Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Brahma: dia de jogo é dia de juntar os amigos para assistir o time de coração

Publicado

em

Bares e supermercados terão promoções especiais em dia de jogo

A cerveja Brahma, que está há 129 anos no mercado brasileiro, lança campanha em bares e supermercados do Rio de Janeiro. A promoção tem um objetivo bem claro: unir amigos e familiares pelo esporte, uma paixão nacional. Com o mote “Dia de Jogo é Dia de Brahma”, a promoção começa neste mês de julho, oferecendo descontos especiais para os consumidores em geral e sócio-torcedores em dias de disputas.

Pelo site “Pedida de Hoje” (www.pedidadehoje.com.br) o consumidor poderá conhecer os bares participantes e resgatar cupons que darão direito a chope em dobro e à ação “compre e ganhe”, ou seja, na compra de três Brahmas ele ganha um copo exclusivo: são quatro modelos dos times cariocas e um na versão institucional de Brahma. As duas promoções são válidas às quartas-feiras, duas horas antes das partidas de futebol. Entre as casas que aderiram à campanha estão os bares Plebeu, em Botafogo; Os Imortais, em Copacabana; Belmonte, em Ipanema; Brazooka, na Lapa; Feitiço da Vila, em Vila Isabel; Cervantes, na Barra e Espetto Carioca, no Recreio, entre outros.

Já nos supermercados, as promoções acontecem em alguns finais de semana. O consumidor que comprar dois packs de Brahma ganhará um copo promocional exclusivo. Além disso, os sócio-torcedores que já tem descontos no supermercados diariamente contará também com descontos ainda maiores em alguns finais de semana.

“O dia de jogo é especial para o torcedor, e não há nada melhor que encontrar os amigos e torcer pelo time do coração. Brahma quer participar desses momentos de encontro dos apaixonados por futebol“, diz Fernanda Federico, gerente regional de Marketing da Ambev, no Rio.

“Dia de Jogo é Dia de Brahma” contará com ações em plataforma digital, além de materiais de divulgação para bares e supermercados. A campanha é assinada pela agência TUDO e acontece até novembro de 2017.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo