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Brastemp anuncia sua nova campanha “bom mesmo é ter certeza”

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Marca aposta no conceito de certeza e reafirma a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”

Em um mundo cheio de possibilidades e escolhas, a Brastemp, ícone de superioridade e alta performance, anuncia sua nova campanha publicitária “Bom mesmo é ter certeza”, criada pela FCB Brasil, que reafirma a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”, adotada pela marca desde 2016.

“A campanha vem para reforçar a assinatura “Sem Dúvida, Brastemp”, consolidando a marca como a melhor escolha, quando o assunto é eletrodomésticos. Tínhamos o desafio de conectar toda a força funcional e de superioridade da marca com um insight emocional. E falar de certezas foi a forma que encontramos para conectar esses 2 universos, gerando uma forte identificação com o nosso consumidor.”, comenta Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

Criada pela FCB Brasil, a nova campanha traz a ideia de que em um mundo cheio de possibilidades e opções, o consumidor acaba com muitas dúvidas. Ter opções é muito bom, mas bom mesmo é quando ele tem a certeza do que quer e do que escolheu para sua vida. É exatamente desse sentimento positivo de certeza que nasce a campanha, reforçando a marca como sem dúvida, a escolha certa para seus consumidores. Dessa forma, a campanha tem total conexão com a assinatura “Sem dúvida, Brastemp” e com o histórico “Não é assim uma Brastemp”. Este movimento dá sequência ao contínuo lançamento da marca que reforçam cada vez mais a sua alta performance, com soluções exclusivas que proporcionam resultados superiores e as melhores experiências de marca.

“Primeiro criamos o conceito ‘Sem dúvida, Brastemp’, que já é uma verdade absoluta. E agora estamos falando o quanto é bom e o quanto faz bem termos certezas na vida. Certeza como a de ter escolhido uma Brastemp”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Os lançamentos da nova Geração de produtos Brastemp trazem inovações que suportam a assinatura marca: fogão com o termômetro meat control e controle de temperatura interna, que traz precisão à cocção dos alimentos; a primeira geladeira Inverse com 3 compartimentos do Brasil, que contém uma tecnologia exclusiva que permitem o controle de temperatura independente e a lavadora Double Wash, que possibilita a lavagem de roupas brancas e coloridas ao mesmo tempo, sem manchar, graças ao cesto duplo independente. As soluções trazidas pelas inovações, buscam potencializar as experiências cotidianas do consumidor, prezando sempre pela qualidade e performance.

Ainda em 2019, a marca apresentou ao mercado a linha Gourmand, que foi um dos maiores destaques do ano. Os produtos que levam a assinatura exploram o máximo da performance, que aliada ao design robusto e às técnicas multi-culinárias, formam uma coleção super premium em um conceito diferente de tudo que já foi lançado pela marca.

A campanha vai ao ar em Julho, atuando com o olhar 360 conectado com a Jornada do Consumidor, forte presença na TV, no Digital, no PDV e em todos os canais da marca.

Para assistir:

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Ruffles estreia na NBA House e lança ‘Crocrunch Cam`

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Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

 

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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