Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet contrata Roberta Castellini como diretora de Negócios

Publicado

em

Publicitária com 15 anos de experiência nas áreas de comunicação integrada, atendimento ao cliente, construção e ativação de marcas, gerenciamento de projetos, operações, planejamento de budget e análise de resultados, Roberta Castellini retorna a Bullet como diretora de Negócios.

Antes, ela atuou como diretora de Contas na Leo Burnett Taylor Made e já passou pelas agências Grey, New Style, AktuellMix, Bullet, Score Group e Hands.

Ao longo de sua carreira atuou com grandes contas como Ambev, Google, BRF, Asics, Pepsico, Mondelez, Sanofi, BASF (Suvinil), P&G (Gillette, Always, Oral-B, Duracell, Pantene, Ariel), Nextel, Camil, Tetrapak entre outras, com quem realizou convenções, eventos corporativos, coletivas de imprensa e também ativou por 6 anos consecutivos os carnavais de SSA e RJ. No trade fez promoções, materiais de ponto de venda e grandes execuções considerando hábitos de consumo e jornada do shopper.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo