Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Mariánské Lázn?, o spa barroco da República Tcheca

Publicado

em

Caminhando pelo centro de Mariánské Lázn? a sensação que se tem é de ter sido transportado magicamente para cem anos atrás. Pomposos balneários e parques floridos onde os hóspedes relaxam tomando seus copos de água mineral de uma das lendárias fontes da cidade cuja história relembra a época de seu apogeu, frequentada pelos mais importantes estadistas e artistas e que até hoje está entre as cidades balneário mais bonitas da Europa.

É difícil imaginar que há dois séculos essa região era um simples vale com bosques fechados e águas borbulhando. No entanto, quando Johann Josef Nehr, médico do mosteiro próximo de Teplá, descobriu os benefícios únicos para a saúde humana dos mananciais locais, não demorou para que o spa se desenvolvesse rapidamente. Passados poucos anos, lá já frequentavam personalidades como como Chopin, Strauss, Goethe, Kafka, Freud, Kipling, Edison, Twain e o rei britânico Edward VII.

 

Cinquenta mananciais para a saúde

Cerca de 160 mananciais emergem das cercanias do balneário e na própria cidade de Mariánské Lázn? se encontram mais de cinquenta fontes minerais frias que curam, com êxito, doenças dos rins e vias urinárias , inflamações nervosas, digestivas e doenças respiratórias e doenças da pele e do sistema locomotor. No entanto, é possível desfrutar de suas férias no resort também sem sofrer de qualquer doença. Na maioria dos spas é perfeitamente possível ser mimado por completos tratamentos de bem-estar e relaxar o corpo e a mente. Marienbad é famosa principalmente por belos parques, que a caracterizam e colocam entre as cidades com os mais belos jardins na Europa. Andar aqui sem ser incomodado por qualquer coisa, observar o gotejamento de água de várias fontes e nascentes, inalar o cheiro de flores e árvores floridas ou passar algum tempo tomando café e saborear os excelentes bolachas do spa, são dicas ao viajante.

 

Momentos românticos junto à Fonte Cantora

Não se pode esquecer de caminhar entre as elegantes arcadas neoclássicas de ferro fundido, datadas de 1899, que estão entre as mais belas da Boêmia. Durante a temporada acontecem aqui os concertos clássicos de Mariánské Lázn?. Em eventos famosos como o festival Fryderyk Chopin de música internacional , em agosto, também se apresenta a orquestra sinfônica local. Uma experiência única é ouvir a música agradável enquanto toma água do Manancial da Cruz com efeitos benéficos para os rins. Perto deste manancial fica a Fonte Cantora onde, de hora em hora, toca músicas mundialmente famosas. Para os românticos vale a pena voltar à noite para ver os efeitos luminosos da fonte.

 

Onde ir depois?

Para quem gosta do passado e de suas histórias a dica é explorar os arredores da cidade. O palácio de Kynžvart reúne uma mostra única da arquitetura clássica. Já no magnífico monsteiro de Teplá, fundado no século XII, pode-se admirar uma bela biblioteca. Quem preferir passar o tempo livre de forma mais ativa pode visitar o campo de golfe de Mariánské Lázn?, o único fora do território da Commonwealth of Nations que detém o título Royal Golf Club, título concedido pela rainha Elizabeth II.

Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo