Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Brahma: dia de jogo é dia de juntar os amigos para assistir o time de coração

Publicado

em

Bares e supermercados terão promoções especiais em dia de jogo

A cerveja Brahma, que está há 129 anos no mercado brasileiro, lança campanha em bares e supermercados do Rio de Janeiro. A promoção tem um objetivo bem claro: unir amigos e familiares pelo esporte, uma paixão nacional. Com o mote “Dia de Jogo é Dia de Brahma”, a promoção começa neste mês de julho, oferecendo descontos especiais para os consumidores em geral e sócio-torcedores em dias de disputas.

Pelo site “Pedida de Hoje” (www.pedidadehoje.com.br) o consumidor poderá conhecer os bares participantes e resgatar cupons que darão direito a chope em dobro e à ação “compre e ganhe”, ou seja, na compra de três Brahmas ele ganha um copo exclusivo: são quatro modelos dos times cariocas e um na versão institucional de Brahma. As duas promoções são válidas às quartas-feiras, duas horas antes das partidas de futebol. Entre as casas que aderiram à campanha estão os bares Plebeu, em Botafogo; Os Imortais, em Copacabana; Belmonte, em Ipanema; Brazooka, na Lapa; Feitiço da Vila, em Vila Isabel; Cervantes, na Barra e Espetto Carioca, no Recreio, entre outros.

Já nos supermercados, as promoções acontecem em alguns finais de semana. O consumidor que comprar dois packs de Brahma ganhará um copo promocional exclusivo. Além disso, os sócio-torcedores que já tem descontos no supermercados diariamente contará também com descontos ainda maiores em alguns finais de semana.

“O dia de jogo é especial para o torcedor, e não há nada melhor que encontrar os amigos e torcer pelo time do coração. Brahma quer participar desses momentos de encontro dos apaixonados por futebol“, diz Fernanda Federico, gerente regional de Marketing da Ambev, no Rio.

“Dia de Jogo é Dia de Brahma” contará com ações em plataforma digital, além de materiais de divulgação para bares e supermercados. A campanha é assinada pela agência TUDO e acontece até novembro de 2017.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo