Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

BRW Sports Group é escolhido como fornecedor oficial de equipamentos fitness do Comitê Olímpico do Brasil

Publicado

em

Grupo reforçará o treinamento dos atletas do Time Brasil com o fornecimento de equipamentos fitness de última geração

 

Dirigido pelos sócios Bernardo Grein Cavalcanti e Ronaldo Ferreira, o BRW Sports Group, grupo curitibano representante oficial no Brasil das marcas internacionais para o mercado fitness e esportivo, Ziva, Rephouse, Arena, Revvll, Stroops e Fusion Sports, acaba de anunciar a assinatura do contrato de parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) até 2020.

O contrato prevê que, a partir de agora, a BRW Sports Group utilize a chancela de fornecedor oficial do COB na categoria de equipamentos fitness. A empresa desde 2016 é parceira do Comitê Olímpico do Brasil para o fornecimento de produtos e equipamentos aos dois centros híbridos de alta performance, instalados no Centro de Treinamento Time Brasil, situado no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, além de outras instalações do COB em diversas regiões do país.

Os investimentos da BRW Sports Group nesta parceria giram em torno de equipamentos e acessórios fitness, para a preparação dos atletas brasileiros para a Olimpíada de 2020.

“Nosso objetivo com esta parceria é adquirir conhecimento e feedback dos profissionais que cuidam da preparação dos atletas olímpicos. Com isso podemos criar produtos e serviços diferenciados para o mercado brasileiro, trazendo o que há de mais moderno e atual para o treinamento de alto rendimento e consequentemente revertendo também esse know-how em prol das nossas academias, clubes e estúdios parceiros. O upgrade da nossa metodologia Flow Training é um exemplo do resultado de cooperação mútua que buscamos nesta parceria. Estamos honrados em fazer parte da formação e aprimoramento dos nossos atletas olímpicos”, comenta Ronaldo Ferreira, CEO do BRW Sports Group.

Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo