Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bruno Astuto assume posição de CCO do grupo JHSF

Publicado

em

O jornalista Bruno Astuto acaba de assumir o cargo de Chief Creative Officer (CCO) do grupo JHSF, tendo entre suas atribuições as áreas de criação, branding e comunicação de Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet e Cidade Jardim Shops, assim como das operações de varejo. Incluem-se nessa categoria o market place CJ Fashion (cjfashion.com) e as marcas Aquazzura, Balmain, Chloé, Emilio Pucci e René Caovilla.

Bruno vem do jornal O Globo, onde atuou como editor-chefe da revista Ela, ajudando a repaginar a tradicional publicação carioca. Passou ainda pelas redações do jornal O Dia e da revista Época e presidiu por dez anos a instituição Nosso Mundo, dedicada a atender pessoas com necessidades educacionais específicas. Colunista de Vogue e do programa Mais Você, é expert em moda e mercado de luxo. Assinou também a curadoria histórica das exposições Maria Antonieta (2006, Rio) e Mulheres Reais (2008, Casa França-Brasil, Rio) e é autor dos livros In The Spirit of Rio (Assouline) e Catarina de Médicis (Lacerda).

“Com sua reconhecida e vasta experiência no setor da moda e do lifestyle, Bruno vem ampliar nossa plataforma de conteúdo e comunicação, em especial neste momento de expansão das nossas áreas de retail e shoppings. Estamos muito felizes com sua chegada ao grupo, com o qual ele já colaborava como editor da revista Cidade Jardim, que ajudou a consolidar como um título nacional e desejado”, diz Robert Bruce Harley, CEO da JHSF Malls.

“Estou muito feliz e honrado por me juntar à JHSF, uma empresa com grande expertise em serviços de alta qualidade que atendem a seus clientes nos mais diferentes domínios: moda, gastronomia, hospedagem, moradia, esportes. O investimento na chegada de novas marcas internacionais e no Shops, o novo shopping no coração de São Paulo, reforçam como a empresa acredita no potencial do Brasil. Estou empolgado com a possibilidade de sedimentar esse momento de expansão, trazendo soluções criativas e experiências surpreendentes para os nossos clientes e parceiros”, diz Bruno Astuto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo