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Promoção

Brahma: dia de jogo é dia de juntar os amigos para assistir o time de coração

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Bares e supermercados terão promoções especiais em dia de jogo

A cerveja Brahma, que está há 129 anos no mercado brasileiro, lança campanha em bares e supermercados do Rio de Janeiro. A promoção tem um objetivo bem claro: unir amigos e familiares pelo esporte, uma paixão nacional. Com o mote “Dia de Jogo é Dia de Brahma”, a promoção começa neste mês de julho, oferecendo descontos especiais para os consumidores em geral e sócio-torcedores em dias de disputas.

Pelo site “Pedida de Hoje” (www.pedidadehoje.com.br) o consumidor poderá conhecer os bares participantes e resgatar cupons que darão direito a chope em dobro e à ação “compre e ganhe”, ou seja, na compra de três Brahmas ele ganha um copo exclusivo: são quatro modelos dos times cariocas e um na versão institucional de Brahma. As duas promoções são válidas às quartas-feiras, duas horas antes das partidas de futebol. Entre as casas que aderiram à campanha estão os bares Plebeu, em Botafogo; Os Imortais, em Copacabana; Belmonte, em Ipanema; Brazooka, na Lapa; Feitiço da Vila, em Vila Isabel; Cervantes, na Barra e Espetto Carioca, no Recreio, entre outros.

Já nos supermercados, as promoções acontecem em alguns finais de semana. O consumidor que comprar dois packs de Brahma ganhará um copo promocional exclusivo. Além disso, os sócio-torcedores que já tem descontos no supermercados diariamente contará também com descontos ainda maiores em alguns finais de semana.

“O dia de jogo é especial para o torcedor, e não há nada melhor que encontrar os amigos e torcer pelo time do coração. Brahma quer participar desses momentos de encontro dos apaixonados por futebol“, diz Fernanda Federico, gerente regional de Marketing da Ambev, no Rio.

“Dia de Jogo é Dia de Brahma” contará com ações em plataforma digital, além de materiais de divulgação para bares e supermercados. A campanha é assinada pela agência TUDO e acontece até novembro de 2017.

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App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

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O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

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Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

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A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

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