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Cartões Trigg com tecnologia de pagamento por aproximação são aceitos nas catracas dos ônibus de SP

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Tanto o cartão Visa quanto o Samsung Pay podem ser utilizados pelos clientes da fintech

Clientes Trigg que solicitaram o modelo com tecnologia de pagamento por aproximação – NFC – já podem utilizar o cartão para pagar diretamente nas catracas dos ônibus de São Paulo. Basta aproximar o cartão Trigg Visa, smartphones, smartwatches ou wearables elegíveis com categoria pays. A Trigg foi a primeira fintech do Brasil com esse serviço nas catracas do metrô do RJ.

Por meio de pagamentos por aproximação, os passageiros não vão mais precisar comprar ou recarregar bilhetes específicos para pagar o ônibus, diminuindo filas. Basta ir a um dos validadores sinalizados para o uso da nova tecnologia e aproximar alguns wearables compatíveis. A cobrança da tarifa será debitada diretamente na fatura, sem custo adicional ou taxas, ao final de cada dia de uso. 

“Estamos muito felizes em participar desse momento de disrupção ao lado da Visa. A tecnologia NFC em transporte público muda a indústria. Deixa de ser um projeto de “meio de pagamento” e passa a ser uma transformação na cidade de São Paulo. É um momento incrível na história da mobilidade da cidade, não tem mais volta!”, comemora Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg. 

A mudança das máquinas presentes nos coletivos já estão em adaptação para ler esses  meios de pagamento. O projeto-piloto se inicia com 200 dos 14.024 ônibus, já adaptados para aceitar a tecnologia NFC, e durará aproximadamente 3 meses. As 12 linhas em que o projeto funcionará atendem cerca de 2,9 milhões de passageiros. Os clientes podem acompanhar todos os gastos pelo app da Trigg. Para mais informações sobre a Trigg, acesse www.trigg.com.br e siga a Trigg nas redes sociais: @Trigg_Br no instagram e twitter e Trigg Brasil no facebook.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

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Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

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