Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Brastemp anuncia sua nova campanha “bom mesmo é ter certeza”

Publicado

em

Marca aposta no conceito de certeza e reafirma a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”

Em um mundo cheio de possibilidades e escolhas, a Brastemp, ícone de superioridade e alta performance, anuncia sua nova campanha publicitária “Bom mesmo é ter certeza”, criada pela FCB Brasil, que reafirma a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”, adotada pela marca desde 2016.

“A campanha vem para reforçar a assinatura “Sem Dúvida, Brastemp”, consolidando a marca como a melhor escolha, quando o assunto é eletrodomésticos. Tínhamos o desafio de conectar toda a força funcional e de superioridade da marca com um insight emocional. E falar de certezas foi a forma que encontramos para conectar esses 2 universos, gerando uma forte identificação com o nosso consumidor.”, comenta Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

Criada pela FCB Brasil, a nova campanha traz a ideia de que em um mundo cheio de possibilidades e opções, o consumidor acaba com muitas dúvidas. Ter opções é muito bom, mas bom mesmo é quando ele tem a certeza do que quer e do que escolheu para sua vida. É exatamente desse sentimento positivo de certeza que nasce a campanha, reforçando a marca como sem dúvida, a escolha certa para seus consumidores. Dessa forma, a campanha tem total conexão com a assinatura “Sem dúvida, Brastemp” e com o histórico “Não é assim uma Brastemp”. Este movimento dá sequência ao contínuo lançamento da marca que reforçam cada vez mais a sua alta performance, com soluções exclusivas que proporcionam resultados superiores e as melhores experiências de marca.

“Primeiro criamos o conceito ‘Sem dúvida, Brastemp’, que já é uma verdade absoluta. E agora estamos falando o quanto é bom e o quanto faz bem termos certezas na vida. Certeza como a de ter escolhido uma Brastemp”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Os lançamentos da nova Geração de produtos Brastemp trazem inovações que suportam a assinatura marca: fogão com o termômetro meat control e controle de temperatura interna, que traz precisão à cocção dos alimentos; a primeira geladeira Inverse com 3 compartimentos do Brasil, que contém uma tecnologia exclusiva que permitem o controle de temperatura independente e a lavadora Double Wash, que possibilita a lavagem de roupas brancas e coloridas ao mesmo tempo, sem manchar, graças ao cesto duplo independente. As soluções trazidas pelas inovações, buscam potencializar as experiências cotidianas do consumidor, prezando sempre pela qualidade e performance.

Ainda em 2019, a marca apresentou ao mercado a linha Gourmand, que foi um dos maiores destaques do ano. Os produtos que levam a assinatura exploram o máximo da performance, que aliada ao design robusto e às técnicas multi-culinárias, formam uma coleção super premium em um conceito diferente de tudo que já foi lançado pela marca.

A campanha vai ao ar em Julho, atuando com o olhar 360 conectado com a Jornada do Consumidor, forte presença na TV, no Digital, no PDV e em todos os canais da marca.

Para assistir:

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Rexona by Anitta apresenta sua nova campanha

Publicado

em

A linha Rexona By Anitta, fruto da parceria entre Rexona, marca líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, e a cantora Anitta, maior ícone pop musical do país, acaba de lançar sua nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, com uma homenagem aos passinhos que marcaram gerações no Brasil e no mundo. Produzido em Miami, o filme conta com uma trilha sonora criada especialmente para a campanha e traz Anitta desafiando seus limites e comprovando que, com Rexona, ninguém precisa se preocupar na hora de dançar.

A escolha dos passos foi feita de forma cocriada com o público, que escolheu algumas das referências da coreografia, por meio de enquetes nas redes sociais. O resultado é uma coreografia cheia de referências icônicas, entre funk, pop, axé e rock, que marcaram as pistas de dança do Brasil e do mundo. Rexona convida todos a encontrarem os passinhos que fazem parte da coreografia e a dançarem aqueles que mais gostam, do seu jeito, desafiando seus limites também. A coreografia foi desenvolvida pela bailarina Arielle Macedo, responsável pelas performances de Anitta há mais de 10 anos.

