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Raposo Shopping sorteará dois cartões presentes com créditos de R$ 1 mil mensais durante 12 meses

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Promoção comemora o Dia dos Pais

Ganhar um dinheirinho extra já é bom. Agora imagine ganhar R$ 1 mil por mês, durante 12 meses seguidos! Esse é o presente do Raposo Shopping para o Dia dos Pais. Serão dois cartões presentes que poderão ser usados pelos ganhadores em qualquer estabelecimento credenciado com a bandeira do cartão.

Com R$ 150 em compras nas lojas participantes, no período de 27 de julho a 3 de setembro, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio, que será realizado no dia 4 de setembro, às 15 horas. E, ainda, as trocas de notas fiscais trocadas de segunda a quinta-feira dão direito a cupons em dobro.

“Já demos diversos tipos de prêmios em promoções, sempre ouvindo as preferências de nossos clientes. Neste Dia dos Pais, pela primeira vez sortearemos, 02 cartões pré-pagos para que os ganhadores utilizem como quiser, em qualquer estabelecimento comercial da cidade que aceite a bandeira parceira”, explica a gerente de marketing Yarina Pietro.

Serviço:
Promoção “Dia dos Pais Raposo Shopping”
Período: de 27 de julho a 4 de setembro, sorteio dia 4 de setembro às 15 horas
Mecânica: cada R$ 150 em compras nas lojas participantes dá direito a um cupom para participar do sorteio. Trocas de notas fiscais de segunda à quinta-feira dão direito a cupons em dobro.
Prêmio: dois cartões presentes no valor unitário de R$ 12.000,00. Sendo feito depósitos mensais de R$ 1 mil, durante 12 meses consecutivos.
Lojas Participantes e regulamento: www.rapososhopping.com.br
Certificado de Autorização CAIXA nº 6-1307/2017.

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Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

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O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

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Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

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Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

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