Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Brastemp anuncia sua nova campanha “bom mesmo é ter certeza”

Publicado

em

Marca aposta no conceito de certeza e reafirma a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”

Em um mundo cheio de possibilidades e escolhas, a Brastemp, ícone de superioridade e alta performance, anuncia sua nova campanha publicitária “Bom mesmo é ter certeza”, criada pela FCB Brasil, que reafirma a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”, adotada pela marca desde 2016.

“A campanha vem para reforçar a assinatura “Sem Dúvida, Brastemp”, consolidando a marca como a melhor escolha, quando o assunto é eletrodomésticos. Tínhamos o desafio de conectar toda a força funcional e de superioridade da marca com um insight emocional. E falar de certezas foi a forma que encontramos para conectar esses 2 universos, gerando uma forte identificação com o nosso consumidor.”, comenta Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

Criada pela FCB Brasil, a nova campanha traz a ideia de que em um mundo cheio de possibilidades e opções, o consumidor acaba com muitas dúvidas. Ter opções é muito bom, mas bom mesmo é quando ele tem a certeza do que quer e do que escolheu para sua vida. É exatamente desse sentimento positivo de certeza que nasce a campanha, reforçando a marca como sem dúvida, a escolha certa para seus consumidores. Dessa forma, a campanha tem total conexão com a assinatura “Sem dúvida, Brastemp” e com o histórico “Não é assim uma Brastemp”. Este movimento dá sequência ao contínuo lançamento da marca que reforçam cada vez mais a sua alta performance, com soluções exclusivas que proporcionam resultados superiores e as melhores experiências de marca.

“Primeiro criamos o conceito ‘Sem dúvida, Brastemp’, que já é uma verdade absoluta. E agora estamos falando o quanto é bom e o quanto faz bem termos certezas na vida. Certeza como a de ter escolhido uma Brastemp”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Os lançamentos da nova Geração de produtos Brastemp trazem inovações que suportam a assinatura marca: fogão com o termômetro meat control e controle de temperatura interna, que traz precisão à cocção dos alimentos; a primeira geladeira Inverse com 3 compartimentos do Brasil, que contém uma tecnologia exclusiva que permitem o controle de temperatura independente e a lavadora Double Wash, que possibilita a lavagem de roupas brancas e coloridas ao mesmo tempo, sem manchar, graças ao cesto duplo independente. As soluções trazidas pelas inovações, buscam potencializar as experiências cotidianas do consumidor, prezando sempre pela qualidade e performance.

Ainda em 2019, a marca apresentou ao mercado a linha Gourmand, que foi um dos maiores destaques do ano. Os produtos que levam a assinatura exploram o máximo da performance, que aliada ao design robusto e às técnicas multi-culinárias, formam uma coleção super premium em um conceito diferente de tudo que já foi lançado pela marca.

A campanha vai ao ar em Julho, atuando com o olhar 360 conectado com a Jornada do Consumidor, forte presença na TV, no Digital, no PDV e em todos os canais da marca.

Para assistir:

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Android: Cavalo de Troia brasileiro afeta usuários nos EUA e Espanha

Publicado

em

McAfee, empresa de segurança cibernética, foi a responsável pela descoberta de uma onda de Cavalos de Tróia brasileiros que estão afetando dispositivos com sistema Android. Os malwares em questão, surgiram em 2018 e são chamados de ‘BRATAs‘, ou Brazilian Remote Access Tool Android (Ferramente brasileira de acesso remoto ao Android).

O vírus se apresentam como aplicativos de segurança e alertam ao usuário de que ele precisa atualizar algum software do aparelho, como o Google Chrome ou Whatsapp. Mas, quando são baixados, eles passam a fornecer acesso a todos os dados do celular aos criminosos e até permitem que eles o controlem de maneira remota.

De acordo com a empresa de cibersegurança, esses malwares podem acessar dados financeiros, usados para roubar dinheiro ou identidades, senhas e conseguem até gravar a tela do aparelho. A McAfee ainda confirmou que encontrou ao menos cinco aplicativos do tipo na principal loja de aplicativos do Android, a Play Store.

