra Cappelli – Brand Manager na Aurora Fine Brands.

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TIM escolhe Cheil Brasil para liderar novo projeto de varejo

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TIM escolhe Cheil Brasil para liderar novo projeto de varejo

A Cheil Brasil anuncia que a TIM, uma das principais operadoras de telecomunicações do Brasil, entrega à sua unidade focada exclusivamente em negócios e soluções de varejo para o mercado consumidor o desafio de desenvolver a comunicação estrutural da companhia. O objetivo é refletir a inovação da marca em suas lojas, indo além de um espaço apenas para compra de aparelhos e serviços.

“Ficamos muito felizes com essa nova parceria firmada com a TIM. Estar à frente deste projeto, mesmo em um momento em que ainda enfrentamos as consequências de uma pandemia, representa para nós o fortalecimento da nossa frente especializada em Consumer Experience, análise de dados e operações O2O para o varejo” afirma Cristiano Pieroni, Diretor de Inovação de Consumer Experience LATAM da Cheil.

“A pandemia acelerou ainda mais a transformação digital da sociedade e o varejo precisou rapidamente se adaptar e gerar uma aproximação da marca com os consumidores. É nesse formato que apostaremos nos projetos com a Cheil Brasil”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.

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