“Eu amo dançar, né? Se você for ver, lá atrás, até antes de lançar “Show das Poderosas” eu já coreografava meus shows em baile funk. Isso acaba sendo uma forma de me expressar, sabe? A dança é um ponto forte na minha carreira. Passos como o quadradinho, a coreografia de “Bang”, continuam fazendo sucesso até hoje, e os meus fãs adoram! A dança é uma maneira de me conectar ainda mais com meu público, e Rexona percebeu isso e me deixou sempre muito à vontade para trazer o meu estilo para as nossas campanhas”, afirma a cantora. 

Além da coreografia, a campanha conta com uma trilha sonora dançante, feita exclusivamente para o projeto, com ritmos que estão dominando as paradas mundiais. Com elementos de funk, brega e pop, a música foi produzida por Rafael Castilhol, diretor musical da cantora e responsável por trabalhos de prestígio no cenário nacional, como o álbum “Bang”.

Lançada no início de 2020, a linha Rexona By Anitta tornou-se um sucesso no portfólio de Rexona, e busca incentivar a dança e o movimento, o que torna a cocriação com a cantora tão essencial. “A Anitta é uma artista diferenciada e energética, que tem o poder de despertar no público a vontade dançar, e Rexona permite que isso seja feito com ainda mais confiança. É esse o nosso propósito como marca: que cada vez mais pessoas se sintam seguras e confiantes para dançarem e se movimentarem como elas quiserem, desafiando seus limites, e ninguém melhor do que uma parceira como a Anitta para dar voz a essa nossa missão tão importante” ressalta Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona.

Sucesso entre os consumidores desde o lançamento, a linha oferece 72 horas de proteção e conta com embalagens e fragrâncias desenvolvidas em conjunto com a cantora. Inspirado em grandes sucessos de Anitta, o portfólio traz  a variante “Bang”, com notas de baunilha e framboesa, e  “Vai Malandra”, com fragrância de maçã verde e jasmim, em sua composição. 

Desenvolvido pela Soko, o projeto contou com estratégia de criação liderada por Carlos Pimenta, Creative Leader da agência. “Com a campanha, queremos reafirmar o poder de Rexona em fazer com que as pessoas se sintam confiantes e protegidas, tendo a Anitta como uma grande impulsionadora deste movimento por meio da dança”, afirma.  

Continue lendo

Empresa

Leticia Bufoni é a estrela em lançamento da Porsche

Publicado

em

A skatista Leticia Bufoni deu início a ação da Porsche que vai rodar o país com o novo Taycan Cross Turismo. O projeto da fabricante alemã traz uma expedição de 26 dias pelo Sul ao Norte do Brasil com o veículo elétrico guiado por diferentes personalidades. Essa é a primeira expedição de um carro 100% elétrico no Brasil de sul a norte.

Declaradamente apaixonada por carros, a maior skatista do mundo foi a responsável por iniciar a travessia, que terá cerca de 9 mil km, em Foz do Iguaçu (PR) e irá terminar em Jericoacara, no Ceará, passando por 14 estados no total. A equipe técnica prevê 33 paradas para recargas do veículo.

Depois de deixar Foz do Iguaçu, a expedição passou por Serra do Rio do Rastro, seguindo pela Serra da Canastra, Chapada Diamantina, até chegar em Jericoacoara, no seu quinto dia. Segundo Leticia, a experiência combinou sua paixão por carros e explorou belas paisagens. “Foi muito legal ter participado. Amei dirigir o Taycan Cross Turismo, principalmente passando por lugares maravilhosos. Uma experiência inesquecível, com certeza”, afirma.

O próximo compromisso da atleta brasileira será a SLS (Street League Skateboarding), um dos maiores campeonatos de skate do planeta, que vai acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro.

Continue lendo