Android de outros países são afetados

Os aplicativos maliciosos, ainda que tenham surgido no Brasil e estivessem disponíveis apenas em português, agora já se difundiram para outras partes do mundo e tem novos idiomas, como inglês e português.

Na Grã Bretanha, onde quase metade dos aparelhos usados tem sistema Android, os usuários foram alertados sobre a existência e os riscos do Malware. Apesar de a McAfee não ter confirmado se o vírus está circulando pelo Reino Unido, a população britânica, que recentemente sofreu com um roubo de milhões de libras, ficou em alerta.

Como evitar:

  • Verificar a reputação dos aplicativos antes de instalá-los, mesmo que eles estejam na Play Store
  • Não aceitar atualizações feitas por fora da loja oficial de aplicativos do Google
  • Não aceitar sugestões de acessibilidade dos aplicativos, porque pode se tratar de um malware que dá controle total ao dispositivo

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Globoplay e Deezer lançam parceria inédita no Brasil

Publicado

em

O Globoplay e a Deezer, fecharam uma parceria inédita no Brasil, e a partir desta quinta, 15, os dois serviços podem ser contratados em conjunto. Com o acordo, assinantes de todos os planos do Globoplay, poderão assinar Deezer Premium e usufruir de 12 meses de degustação gratuita.

A experiência mais integrada entre os dois serviços deve apresentar diversas novidades nos próximos meses. Por exemplo, a as páginas de conteúdos do Globoplay irão oferecer links para acessar a trilha sonora de novelas e séries na Deezer, assim como terão áreas exclusivas no streaming de áudio destinadas aos conteúdos Globo.

“No Globoplay, sempre admiramos a Deezer pelo espírito inovador, pela capacidade de organizar comunidades em torno da música e pela execução primorosa de um produto streaming moderno e fácil de usar. É uma honra tê-la agora no nosso selecionado clube de parceiros, oferecendo ainda o incrível benefício de 12 meses de degustação gratuita aos nossos assinantes”, comemora Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

Para Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil, a parceria vem em um momento estratégico de expansão de mercado. “Ao nos associarmos a uma marca que está tão presente no cotidiano dos brasileiros como a Globo, conseguimos multiplicar a nossa voz para que milhões de pessoas conheçam as vantagens do streaming de áudio, e com isso ajudar a capitanear o crescimento da indústria como um todo.”

“E nada melhor do que unir música e audiovisual para entregar uma experiência completa de entretenimento para os usuários. Com a parceria com o Globoplay, passamos a oferecer o melhor dos dois mundos”, finaliza Marcos.

Parceria também em produções exclusivas

O acordo ainda prevê a produção de podcasts e outros conteúdos originais co-exclusivos entre as plataformas Globo e Deezer. Além disso, a parceria traz para a Deezer oportunidades comerciais especiais na Globo. Como por exemplo, a participação já confirmada da plataforma de áudio global como parceira estratégica do The Voice Brasil 2021.

“É uma alegria ter a Deezer no The Voice Brasil 2021. Um reality show musical e uma plataforma de streaming de áudio são um match perfeito entre conteúdo e marca. Que esta seja a primeira de muitas ações”, pontua Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados da Globo.

Como assinar

Para adquirir a Deezer Premium em condições promocionais, é preciso acessar o site exclusivo da parceria e seguir as instruções.

Assinantes do Globoplay poderão contratar o streaming de áudio com 12 meses de degustação gratuita, seguidos por um valor reduzido de mensalidade de R$ 14,90. Para ter direito ao benefício, o usuário precisará manter a assinatura do Globoplay por todo o período. Em caso de cancelamento do Globoplay, o usuário poderá manter a assinatura da Deezer, porém a mensalidade será reajustada automaticamente para o valor atual de mercado, hoje de R$ 16,90. Tanto novos, quanto atuais assinantes do Globoplay são elegíveis à promoção. Contudo, atuais assinantes da Deezer não são elegíveis.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo