Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Raposo Shopping sorteará dois cartões presentes com créditos de R$ 1 mil mensais durante 12 meses

Publicado

em

Promoção comemora o Dia dos Pais

Ganhar um dinheirinho extra já é bom. Agora imagine ganhar R$ 1 mil por mês, durante 12 meses seguidos! Esse é o presente do Raposo Shopping para o Dia dos Pais. Serão dois cartões presentes que poderão ser usados pelos ganhadores em qualquer estabelecimento credenciado com a bandeira do cartão.

Com R$ 150 em compras nas lojas participantes, no período de 27 de julho a 3 de setembro, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio, que será realizado no dia 4 de setembro, às 15 horas. E, ainda, as trocas de notas fiscais trocadas de segunda a quinta-feira dão direito a cupons em dobro.

“Já demos diversos tipos de prêmios em promoções, sempre ouvindo as preferências de nossos clientes. Neste Dia dos Pais, pela primeira vez sortearemos, 02 cartões pré-pagos para que os ganhadores utilizem como quiser, em qualquer estabelecimento comercial da cidade que aceite a bandeira parceira”, explica a gerente de marketing Yarina Pietro.

Serviço:
Promoção “Dia dos Pais Raposo Shopping”
Período: de 27 de julho a 4 de setembro, sorteio dia 4 de setembro às 15 horas
Mecânica: cada R$ 150 em compras nas lojas participantes dá direito a um cupom para participar do sorteio. Trocas de notas fiscais de segunda à quinta-feira dão direito a cupons em dobro.
Prêmio: dois cartões presentes no valor unitário de R$ 12.000,00. Sendo feito depósitos mensais de R$ 1 mil, durante 12 meses consecutivos.
Lojas Participantes e regulamento: www.rapososhopping.com.br
Certificado de Autorização CAIXA nº 6-1307/2017.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo